Sul13 pede fim do Thalnos no forum EUA

Foi criado um tópico no forum EUA pedindo o fim do thalnos, nesse tópico vários e conhecidos fanboys do sul13 pedem o fim do thalnos.
Já foi proposto antes boicote aos youtubers que não migrassem para o sul13.
Essa guerra está passando dos limites, o pessoal poderia apenas jogar.

4 Curtidas

Olha como a gente pega a mentira.
Quem criou foi um americano e somente 1 jogador do Sul’Thraze comentou lá.
No caso , eu mesmo!

2 Curtidas

Como vc pode afirmar que o cara é americano? Pode ser um BR que joga em server americano.( como muitos que conheço)
Como vc pode afirmar que apenas vc é br que postou lá?

Eu não afirmei que somente eu de ptBR comentou.
Eu afirmei que eu fui o único do Sul’Thraze que comentou.

E também que o autor é americano.

1 Curtida

Nem todo BR é sul13, existem vários brs em outros server por ai, amigos de sul13 ou com personagem lá.
Vc não sabe se o criador é americano ou um br que joga em ingles .
Não iriam criar um post pedindo o fim do thalnos do nada. Tem dedo do sul 13 ai.

1 Curtida

Pera ai, você diz que ele não pode afirmar que o cara é americano mas você pode afirmar que ele é brasileiro, joga no Sul’thraze e etc?
Por favor né?

Falei que PODE ser brasileiro !
E existe pelo menos 1 sul13 lá pedindo o fim do thalnos. ( pode sim ter outros brs)

Pesquisa mais no forum americano.
Você vai achar post defendendo o Thalnos e criticando também.
Isso é normal.

Nem tudo é uma teoria da conspiração.

Verdade, mas pelo modo de escrever não parece ser brasileiro e sim americano.
Além do mais, esse post , em questão, tem 6 dias.
Se fosse um ptBR para gerar discórdia ele teria linkado o tópico aqui no dia da criação.

Novamente… Nem tudo é teoria da conspiração.
Ou agora está proibido dos jogadores de Thalnos estarem insatisfeitos também ? :thinking:

A mesma afirmação “pode ser brasileiro” aceita a alternativa “pode não ser”.

3 Curtidas

Verdade, mas me cheira muito mal esse topico americano, tem dedo do sul13 nisso.
Depois que pediram o boicote aos youtubers que não transferiram pra o sul13 , eu nao duvido mais de nada.

jogadores de thalnos também queriam boicotar stremmers que estavam lá e foram para o faerlina…
Novamente, isso é normal.

Cada um cria o que quiser aqui no fórum e cada um responde o que quiser, se tem alguém pra cuidar disso é a moderação no caso de achar algo q vá contra as regras do forum (tipo fazer RP em discusão geral ou criar posts com o mesmo assunto Toda hora) fora isso, não se pode fazer mais nada.

Ora ora…temos um Xeroque Holmes aqui haha desculpa gente <3

1 Curtida

Não duvido ser o Boigaga, em um de seus delírios matinais. O cara usa umas paradas fortes, não sei oq é, mas eu quero.

3 Curtidas

Até pra trollar é fofa <3

1 Curtida

Ah mas quando a galera do Sul’Thraze reclamava dos personagens criados descaradamente pra postar aqui, da quantidade de tópicos aleatórios com reclamação por parte de gente que nem sequer chegou a jogar no server, era “choro”, “mimimi” e “conspiração”.
Eu realmente achava que no fim das contas, vocês estariam certos. (aqueles que vieram falar que o 13 não daria certo, e não os que fizeram propaganda contra)
Mas agora minha visão é que o Thalnos tá um Sul’Thraze na época do médio e em decadência.
Enfim, segura o “choro” aí também… Por mais que o autor de lá possa ser brasileiro.

1 Curtida

:kissing_closed_eyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk velho, ta morrendo sim pow deve ser pq o Sul13 tá decolando, daqui a pouco o Sul13 bate 100 players simultaneos as 20:00hrs :joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtida

Tô nem afim de responder ironiazinha idiota, pode guardar ela pros teus amigos.

Os traços de desespero continuam aparecendo, quando você realmente tiver algo a acrescentar, eu me dou o trabalho de discutir.

EDIT: Aparentemente o autor do tópico removeu o link para o tópico americano (me corrijam se ainda estiver ai), mas segue abaixo:

https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/dissolve-thalnos-completely-sacrifice-it/361951

4 Curtidas

Cara discutir oq? meu deus, não é possível o tamanho da burrice de vcs, o servidor de vcs está morto e pronto, foram tentar ser espertos e cairam na trap, TOL BARAD 2.0 inc, não vai da nem pra criar personagem novo! Se algum dia o thalnos morrer, o Sul13 ja vai estar fora de cena a tempos, esse é o ponto aqui, o tanto de players que foram baitados pelos militantes é oq me deixa triste, pq os caras sao forcados a abandonar o personagem q uparam e isso desanima a galera, AGORA “traço de desespero” meu deus, se a gente do thalnos está no desespero vcs q estão nessa porcaria ai estão como?

1 Curtida