Spoilers pra todo lado!

Distintos cavalheiros, e damas também, Venho por meio deste compartilhar meus sentimentos de frustração em relação à quantidades de vídeos com spoilers rodando por aí. É vídeo dizendo que fulano morreu, ciclano tá preso e beltrano casou-se.

E a expansão, pasmem vossas senhorias, nem foi lançada ainda. Sendo assim, para não continuar a ser exposto a tais conteúdos, sob pena de estragar minha experiência de descobertas durante o jogo, me obriguei a ignorar praticamente todos os vídeos sobre WoW que estão por aí.

Para mim, 80% da diversão no wow está nas histórias contadas nas zonas de subida nível e patches posteriores, os outros 20 ficam por conta das dungeons, raids e BGs.

Enfim, o WoW contém uma comunidade plural com pessoas com preferências diferentes, alguns como eu amam a história e não tanta importância a aspectos mais técnicos como balanceamento de classes, outros correm atrás de chegar o mais rápido no nível máximo pro cenário competitivo. E esses aspectos o tornam a lenda que é, mas se você, assim como eu, quer aproveitar a história em primeira mão, fuja dos “tubes” da vida.

2 Curtidas

Por isso que digo que quem matou o World of Warcraft de fazer a surpresa do que esta por vir, sempre foi e sempre vai ser o wowhead… tudo é vazado por la.

Nesses tempos, você precisa tomar cuidado se você não quer saber o que vai rolar.

1 Curtida

Tô preocupada agora. Alguém morreu? :face_holding_back_tears:

Essa cultura do wow de saber de tudo que acontece antes de lançar o jogo dificilmente vai acabar, o pessoal gosta disso.

2 Curtidas

E o site do lordmons, maior concorrente do wow head com suas fontes ultra secretas infiltradas na blizzard… ai fica dificil não vazar nada…

3 Curtidas

Problema é como a história é contada no WoW, só acompanhando por dentro do jogo fica alguns vazios na linha do tempo.

Acho que vi poucos spoilers, e agora que sei que tem novos por lá já irei evitar acessar, obrigado.

Evitei jogar e ver gente jogando o beta para não ver muita coisa tbm, e estou cá sem saber praticamente nada dos mapas iniciais.

2 Curtidas

Não sei vcs, mas pra mim essa exp ta sendo a com menos vazamentos até agora.

Eu faço lives de WoW então ganhei acesso ao alpha/beta de War Within, mas como eu não sou aquela pessoa q testa e fica dando feedback (o que deveria ser o objetivo se vc entra nesses testes) eu acabo nem testando.

O que eu vi foi o que a Blizzard mostrou, sobre wowhead eu só vejo coisas sobre gameplay o que não considero spoiler, pq essas coisas de gameplay até agora só aumentaram meu hype.

Como ja disse em live, essa exp pra mim esta sendo a mais hypada desde Warlords of Draenor, vou começar ela como não começava a muitos anos no wow.

KKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Foi uma forma de expressão.

Sim.
Eu tive acesso ao betinha e só loguei pra ver os bandos de guerra. Tentei evitar ao máximo os spoilers, porque realmente a comunidade gosta disso.

1 Curtida

eu tenho uma ideia, pra não ser spoilado pelos videos: não veja eles

Quem se preocupa com spoiler tem que se policiar, sair de redes sociais e do algoritimo, porque tem gente que gosta, e quer saber.

Olha que eu acompanho bastante coisa do wow, porque erstou nos sites do wowhead e do mmochampion, e to sabendo muito pouco em questão da historia, justamente porque eu decidi não ir procurar por spoiler e porque eu não dou uma f**a pra lore do wow Acho que so a questão de quem vai morrer e o destino de uma cidade ai eu fiquei sabendo

To nesa vibe ai tmb, so to querendo saber do gameplay e dos talentos heroicos mesmo

Não assistiu Dragon Ball Z quando criança, vai achar ruim de spoiler mesmo…

1 Curtida

e o próximo episódio seráaaaa…

GOKU MORRE!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Voltei recentemente a jogar wow e estou animado pra expansão, dragonflight me deixou uma impressão bem positiva depois de bfa e shadowlands terem me feito quitar do jogo, mas com relação aos spoilers isso é algo que acho que o final fantasy 14 trabalha melhor, já que o enredo principal da expansão nunca é revelado com antecedencia, Nunca gostei de testar PTR/Beta aqui justamente pra evitar spoiler, agora que to me empolgando novamente com a historia do wow fujo de tudo q é video da expansao no youtube pra evitar saber coisa antes da hora.

Pra mim o problema maior ainda é quando chega no endgame ter 1 milhao de quest pra todo lado e voce nao saber oq fazer ou qual quest vai te ajudar mais naquele momento.

Dumpledore morre, sim quero estragar seu dia.

Lembro que um dos motivos que me levaram a não comprar Legion e BFA foram os Spoilers. Tinha tanto video contando a historia da campanha, todas as cinemáticas estavam por todo o lado, então pensei: “porque vou comprar o jogo se já sei absolutamente tudo o que está acontecendo na história?”

Então voltei lá no final de Shadowlands, quando lançaram o Patch de Zereth Mortis.

mas wow vc n joga mais pela historia tem quase uma decada já

Eu não sei de absolutamente nada por enquanto, evito spoilers o máximo possível. Se começou a frescura no youtube, vou limpar os meus cookies e evitar conteúdo de MMO por um tempo…

Sugiro não ler o chat porq a galera tava distribuindo spoiler a torto e direito. xD