Stormwind recriada no Unreal Engine

Me pergunto como seria jogar dentro de um universo do WoW dentro dos parâmetros atuais, isso inclui todos os assets.

Não sei voces, mas sempre achei as montanhas do WoW muito mal trabalhadas (Sim, e antigo) mas pra quem joga com distancia no max, consgue notar o quão são má trabalhadas.

Gostaria de ver as coisas antigas aprimoradas graficamente. Será que no unreal teria um desempenho melhor? Visto que muitas pessoas com máquinas potentes reclamam do jeito que o WoW se comporta em suas máquinas.

1 Curtida

Eu acho que já deveriam ter lançado WoW 2 com gráficos modernos há muito tempo. Vejam o exemplo do Lineage 2 M que será um remake do antigo L2 com gráficos magníficos (e que poderá ser jogado tanto no PC quando em celulares e tablets).

1 Curtida

Se o wow virar isso ai eu paro de jogar, fico com a galera que prefere o gráfico cartoon.

9 Curtidas

Mas não é pra virar isso. A questão é sobre o limite que o WoW têm pra nos apresentar algo realmente bonito.

Pode-se criar tanto cartoon como realístico no unreal, como por exemplo, Fortinite

2 Curtidas

Ah sim, com ctz. Problema da blizzard é que ela deixa abandonado o conteúdo antigo. Por incrível que pareça foi na WoD justamente quando o wow começou a desandar no jogo que tivemos melhoras significativas nessa parte gráfica. Msm assim o jogo é extremamente mal otimizado :confused:

3 Curtidas

Acho que ta com muita cara de mod grafico do skyrim, sinceramente prefiro como é hoje.

3 Curtidas

Somos 2 :slight_smile:

1 Curtida

Não gostei muito não, eu apoio sim uma reformulação gráfica para WoW mas que mantenha o sua identidade visual, não essa cara de Elder Scrolls.

1 Curtida

Eu até gostei mas acho que se fosse assim muita gente não ia conseguir jogar pois ficaria muito pesado, o wow com o gráfico que tem ja é muito mais pesado do que deveria
Quem tem o pc bom/muito bom/otimo TALVEZ funcionasse melhor, quem tem um pc medio para menos nem ia conseguir jogar

2 Curtidas

Fico show mas como a Natasha disse aí ficaria pesado =\

1 Curtida

“Pesado” no WoW é complicado de dizer, pois meus amigos conseguiam rodar jogos beeeem mais pesados que WoW no máx, e no WoW, inclusive na Dalaran de Legion, eles sofriam perda de desempenho tremenda.

eu tbm n gostaria de um WoW mais realístico quanto ao gráfico. Mas a engine atual tem muitas limitações, estas que limitam ate msm a criação de efeitos. As montanhas do WoW são horrendas, e creio eu que seja uma limitação da engin, pq entra e sai exp e as montanhas continuam as mesmas.

1 Curtida

Seria interessante nivelarem os gráficos do wow pelos gráficos das expansões mais atuais, mudarem coisas como árvores, construções e etc

Estalagem Leão Orgulhoso - A mais famosa do wow, existem modelos atualizados, como a estalagem da guarnição do wod

Torres de Magos - A torre de magos em Vento Bravo e a torre de azora, poderiam ser substituídas pelo modelo de torre novos

Construções simples - Forjas, casas, lojas e etc. Perto da embaixada de Vento Bravo tem os modelos novos, poderiam ir substituindo.

Animais - Alguns animais eles atualizaram, mas outros não. Os ursos, esquilos e coelhos de Elwynn estão lindos, mas os lobos e worgs continuam no modelo antigo, e já existem modelos atuais no jogo, era só substituir isso!

Tem um problema de mercado na engine Unreal. Eu li estudos em que psicólogos afirmam que no médio prazo essa engine cria uma sensação de enjoamento em players fazendo com que eles percam identificação com o jogo que aposta nessa engine.

Por outro gráficos cartoon são o tipo de gráfico que menos criam enjoamento nas pessoas. Nada é por acaso folks, até nisso WOW acertou lá atrás. Agora que precisa de um WOW2 isso precisa. Ou pelo menos um revamp pesado no mundo todo, até pra trazer a história para atualidade.

6 Curtidas

Gráficos cartoonizados raramente envelhecem mal. Até hoje eu considero wind walker uma obra de arte. E o jogo já tem mais de 10, 12 anos. Até hoje não entendo como não portaram pro switch a versão de wii u

E sobre o jogo ser pesado, isso vai muito da questão da empresa. GTA V roda em PS3 e 360 e deve ser até mais leve que wow se duvidar pra rodar nos PCs. Meu pc roda W3 no high beirando pro ultra e só não rodo por conta da grama e dos malditos cabelos. Mas se eu passar do 7 de wow, começa já a pesar absurdos

4 Curtidas

Me faz desejar tanto assistir séries, animações e outras coisas relacionadas ao warcraft…

Se você ver a competição entre Cartoon X Realismo, o Cartoon sempre se sobressai. Fortnite x PUBG X APEX (APEX foi um sucesso imediato, mas todos voltaram pro Fortinite logo em seguida). WoW x GW2 x Final Fantasy.

Acho que jogos realísticos só funcionam em jogos com Single Players, onde contam uma história e acabam. Pra Multiplayer sempre preferi os cartoonescos, pq abre a margem ainda mais pra fantasia.

6 Curtidas

Acho que o futuro pro wow é algo mais cartoon mesmo, porém numa nova engine mais adequada pros tempos de hj.

3 Curtidas

Particularmente aceitaria no máximo uma escala HD clean cartunizada.

1 Curtida

Jogos cartoon envelhecem melhor!. Mas o vídeo é muito foda.

1 Curtida

Horrivel, um monte de asset default do UE4 editor jogados juntos sem artstyle alguma.

Quem gosta disso ai é o mesmo pessoal que acha aqueles remakes horriveis de mario e zelda feitos na UE4 “lindos”.

Isso aqui é mil vezes melhor.

E foi feito no planet coaster lol.
2 Curtidas