Acho que é caro justamente pro pessoal não abusar.
Pegar level 60 é ridiculamente rapido e no caminho pra tal ainda rola pegar mog, pet e ate montaria em mapa velho. O beneficio de usa-lo é única e exclusivamente pra quem é tryhard mesmo.
Eu acho que é caro, em primeiro lugar, prq tudo naquela loja é caro.
Justamente se levarmos em conta o quão fácil hoje é upar do 1 ao 50 (sendo sofrível apenas upar em SL) é que o serviço deveria dar alguns benefícios a mais ou ser um pouco mais barato já que é só até o lvl 50.
Sabemos que não vão abaixar o preço, então custa nada criar devaneios de que um dia eles possam implementar mais benefícios para o serviço kkkkk
Eu realmente acho que é caro mesmo para não haver abuso. Fosse mais barato, venderia bem mais, nem tenho duvida disso.
Eu preferia que implementasse mais coisa para o jogo em si.
Se é tão incomodo upar do 50 ao 60 que resolva isso com mecanismos do próprio jogo por exemplo, porque não usar a crona pra upar ate o 60?
“Ah ja sei vamos baratear o boost e deixar pessoal ser 60.” não me parece uma solução saudável, verdade seja dita incentiva que a mensalidade que eu pago não tenha nenhum re-investimento.
Devia te botar level 60, comr renown 57 e a todas as questlines terminadas.
abraços.
Eu não iria achar ruim não viu.
Putz ai pra que jogar, coloca com ilvl 262 também e um invencível na bag.
Mas quando virar a expansão os equipamentos vão tudo pro lixo então meio que tanto faz e o invencível já não é lá tão cobiçado como no passado. Acho que tem montarias mais bonitas e que confere status de glamour maior do que ela.
Se for usar o pensamento de que ‘‘quando virar a exp tudo vai pro lixo’’ então não compensa jogar WoW, porque sempre vai ter uma EXP nova, tudo que a gente ta fazendo agora nós vamos perder mesmo,
O legal do jogo sempre foi farmar os equipamentos, completar raids, fazer o PVP e ficar com a melhor Gear.
Esse é o pensamento do Joaozinho ''Ai pra que jogar esse patch se no próximo os meus itenzinhos vao estar fracos, dai se vai no perfil do cara ele não fez uma DG +2.
Não considero quest e grind conteúdo, considero lixo.
wow é raid pvp e m+.
Botar no 60, equipamento 200 inicial, uma quantidade de gold e deixar completo todas as coisas anteriores.
Então, isso só é legal quando tudo é novidade. Pelo menos para mim que abandonei esse ciclo, eu realmente tenho nojo de me equipar eternamente. Ultimamente só quero um gear free lvl LFR e fazer coisas que realmente perduram como colecionáveis e conquistas.
Se não me engano acontecia praticamente isso quando o boost virou 120 no bfa
Eles sempre fazem isso mas so no ultimo patch.
Sim, cada um se diverte com o jogo da maneira que acha viável, porem a grande maioria esta ‘‘se equipando eternamente’’ é oque sustenta a base do jogo, o conceito do World of Warcraft e os demais MMORPGs (alguns são exceções) é você completar a campanha em primeiro e após a campanha os jogadores vão aprimorando seus heróis para concluírem os conteúdos finais (PVE, PVP e outros).
Isso não é uma regra porém a maioria dos MMORPGs que temos se sustenta disso, isso que mantem a playerbase fiel ao jogo, os itens mais poderosos, os desafios mais difíceis, os ranks pvps.
o maior problema pra mim é o time gate
exemplo qnd começou o 9.;1 eu tinha limite de conquest point pra pegar, nao podia me equipar e ficava a merce do bau semanal que dava migalhas
agr q ja se passou muito tempo da pra equipar, mas o lance é que me desmotivou pra kct ficar pegando conteudo conta gotas semanalmente, desanimou tanto q fiquei uns dias sem jogar e qnd jogava tacava o phoda-se pra progressao.
deixa o pessoal se equipar, se o fulano fica 12h jogando pra ter a gear dele qual o problema, a graça do jogo é justamente vc se equipar no patch com os melhorees itens pra sua build,. e se divertir no pvp com o pessoal ou puxar pedras altas
Eu tenho um nojo dessas quests que demora um século pra andar aaa
Essas quests eu só faço quando to fazendo o leveling. Quando aparece nas WQs/diárias pra fazer eu passo longe.
Tem algumas que são rápidas tem outras que são uma eternidade.
Eu tenho evitado elas mesmo durante o leveling porque tive a impressão que os bixos batem muito e não curti. Queria que fosse rápido mas todas que fiz eram uma eternidade.