Wtfff, se tivesse o mickey na entrada seria o magic kingdom
Fica meio genérico, prefiro o gráfico cartoonesco.
“Olha outro mod de Skyrim com a cidade de SW agora.”
É esse o sentimento que passa ao ver o vídeo, não transmite a sensação de ser wow, e sim um mod para outro jogo.
Essas UE4 realmente são totalmente sem vida e não tem graça nenhuma em minha opinião.
Eu gosto do gráfico cartoon. Mas bem que poderia dar uma melhorada nele, corrigindo aquelas montanhas que parecem papeis coloridos.
É isso, to jogando gears 5 e usa essa engine, o jogo ta lindo mt foda msm mas como vc disse so vejo funcionando nesse tipo de jogo
Caramba que vontade de jogar gears 5, joguei toda a historia até o 4 mas vendi o xbox ><’
Tem o 5 para pc agora também!
https:/ /store.steampowered.com/app/1097840/Gears_5/?snr=1_4_4__118
D: Pior que ta mt bom esse 5, melhoraram muita coisa
É sim mas quem disse que meu pc roda
Eu gostei da historia do 4 so não gostei do filho do Marcu, gears sem o Marcu Fenix não é gear o cara é badass d+
Algo meio Darksiders, que usa traços parecidos com o wow (o Guerra é quase o Arthas com outra skin)
Artstyle do Darksiders, principalmente a do II é bem, BEEEM parecida com a do WoW.
Essa parada da UE não tem artstyle nenhuma.
Convenhamos que não ficou feio, só ficou descaracterizado. Tá mais pra um TCC de programação do que pra nossa realidade
Eu reclamo de tudo de wow, mas gráficos em si é algo que não me incomoda. Claro que a engine porca e limitada atrapalha, mas o jogo do jeito que ta num plano melhor é o ideal mesmo
BL3 tá saindo aí e parece que vai sair mega otimizado e bonito
Pra um filme ou uma série, acho que rolaria. Mas não acho que o jogo deve ter esse tipo de atualização. Os gráficos e arte do wow fazem parte da identidade dele.
Agora, um revamp em tudo ele merece sim. A proposta de fazer todos os mapas relevantes é algo que o wow precisa para não sobreviver apenas de seus patchs. Se ele continuar com esse tipo de lançamento eu acho que só tende a minguar cada vez mais, wow sempre foi um jogo a frente de seu tempo, pioneiro e vanguardista. Se ele se bastar da maneira que é hoje, não vai ser melhor que qualquer outro jogo genérico por ai. Atualiza aquela Lua Prata e Ilha Lazuli, atualiza todos os mapas do clássico, essas árvores de Minecraft não da mais. E não só a questão gráfica, mas sim fazer que o jogo fique vivo em todo seu grande universo, não apenas na área da expansão. Sei la, bota novas reputações, novos eventos e capitulos de história, algo parecido com classhall só que maior ainda. Pare de se conter nas classes e ficar castrando as habildiades, elas tem que extravasar, fazer o jogador sentir orgulho da classe, que ela realmente tenha particularidades e limitações.