Sou novo e quero jogar o classic normal

Qual server tem mais gente de preferencia br mas se nao tiver muito br pode ser o mais popular mesmo

1 Curtida

também to querendo saber

bom dia, temos uma guilda br no SkyFury, e balanceado hoda e ally, estamos aberto a novos jogadores, se tiver interesse, basta criar seu char e chamar qualquer office da WOWBrasil no wattsapp que adicionaremos vcs, https:/ /chat.whatsapp. com/KX72ZQdRH6EKcIVRjFrPUO coloque esse link emendado, tive que saparar pq nao aceita link

Se estiver falando do classic ERA, criei no [Whitemane] e tem bastante gente!

1 Curtida

Também estou jogando no Vanilla, estou no Whitemane pois ouvi dizer que tinha bastante jogador brasileiro. Por enquanto não encontrei BR mas o reino é bem movimentado.

2 Curtidas

Para quem prefere servidor PvE, criamos a guilda <Punho de Prata>, no lado da Aliança. A guilda se encontra no cluster PvE do Classic Era, que é composto pelos servidores:

  • Mankrik
  • Pagle
  • Westfall
  • Ashkandi

Este é o link do tópico aqui do fórum: Classic Era - <Punho de Prata> - Mankrik, Pagle, Westfall, Ashkandi - Ally - PvE

Whitemane tem bastante BRs, pra quem gosta de server PvP.

Tem alguma guild br no servidor? Estou nele porem não encontrei ainda… Esta jogando eu e mais 5 amigos

Estou querendo jogar o Classic Era, mas estou procurando gente e/ou uma guild br para jogar. Alguma guilda no whitemane ou algum outro servidor?