quando eu tiver um tempinho vou pesquisar a respeito disso ai… mas eu acho q o Saurfang tá indo atrás do Thrall…
Thrall é outro safadinho que apareceu muito pouco até agora.
Espero que ele não apareça só no final da expansão para derrubar a Sylvanas, se é isso msm q vai acontecer
não, se ele foi pro portal ele iria pra outland ou sabe la o que ele achou interessante ao sul
Garrosh Heavenwhisper
Mas não seria o Garrosh, pois a mãe dele morreu nos eventos pré WoD… tou cafusa agora… ele deu o nome de Garrosh pro filho dele com outra orquisa?
não seria, so zuando com o nome msm
Credo, que delicia.
(20 orcs parrudos)
Ola pessoal, o portal negro na lore so leva a Outland, para ir a Draenor alternativa é necessario o artefato que o Garrosh usou junto com o Kairozdormu para ir até la, ja os orcs mag’har de Outland ja se juntaram a Horda a muito tempo, lembrem que o Garrosh montou um exercito de “sangue puro” quando ficou locao no final de Pandaria, se existe algum mag’har em Outland sao poucos e provavel que nao sejam hábeis guerreiros.
Lembrando que os eventos pré Wod que contam as historias dos warlords sao os eventos da nossa timeline, o Maraad narra eles pro varian pois ele vivenciou tudo quando Outland era Draenor na nossa timeline. Portanto o Garrosh ja havia nascido.
Sim, a história q o Maraad conta bate com a nossa timeline… na timeline de Draenor não, inclusive qdo o Guldan joga a Uivo Sangrento pro Grommash de Draenor e revela q o Garrosh era filho dele, o Grommash fica surpreso, pois naquela linha do tempo ele não tinha filho.
Lá mesmo não tinha um Maraad, pra vc ter ideia
Concordo que o Thrall esteja com uma mente mais ampla, mas acho que não deixaria a horda sem líder, se for o caso. Outra coisa que estamos esquecendo: quem sabe seja um momento novo para Ally e horda? Até terceira facção já ouvi falar.
Com relação ao Anduin , ele é um diplomata, uma pessoa muito humanizada que pode não ter experiência de guerra, até pela idade, mas aprendeu muito com o pai a lutar pela paz. Agora querer uma elfa de mais de 10 mil anos que fica correndo e gritando por seu amor, que fez o Varian em pandaria pedir paciência para esta e mostra um descontrole emocional tremendo é tenso.
No caso da horda, o novo chefe precisa ter raízes , as raças que chegaram não tem em relação a isso.
Minha opinião.