Classic Era - <Punho de Prata> - Mankrik, Pagle, Westfall, Ashkandi - Ally - PvE

A guilda Punho de Prata está recrutando jogadores novos ou veteranos para o Classic Era.

A guilda encontra-se no servidor Mankrik - PvE (ver lista dos servidores conectados abaixo), do lado da Aliança.

Quem quiser aproveitar o hype do classic e começar um novo char, pode procurar qualquer pessoa da guilda para solicitar um invite. Basta usar o comando /who Punho de Prata ou /who Punho de Prata-Mankrik, e mandar uma mensagem para quem estiver online.

Lembrando que para entrar na guilda, seu personagem precisa estar na Aliança de um destes servidores:

  • Mankrik
  • Pagle
  • Ashkandi
  • Westfall

Atualização em 22.01.2024

A guilda não foi para frente e no momento não estou jogando o Classic Era, então não sei dizer se tem alguma guilda ativa nesse ou em outro servidor.

5 Curtidas

Vamos fazer essa Guild e comunidade crescer, Classic ta bombando!

como ta a população nesses servers?

Server tem população Média, indo pra Alta. Bastante gente upando, se ajudando em quests e fazendo dungeon/raid!

Opa muito bom! Já entrei na guilda!

Têm bastante brasileiro! É só a gente se juntar que dá para raidar!

Ótimo servidor pra jogar e meu ping é 150 morando no sul do Brasil. Quantidade alta de players, muita de gente fazendo quests em todos os lugares e World Buffs diários com horários fixos (de manhã e a noite).
Recomendo jogar no Mankrik e entrar nessa guild que não para de crescer. :slight_smile:

1 Curtida

opa ainda estão ativos ?

Ainda Recrutando? Sou novo no classic e estou no Pagle.

Ainda tem player jogando classic era?

Estou interessado. A guilda ainda está ativa?

Não, infelizmente a guilda não vingou.
Atualmente estou jogando o SoD, no servidor Wild Growth (server PvE).