[Spoiler] Pre-patch no servidor de teste! Flagelo e o destino de Nathanos

Não olhei o preço dos itens deles…vou comparar depois

A Blizzard me mandou e-mail com o link, ai eu clico e fala para baixar o servidor de teste, ai fala: Vai no app battlenet e baixa! Mas não aparece a opção para baixar!

vc tem que habilitar o ptr na sua conta

2 Curtidas

parece ter um “bug” ou mudança intencional no loot das raids antigas no ptr: só tá caindo 1 item por boss. Além do aoe cap ainda tem isso ai, se for uma mudança intencional será muito ruim.

3 Curtidas

affe, para cada uma mudança boa, a Blizz coloca umas 10 ruins.
tomara que seja bug…

2 Curtidas

olha isso aqui, tem uma imagem do loot do cara no ptr e no retail matando os mesmos bosses
https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/legacy-loot-doesnt-seem-to-be-working-properly/608944/2

1 Curtida

rezar pra tudo isso ser só um bug, mas pode se esperar de tudo da blizzard…alguns estão dizendo que essas mudanças ai servem pra prejudicar os bots, mas mata de vez os jogadores que só querem farmar uns itens pra transmog

2 Curtidas

Saiu as notas do PTR confirmando o que chega no pre-patch:

Mudanças de classe
Melhorarias na interface de navegação
Novo leveling e nova zona inicial para novos players.
Nova criação de personagens e as novas costumizações.
Eventos de invasão do Flagelo.

As invasões do Flagelo vão acontecer em Ventobravo e Ogrimmar. Alem disso, Teremos varias atividades no mapa da coroa de Gelo. Novas quests la no Torneio Argentio e Varios chefes das raids e dungeons de Nortundria vão retornar, aparecendo pelo mapa como os raros que temos hoje nas invasões de N’zoth. E eles vão dropar equipamentos.

7 Curtidas

E eu ainda sem saber doq jogar, talvez Inicialmente Hunter BM com alt DH havoc
Alguem viu sobre hunter? Eu soh gosto de BM

elegon virou um fera espiritual, acho que só mudou isso kkkkk

tem algumas mudanças na classe…vc pode testar no ptr (se conseguir logar e se não morrer pros zombies)

https://shadowlands.wowhead.com/talent-calc/hunter/beast-mastery

3 Curtidas

Ue… então as mudanças de classes já estão no ptr?

tudo que vem em shadowlands já aparece no pre-patch, menos o acesso as novas zonas e o novo level cap

e se vc baixar o ptr e ficar atualizando ele quando lançar a expansão não vai precisar baixar nada, ele transfere os arquivos pro retail no pre-patch

Eu tenho um pequeno trauma do PTR, pois nas duas vezes que desinstalei ele, o wow retail foi junto, e foi um caos pra recuperar os addons e tals.

Se eu baixar de novo, vai ficar pra sempre aí.

Ok, agora estou realmente hypado.

1 Curtida

depois que eles fizeram essa mudança para os arquivos do ptr serem utilizados no retail depois é muito vantagem ter ele instalado, vc vai ter muito mais tempo pra atualizar um patch ou, como é esse o caso, uma expansão

Topzera eim kkkkkk mas tem q ter o loque do outro lado =x
(Porque a blizzard n deixa digitar k k k e deixa kkkkkk?)

1 Curtida

porque k k k sem espaço remete ao klu klux klan

1 Curtida

Um pré patch padrão com o que já imaginávamos que viria.
Eu só tô preocupado agora é com os bugs.

4 Curtidas

no meu launcher não aparece o ptr para baixar =/