O que você melhoraria no boost de personagem do jogo que é vendido na loja?
====================================================================
Quando o boost de personagem chegou lá final da expansão de Mist of Pandaria ele meio que veio com o objetivo de “solucionar” um problema que foi sendo criado no jogo com os novas expansões que era o de corta o tempo gasto durante leveling.
“Eu CRIO o problema e VENDO a solução desse problema”
Pra quem não se lembra ou jogou nessa época o ganho de XP das missões era bem mais baixas do que nós temos hoje em dia e isso fez com que muitos jogadores desistissem de upar outros alts no meio do caminho justamente pelo cansaço que era passar duas ou três semanas até se chegar no level da expansão vigente. Em outras palavras, era um verdadeiro teste de paciência e persistência depois de já ter upado outros personagens no jogo. Eu perdi as contas de quantos personagens que eu parava de upar quando chegava na expansão da TBC pq a vontade simplesmente ia embora quando eu lembrava o quão chato era ficar spamando as dungeons daquele lugar ou só de pensar em fazer as missões daquela região inicial horrorosa.
E ai em Mist of Pandaria veio o boost de personagem que nós temos hoje em dia sendo vendido na loja do jogo:
Aqui embaixo você pode conferir com mais detalhes o que você ganha ao boostar um personagem com esse serviço do jogo:
No pré-patch de Shadowlands nós tivemos um buff bem considerável nos ganhos de XP do jogo que além de conseguirmos upar bem mais rápido os nossos personagens também nos deu a liberdade de podermos escolher em qual expansão nós começaríamos a upar fugindo totalmente da linearidade que existia no jogo que te obrigava a passar por cada uma das expansões até chegar no level inicial da expansão atual.
Só que esse buff de XP que veio pro jogo meio que tirou um pouco desse “brilho” bom que se tinha quando ficávamos pensando qual seria a classe que iriamos boostar e eu acho que ta precisando dar alguns buffs nesse serviço pra torna-lo um pouco mais atrativo e desejável novamente.
======================================================================
Só pra deixar bem claro que eu NÂO ESTOU pedindo pra que seja nerfado a xp do leveling atual.
Sugestões? Eu tenho algumas e não sei se vocês concordariam com elas.
1-) Buff de XP ou Reputação por 5 dias para o personagem que recebeu o boost.
Eu acho bem aceitável por um curto período um incentivo pontual nos ganhos de XP OU reputação no personagem novo uma vez que você não vai direito pro level máximo.
2-) Todos os pontos de voo das expansões passadas destravados para o personagem que recebeu o boost.
Você já recebe a licença de voo no boost atual então pq tbm não liberar os fly points? Não acho que seria um absurdo.
3-) Acesso ao banco pessoal do personagem do personagem boostado por 5 dias.
Seria algo próximo da racial dos goblins mas que poderia ter um tempo de cooldown maior mas com prazo de duração.
4-) Redução da durabilidade perdida quando recebe dano ou quando morre.
Era uma habilidade de guilda que foi removida que poderia voltar por um tempo de uso no personagem que foi boostado.
As sugestões em si não são ganhos tão grandes assim mas eu acho que poderiam ser melhoradas de alguma forma.
Você acha que a Blizzard poderia dar um trato melhor nesse serviço que é vendido na loja ou do jeito que está bom?