Solo Mix todo errado

Mas vocês batalharam por isso nao foi? um modo que daria voz aos excluídos do lfg. Então vai ser isso daqui pra frente, vão buffar algo depois na outra semana vão nerfar quando vier o choro no forum. tudo pra atingir o alcance de todos que se sentem excluídos no cenário de arena. Se você é um vagabundo, ou vive do jogo e tem tempo disponivel pra aprender e equipar 10 classes diferentes, você é perfil perfeito do novo pvp do wow. Pra mim esse solo é patético, e quem leva isso a sério mais ainda, nem deveriam dar recompensa nisso, matou o pvp real do jogo. Shuffle é uma ilusão na mente dos players.

Ja fui muito otimista assim.
A real é que eles sabem onde ta quebrado e sabem como arrumar, pois a meu ver, o problema foi plantado com foco no tal “engajamento”

Tanto que, os nerfs quem vem ai, ainda nao é significativo.

Então queridão, só pra entender, vocês quem?
Porque você nao acha apologia minha ao solo mix, essa tua fala ta bem lacradora.
Ate porque, com solomix ou sem, faz tempo que a blizzard ta nessa pegada de cagar classes e exagerar em outras.
Nao é por nada… mas vc ta meio por fora dos paranauês do wow.

Nisso eu tenho que discordar. O Solo Shuffle tem atraído mais gente pro pvp,tanto que as brackets de 2s e 3s estao mais dificeis de subir.

E isso tambem foi um pedido da comunidade de anos. Pode ter sido feito da maneira errada, mas está divertido

1 Curtida

Mas pq q tu teve que logar em outro char pra falar a mesma coisa mano? Kkkkk

Basicamente só consegue jogar solo mix se vc for heal… ai demora em media 1-5 min pra chamar… Além de estar todo quebrado , o solo mix fez algo terrível para o modo competitivo do pvp… Tenta achar team x2 e x3 agora… Diminui drasticamente a procura por arenas x2 x3 e rgbs.

Esta divertido sim… você esperar 30 min pra entrar em uma partida… uhuuu que divertido… em 5 horas você vai jogar 3 solos shuffle ( sendo bem otimista)… blizzard empurrando goela abaixo um modo de jogo casual no competitivo. COMPETITIVO É PRA JOGADORES QUE QUEREM JOGAR HARDCORE PVP, ASSIM COMO AS MITICA + NO PVE

Mas pvp sempre teve essas comps bizarras de one shot pela visao leiga que eu tenho

Em sl reclamavam de lock affliction com shadow priest em que voce nem respirava. Rogue sub com fire mage você nem tempo de trinketa voce tinha

Sei la, entendo zero de pvp, mas ao meu ver pvp sempre teve composições ridiculas de quebradas

Discordo completamente, oq ainda faz a solo mix ter players é justamente a recompensa, pra quem não tem duo e quer farmar montaria da season, sela cruel, dominação e baú semanal é um modo excelente.

Nessa parte tenho que concordar, jogar solo mix pensando em subir rating é frustrante, o sistema é quebrado e poderia ser muito melhor.

O modo em si não é um problema, muito pelo contrário, é uma solução, o problema é que não foi bem feito, simplesmente pegaram o modo solo mix que já existia como algo casual, colocaram rating nele e pronto, venderam como solo queue.

Até shadowlands nem isso tinha, pelo menos agora temos uma opção, não é como deveria ser mas é melhor do que nada.

Atualmente, quem faz x2 ou x3 é so aquela rapaziada boa que quer pegar glad. O resto esta se arriscando no Solo Shuffle.

Motivo: nao ter que esperar mais de uma hora da fila do LFG pr arrumar um time e alguem quitar depois da primeira derrota.

Em relacao ao tempo, realmente é chato, mas é melhor que nada

Vale ressaltar que o Solo shuffle nao te da a montaria de glad, e nem o titulo de gladiador, e o titulo dos rank 1 sao diferentes.

1 Curtida

Lógico que dá títulos de PvP, oshi!!!

E conta sim para a sela cruel e montaria da sessão…

Eu fazia arena 2x e 3x.

Mas depois de sombralandia, meus amigos de pvp foram embora p nunca mais voltar.

Como minha realidade de vida hoje nao me permite jogar com call, porque tenho uma filha ainda bebê. Solo mix foi um remendo na prática do pvp de arena que caiu bem.

Mas é fato! concordo com todos que, a ideia foi pessimamente implementada. Aliás, tem sido a marca registrada da empresa.

Eu particularmente torço para que as coisas amenizem na proxima season.

1 Curtida

Minsow, deleta esse char, duvido vc criar um paladino com nick de Minso e colocar como main.

Só ler de novo o que eu escrevi ali.

Dá pra comparar a montaria de season com o KSM, pq é facil igual, e qualquer um consegue pegar.

Revivendo esse post, porque olha, como assim você ganha no sofo suffle 2/4 e perde a porra de 47 pontos mano, oloco isso é sacanagem demais. Cara, não entendo isso, ok não foi nem a metade ou mais da metade, mas perder mais do que você ganha se você ganhasse a partida completa? Como assim? É cassino isso agora?

1 Curtida

Depende do MMR seu e das pessoas da partida.
Se o seu MMR é mais alto que a media do resto quer dizer que o jogo espera que você ganhe a partida. Por isso se for 3/3 não ganha nada, deu empate, ou perde pouco ponto, se ficar 2/4 você perde pontos. se ficar 4 ou 5/6 vc ganha pontos
Se o seu MMR é mais baixo que a media do resto quer dizer que o jogo espera que você perca. Por isso se for 3/3 ganha ponto e ate 2/4 pode acabar ganhando ponto também.

De qualquer forma so da pra subi rating fazendo o mmr subir e pra isso precisa constantes 4 ou 5 vitorias dos 6 rounds.

fui me aventurar nesse solo mix ai, pqp em…
ja cheguei ganhar 4 dos 6 e ganhei sei lá incríveis 20 de rank agora se vc vai perder rank é de 50 pra cima… e olha que meu rating é lixo ainda.
Zuado d+ isso.

To jogando esse modo em dois chars , um dps que é um inferno de demora, agora msm to a 20 min na filla… e um healer q pqp chama toda mas é o caos na terra jogar isso de healer… por isso pvp to wow só vai morrendo e todos já tem a ideia fixa de que wow é um jogo pve, não tem como os sistemas de pvp do wow são uma bela porcaria, já passou da hora de colocarem sei la uma guerra de guild ou algo do tipo, x2, x3, solomix no wow é piada, fora que as classes são tudo desbalanceada, meta manda… negocio ta igual lol.

Problema é nem meta, é esse sistema porco mesmo do solo mix.
Pra vc subir rating vc precisa basicamente fazer metade de um hot streak… se nao vc só perde rating. Quem pensou nisso tá de parabéns pqp. Pra quem ta começando no pvp é completamente inviável.
Se ganhar 5 partidas de 6 vc sobe sei lá uns 30/40 pontos. Se vc perder 3 partidas de 6 vc perde 50 pontos… Parece meme, mas é só um sistema de pvp do wow kkkkkk

2 Curtidas

Arrumem essa porcaria, pelo amor… Sistema podre onde voce ganha a maioria das arenas pra ganhar 0 de rating, pqp já vi sistema ruim no wow, mas essa bost@ de solo mix ta de parabéns… /clap

solo mix não é pra levar a sério pra subir rating, mas sim ter um time fixo x2 ou x3.
solo mix é “bursta e mata fest” praticamente 0 estratégia. favorece classes munheca-frouxa imorrivel tipo pala, dk, dh,lock. vc jamais vai subir rating de mage em solo mix. é pvp de baixo q.i. voce vai no cara “classe mais facil de matar” ou “no de menor life”… se vc e o outro dps do solo mix pensarem assim e combinarem o target é mais chance de win, caso cada um for num target perdeu… mas no geral o jogo é desorganizado e favorece classe quebrada demais.