Suba o nível dos seus Bruxos e Ajudantes

Suba o nível dos seus Bruxos e Ajudantes

Com a atualização de conteúdo Fraturas no Tempo, a classe de Bruxo fica disponível para mais raças. Você também poderá partir em uma série de missões nova para Bruxo e usar a Barbearia para personalizar seus ajudantes.

Ver artigo completo

1 Curtida

Que ridiculo Draineis bruxos,se tiver tauren e night elf mais ridículo ainda. è blizzard,eu espero que seu destino seja igual da disney afunde e não tenha nada pra se manter assim n ferra com anos de historia

Eu não sou contra ter essas opções, só acho que deveriam fazer introduções com história para isso.

Só sei que vou virar Pandarena Bruxa!!! AMEI como as animações de Bruxo ficaram nelas !!!

Não te contaram não?

Todas as raças poderão ser Bruxos

1 Curtida

Cara, toda raça ja deveria poder ser qualquer classe a MTO tempo, e isso n fode com a historia do jogo, eu consigo imaginar perfeitamente um night elf por exemplo querendo ser bruxo pq perdeu as esperanças em Eluna em bfa na queima de teldrassil e decidiu partir pra arte das trevas! Ou tauren por exemplo, a gnt n tem os grimtotem desde o classic? os feltotem no legion? n sao nd mais nd menos q bruxos, toda combinação de raça/classe faz sentido se vc ter um pouco de criatividade.

3 Curtidas

2 Curtidas

E as Night Elf ficaram filezinhas de bruxa. :heart_eyes:

1% de aceleração/critico dependendo do horário do dia e agora pode se esconder.

2 Curtidas

de acordo, tirando undead paladino podem colocar oque quiser, mais uma boa introdução seria ótimo pra tirar essas “brechas” da historia.

Morto-vivo e Orc paladino eu concordo que são estranhos, que vão contra os conceitos (e não só conceitos do wow, mas dos RPGs e do bom senso em geral e NÃO É QUESTÃO DE OPINIÃO TÁ ERRADO E PONTO FINAL)!.. Mas… No WoW criaram essa possibilidade e INFELIZMENTE faz sentido.

Os Mortos Vivos do WoW são seres com almas e que mesmo depois de serem controlados por uma força maligna, escolheram continuar em seus corpos, logo podem acessar a Luz (maior exemplo disso é a Calia Menethil).

Quando aos orcs, na maioria dos RPGs eles são uma raça necessariamente maligna, mas no WoW (um dos primeiros (EU DISSE UM DOS, SEI QUE TEM UNS ÉTELS DA VIDA INDO BUSCAR ALGUM OUTRO EXEMPLO PARA DIZER "AIN NO RPG TAL ANTES DO WOW ERA ASSIM!) a mostrar orcs sem serem obrigatoriamente maus), então faz sentido eles acessarem a Luz!

https://prnt.sc/ywtT5_LyxJ_m

vem logo 10.1.5!!!

1 Curtida

Cenário dos orcs mag’har riu disso!

Aparece até o Garrosh Paladino no cenário e vem com isso de Orcs sempre tem que ser maus ???

Jesus amado… Rita Lee releia o que eu escrevi (nem vou editar) eu disse exatamente o mesmo que você!

1 Curtida

Essa patifaria começou na TBC.

Eu quero trocar minha succubus por uma draenei xamã que atordoei os inimigos nos prazeres da carne que imunde com muita agua e prazer os corpos dos inimigos e o incubus um elfo sangrento rogue que esteja pronto para atorduar seus inimigos dando um “backstab” sem adagas :smirk:

Simplesmente ridiculo… O joguinho perdendo a sua essencia… é disso para o abismo.

Gente… Draenei FORJADO A LUZ manipulando magia vil? pelamor hahaha fora que a raça aind tem uma passiva de ganhar mais exp quando mata demonios…

Aceita elfo… Bruxa da luz é uma realidade em Azeroth.

2 Curtidas

Já poderiam ter liberado o DH para os outras raças de elfos, queria fazer meu DH do VE.

não vejo a hora do meu orc paladino só vem

1 Curtida

Acredito que orc paladino deve vir em uma possível expansão com a temática da luz, e com uma chegada da Yrel da Draenor dos mag’har, já que muitos que foram “doutrinados” se converteram a luz.

1 Curtida

Nme precisa disso tudo… se pa em um pacth qualquer a blizzard coloque… não estao fazendo nem uma justificativa para isso mesmo.

Por isso que undead paladino é real xD

2 Curtidas