Sul13 pede fim do Thalnos no forum EUA

Única burrice que vejo é a sua, junto com esse ragezinho ridículo. Em primeiro lugar ninguém tá aqui defendendo o server estar bom ou ruim. Salve o boi, a maioria tá insatisfeita e segue reclamando/saindo/pedindo solução. Segundo que eu não caí em trap alguma, sou adulto e tenho consciência das minhas atitudes… Já falei isso antes mas se a blizz não resolver, eu tenho ciência de que não fico no realm aos trapos. Então esse teu textão falando asneira sobre Thalnos melhor que 13 ruim é algo que até meu cachorro já sabe, resumindo: falou muito mas falou bosta.
Seguindo esse blá blá blá de bait seu, a sua turminha anda fazendo o mesmo, uma vez que o seu server também está em decadência. Se é por isso, vamos todos fazer uma campanha anti-Thalnos também, pois vai ser burrice migrar/criar char lá.

2 Curtidas

ora ora ora… quem postou é um level 60 do Thalnos, e o cara vem falar que é do Sul’thraze? kkkkkkkkkk

1 Curtida

Onde que vc viu eu postando algo pra vcs migrarem pro Thalnos? Velho, vc ta delirando, é lógico q a blizzard não vai fazer nada, os servers do retail estão ai como prova. Campanha anti-thalnos ja está sendo feita desde que o Sul13 abriu, a questão é que vcs ficam revoltados quando alguém vem e fala pra vcs que fizeram merda, “foi minha escolha vim pra ca”, foi achando que seria um server que ia bombar, e quebrou a cara, aposto que vc não vai upar outro char, o hype do classic acabou e quem não enxerga isso é idiota, se o Sul13 não der certo te garanto que enquanto não tiver transferência paga a galera muito dificilmente vai upar outro char em outro servidor ISSO É UM FATO e ao mesmo tempo uma pena.

1 Curtida

Gente, não tô conseguindo entender … como vcs tão afirmando que Thalnos e Sul13 vão se extinguir se nas primeiras semanas era fila e mais fila nos servidores do Classic? E ainda a Blizz tá tirando as layers … Cadê esse povo todo que tava no começo?

A maioria quitou, outra parcela saiu via transferência, nao é atoa que o Thalnos não sai do medium mais, e tem só alguns realms com fila agora.
Porem a treta, pelo que eu li aqui, foi que o pessoal do thalnos nao quis ir pro sul13, pessoal de la culpou o pessoal do thalnos pelo fracasso, porem agr thalnos tbm começou a afundar e estão os dois servers se atacando até a morte.

2 Curtidas

como vc pode afirmar que foi alguem do sul13?

edit:

eu não tinha terminado de ler, mas cara…um dos posts mais absolutamente sem noção

“acuse as pessoas de serem aquilo que vc eh”

edit 2
link do perfil da pessoa que criou o tópico é esse aqui: http
s://us.forums.blizzard.com/en/wow/u/Emirald-thalnos/activity

um priest level 60 do THALNOS!!! a pessoa saiu do sul13, upou um priest até o level 60 no thalnos pra depois fazer um ataque terrorista de dentro

:+1::+1::+1::+1:

essa guerrinha retardada é completamente sem sentido, vão jogar e parem com isso

3 Curtidas

Não é normal não…
O pessoal só faltou ameaçar quem não quis migrar pro sul13 e xingou de todo nome possível… não, não é normal… esse servidor só está tendo o que mereceu…

1 Curtida

Pelo menos a parte dos streamers e youtubers é verdade, a exemplo do parkão que foi super educado e humilde e só tomou rage.

1 Curtida

Gente, não tô conseguindo entender … como vcs tão afirmando que Thalnos e Sul13 vão se extinguir se nas primeiras semanas era fila e mais fila nos servidores do Classic? E ainda a Blizz tá tirando as layers … Cadê esse povo todo que tava no começo?

O começo era hype. Da galera antiga que queria a nostalgia, e a galera nova que queria experimentar. E isso passa.
Já deu tempo de lembrar ou descobrir como o Clássico era. Quem só tava pra isso, já foi embora.

Soma-se a cagada da Blizzard com os servidores, e o World PvP em peso agora, e vc tem mais uma debandada.

2 Curtidas

Passei no fórum para ver uma treta de servidores e fiquei satisfeito. Continuem o bom trabalho, me ajuda a combater o tédio.

2 Curtidas

verdade, se bem que eu acho que da pra melhorar isso ai, ta muito devagar.

Passei no fórum para ver uma treta de servidores e fiquei satisfeito. Continuem o bom trabalho, me ajuda a combater o tédio.

Vc nao vai acreditar!!! :astonished::astonished::astonished: Bombumbá nada mais é que um empregado da Blizzard querendo tirar a culpa da empresa e por nos jogadores. :scream::scream::scream::scream::scream: repassem

Cara não vi darem rage nele em nenhum momento!
Mas ele mesmo afirmou q tentou se aproveita do lançamento do realm BR pra pressionar pra ter um servidor BR.
A lógica dele é q a comunidade BR fique espalhada até ter um servidor BR… fala sério!
P.S.: Acho ele um excelente criador de conteúdo de WOW, mas mandou muito mal nesta parte!

1 Curtida

Nessa parte tenho que concordar !
E não foi pro falta de aviso…