SPOILER- Saurfang em direção ao Portal Negro

Bem, na sequência de quests da Horda, chamada The Fate of Saurfang, vemos que a Sylvanas o acusou de traição e deu mandato de assassinar ele. Por outro lado, Saurfang é liberado da prisão de Ventobravo e segue em direção ao sul dos Reinos do Leste, especificamente em direção ao Portal Negro.
O questionamento que trago é, o que Saurfang busca no fim de seu caminho?!
A ideia é que ele tentará salvar a Horda e trazer a honra da mesma de volta, ele mesmo fala isso no fim da quest.
Seria o apoio e recrutamento de forças dos Orcs Mag’har para retomar Orgrimmar ?
Ou teria algum outro objetivo específico? Eu particularmente não vejo outra possibilidade.

1 Curtida

È ele foi na direção do portal eu não vejo nada relevante naquela área fora o portal negro.

As forças mag’har estão todas em azeroth, todos q estavam em draenor fugiram pra cá quando a Maluca da Yrel foi tentar catequizar eles a força.

Sei lá eu não faço ideia pra onde ele ta indo ou indo fazer oq

Bem, o último Saurfang que atravessou o Portal Negro rumo a algo épico se tornou o Mortal mais Lendário da história de Azeroth, então pouca coisa não devemos esperar. :slight_smile:

2 Curtidas

E os orcs maghar que estavam ou estão em outland, lembro que até reputação tinha deles. Ou será que ainda tem outras raças ou forças ligadas aos Orcs da horda em Outland ?!
Não consigo ver outra possibilidade.

Será que ele vai voltar no tempo igual o irmão?

Quem sabe ele não volta pra Azeroth com os Ogros como raça aliada haha

1 Curtida

Se ele for para Outlands provavelmente será para recrutar os orcs de lá. Nazgrel e Jorin provavelmente o ajudaria. Além disso, gostaria de ver a Thura, sobrinha de saurfang que porta o machado de broxigar, estou torcendo para Varok pegar o machado do irmão. Aí meu irmão, o bixo ia pegar.

Uma coisa que precisamos entender é, os orcs Mag’har que estão na Horda hoje não são os de Nagrand de Terralém, são os orcs da realidade alternativa. Pode ser sim que Saurfang atravesse o portal para buscar aliados, mas em minha opinião ele está indo atrás do Thrall, que deve estar cuidando da velha Geyah que é avô dele. Se Saurfang for atrás do Thrall assim como o Rexxar fará eu apoio Thrall para chefe guerreiro denovo.

Pois é ne o Thrall tá quietinho demais, cadê a responsabilidade dele com a horda?

1 Curtida

Eu acho que ele esta indo para Terralém (e não para a Draenor alternativa) atrás do Thrall!

Será?

Pq se o Xuxuzinho Verde não virar Chefe Guerreiro o Thrall poderia retornar ao posto né… fujão do caramba, eu heim… era responsabilidade dele q volte e conserte tudo, oxe.

Senão Xuxu vira Chefe Guerreiro e corta a Sylvanas em duas partes… tb num reclamo não se isso acontecer :thinking:

Eu acho que o Saurfang vai morrer se sacrificando pela Horda, toda a história dele aponta para isso

O Thrall não deve voltar, sei lá, ele cresceu demais para voltar a ser o líder de uma facção, ele não é de ninguém, ele é de todo mundo e todo mundo é dele também

Eu queria a Talanji como chefe guerreira e a Tyrande como líder da Aliança (Minduin poderia sair de cena, talvez ir investigar os void lords em um lugar distante)

EDIT: cês podem parar de falar que a minha Rucula Órquica Saudável vai morrer? Já tou na bad por conta dos acontecidos e vcs ainda falam isso? Querem que eu faça o q? saia correndo q nem uma louca em Pandaria? Tá um tiquim pra eu ser internada, 100or

2 Curtidas

Fica assim não, eu danço pra você

/dance

1 Curtida

Ain meldels

Ou será que está indo atrás dos orcs de Draenor msm, ou até pior, atrás de Yrel e seu fascínio pela luz. Talvez ela seja capaz de lutar contra as sombras de Sylvanas.
Sei lá, tudo já é possível na altura que estamos

Num tem um Grito Infernal com a Yrel?

Quem? O Gronn?
Existe a versão alternativa de Garrosh? Ou o filho do Gronn foi uma menina? Eu já tô por fora da campanha da horda, mas não acho que o Varok foi atras do portal negro de Terralem. O portal está vermelho, ele foi modificado em lore.

Apesar de que em lore tbm o portal foi destruído…

Quando a gente faz o cenário dos orcs mag’har mostra meio q o Grommash tem um filho q seguiu a luz, a Yrel comenta algo a respeito, bem faz tempo q fiz… não é o Garrosh pq parece q foi com outra orquisa…

1 Curtida

Será gente, que ele foi atrás disso então?

1 Curtida