Suba o nível dos seus Bruxos e Ajudantes

Nas palavras de um Draenei Forjado “A luz sempre esteve conosco, mas nunca pareceu o bastante, talvez a vileza possa servir como uma arma para a luz” Tradução: Meu amigo a luz tá com nóis e a gente quer dar mais poder para ela
Tanto que quando você vai no mapa comisco do wow você vê que Vil + Luz = Fogo

E tá aqui o mapa para resolver essa crise de diarreia explosiva, e uma coisa muito importante também, luz não é o oposto do vil, então ver alguém usando não deveria ser um choque

1 Curtida

Ele já falaram que Paladino, Xamã e o Druida são classes muito complicadas de se dar a outras raças ((complicado não impossível)) pq não são só “oh vo lê o livrin e sumonar o Sargeras” ele são algo mais complexo ((e tem o esquema das formas, montaria própria e totens))

1 Curtida

Undead shaman com totem feito de ossos…quero.

1 Curtida

Doutrinados entre aspas mesmo! Foram forçados a seguir a Luz…

Quem liberou os mag’har viu essa bondade dela com quem não se entregava … Ressuscitou até o Garrosh daquela linha temporal banhado a luz…

1 Curtida

2 Curtidas

rejeite a modernidade e abrase a tradição, tradução: BLIZZARD ME DA O XAMÃ TANK ((ou mais quero algo além dos 6))

2 Curtidas

Xamã Tank com glifo dos ursos de pedra que aparecem em vasta lazuli ia ser massa!

Os novos datamings mostram que vc pode ser eredar manari na 10.1.7

Além das heritages armor de renegado e de elfo noturnos! Pena que pedir o acesso a postar imagens no forum =/