[Spoiler] Pre-patch no servidor de teste! Flagelo e o destino de Nathanos

Hoje foi liberado no servidor de teste os eventos do Pre-patch:

Teremos invasões do Flagelo em varios pontos. Parecido com o pre-patch de Legion.

E finalmente vemos o destino de Nathanos:

Isso mesmo, ele virou um world boss e a gente mata ele… simples assim :rofl: :rofl: :rofl:
Aos 10% do HP dele, uma cinematica aparece, eles colocaram o warbringer sylvannas apenas para substituir por enquanto pra não revelar a real cinematica, parece que vai ser uma cinematica da Tyrande dando o golpe final nele.

Enfim, o pre-patch ja ta ai batendo na porta. Chuto que chega em Setembro, no mais tardar outubro. Por isso, quem ainda tem coisas ,que vão ser removidas, para pegar ainda, é bom se apressar.

Edit:

Saiu as notas do PTR confirmando o que chega no pre-patch:

Mudanças de classe
Melhorarias na interface de navegação
Novo leveling e nova zona inicial para novos players.
Nova criação de personagens e as novas costumizações.
Eventos de invasão do Flagelo.

As invasões do Flagelo vão acontecer em Ventobravo e Ogrimmar. Alem disso, Teremos varias atividades no mapa da coroa de Gelo. Novas quests la no Torneio Argentio e Varios chefes das raids e dungeons de Nortundria vão retornar, aparecendo pelo mapa como os raros que temos hoje nas invasões de N’zoth. E eles vão dropar equipamentos.

14 Curtidas

Sabe dizer se quando sair o pre-patch o BFA já entra no jogo base?

Não tenho certeza, mas geralmente o pre-patch sempre tras as principais mudanças da proxima expansao, então, se no pre-patch ja chegarem as mudanças nas classes e o novo leveling, o BfA ja vai ser parte do jogo base.

Valeu. Parei de jogar no Legion e nesses tempos bateu uma vontade de voltar, mas BFA ta muito caro pra uma gameplay curta. Vou ficar no clássico enquanto não sai esse patch

Quem tem o jogo até o legion, consegue jogar o Pré Patch? Estou com a mensalidade em dia, mas jogando apenas o legion e fazendo uns alts.
Gostaria de testar esse pre patch mas não sei se posso.

Então o cachorrinho da tia Syl foi abandonado ã deus dará em azeroth?
Duvido.
Capaz dele morrer aí de propósito, pq Sylvanas aguarda ele nas terras sombrias. Anotem aí.

Alguém tem uma lista de coisas que precisa pegar antes de shadowlands? Eu já o perdido nessa

1 Curtida

ht tps://pt.wowhead.com/what-to-do-before-shadowlands

1 Curtida

Será que teremos mais um boost de xp igual no pré-patch de Legion?

Será que o level squish já vai estar disponível?

4 Curtidas

pre pacth e onde entra as mudancas do jogo em geral levels, skills, talentos e talvez as novas customizacoes

2 Curtidas

Cara que coisa chata aqueles zumbi…Desgosto de saída kkkkk

E vamos de matar o Nathaninhos em Azeroth pra gente encontrar ele do lado da tia Sylvanas em Shadowlands.

S, já está disponível…vc pode testar como está agora no ptr, só baixar

1 Curtida

Gold das raids do wod foi nerfado…n o gold que dropa dos bosses mas sim o preço dos itens diminuiu, o que cortou em +/- um terço do gold que farmava lá

1 Curtida

No minimo a Sylvanas vai reviver ele, o Darion Mograine morreu mais que o Kuririn mas sempre volta pelos poderes do LK, algo que uma Valkyria corrompida conseguiria fazer, então das duas uma, ou ele vai ser revivido por uma Valkyria corrompida ou vai aprecer nas shadowlands em algum momento, acho pouco provável a blizzard desencavar esse personagem para enterrar ele na mesma expansão, ainda mais sendo um personagem que muita gente acabou gostando.

Vou pegar meu lvl 1 pra solar ele hueheueheh

2 Curtidas

Interessante, gostaria que o pre-patch fosse só lá em novembro, mas ao ver da carruagem, é setembro mesmo que virá. Gostaria que desses equips pros meu personagens que ficaram cotokosdurante a expac hehehehe e um XP extra tb seria bem vindo.

Isso é no pre-patch, certo? Se sim, imagino que é para ficar nivelado com as raid anteriores, e as raids lucrativas serão as do Legion em SL.

1 Curtida

Isso é no pre-patch, certo? Se sim, imagino que é para ficar nivelado com as raid anteriores, e as raids lucrativas serão as do Legion em SL.

Ou eles não querem mais os jogadores farmando as raids antigas ou eles vão melhorar as recompensas de ouro em Shadowlands.

Se for similar as duas últimas expansões, sim. E o lançamento de SL seria em outubro…to achando muito rushado.

Eles podem extender mais os testes ou o pre patch e fazer um lançamento mais pra frente, mas ai seria no máximo começo de novembro, o que acharia estranho, pq, mantendo a lógica das ultimas expansões, a raide sairia no começo pra metade de dezembro, data essa que eles evitaram de lançar a raide de azshara, mas isso poderia ser adiado pra segunda semana de janeiro…

Não sei, to achando muito cedo esse lançamento, tem muita coisa que sai ser rushada.

1 Curtida

Por falar em raids do legion…tem gente reportando que com o squish tá bem difícil sola elas. Gente falando que solava raides no atual 120 e que não conseguem mais no ptr por conta do hp dos bosses que está muito alto. Mas isso eles nem devem ter finalizado ainda ou será algo possível de ser feito tranquilamente no 60.

ixi, e lá vamos nós. Espero que consertem isso.

2 Curtidas