Solo Mix todo errado

Eu n entendi nada dessa modalidade.

Um dia desses fui testar pela primeira vez com meu rogue, peguei de cara 1.200, e perdi algumas cai pra 800, agora faço partidas com no minimo 3 vitoriase nao consigo mais sair da casa dos 800.

Tudo bem que sao numeros insignificantes, mas mesmo fazendo 3/6 nao sobe quase nada! Só vejo fazer diferença quando ganho 5/6.

1 Curtida

Esse é o MMR dizendo que você está exatamente onde deveria estar

1 Curtida

Vou upar primeiro esse paladino e aí vou upar meu dkzinho.

O bom que essa expansão é totalmente alt friendly pelo pouco que pude ver dela.

Essa fila é uma sacanagem… o meu já é o contrário to no 1700 e cheguei a ficar 1797… ai sempre começa a vir uns cara já rival abortado.

E para piorar 1 fui que 1 shammy heal 1400 rating ganhou as 6 e subiu direto para 1800 para minha tristeza ;-;, kkkkkk

O modo é bem dahora, mas as filas longas e esse mmr bizarro nn ta ajudando

1 Curtida

Eu só faço pelo baú semanal…

Não é choro nem nada, mas tipo aconteceu 2 coisas essa semana:

1-) numa partida, eu ganhei 3 , outro ganhou 3 e um ganhou 5. O que ganhou 5 , ganhou pontos, okay, o outro que ganhou 3, 0 pontos e eu que TB ganhei 3 , perdi pontos

2-) em outra partida, eu ganhei 3 , outro ganhou 3 , aí eu ganhei 0 pontos e o outro ganhou quase 200 ( era zerado)…

Achei que tivesse resolvido essa palhaçada né Blizzard???

O máximo que cheguei foi em 500, aí comecei a pegar uns com 1200~1500… Aí quando voltei para os 300 , voltou a normalidade de pegar alguém do mesmo “elo”…

E outra, qual o problema de colocar o mesmo sistema que o x2, x3 ( igual era no último patch de SL) ??? Que antes de 1000 não perde rating…

Ainda existe, so que isso é seu mmr. Se teu CR for maior que seu MMR, vc nao ganha ponto. Se seu mmr for maior que seu CR, vocd ganha ponto mesmo perdendo as 6 partidas.

Nesse caso, teu CR era igual ao mmr, ou seja, depois de tu ter ganho, seu mmr subiu, mas teu cr não. Se tu ganhasse outro 3x3, teu cr e mmr subiriam.

Aqui teu cr era maior que o mmr. Ou seja, teu cr diminuiu pra igualar ao MMR

Pra subir de ranking, tem que saber usar melhor defensivos, o trinket de pvp, ccs, e etc

2 Curtidas

Também acontece as vezes de você cair em partidas que são “vitórias obrigatórias”

Basicamente você está com CR > MMR
Aí você acaba perdendo uma partida e vai competir com pessoas de MMR menor (seu CR está = MMR agora)

Se você ganhar essa, tudo certo, volta ao seu MMR > CR (mesmo você não ganhando ponto nenhum, essa é a vitória obrigatória, você ganha para ganhar 0 pontos e voltar a onde você estava no início)

Se você perder, aí a coisa fede. O MMR entende que seu CR estava alto de alguma forma irregular, já que você perdeu duas seguidas, e aí o negócio vai vertiginosamente (CR e MMR)

Esse sistema é basicamente para evitar que as pessoas subam ou percam muito rating sem “merecer”

Esse lance de MMR e CR ta sendo altamente punitivo pra mim. To jogando de rogue, que nem é mais lá essas coisas, tem um alvo desenhado nas costas, e é apagado da arena quando cai as classes da modinha.

Ai se ganho 4 rounds, (algo absurdamente dificil pra rogue hj em dia) ganho no maximo 15 de rating, se ganho 3 ou menos rounds, ai perco de 30 a 65 de rating… Não tem condições de jogar assim.

To sendo obrigado a encostar o rogue, coisas que eu n quero fazer, e tô fazendo um modinha pra poder me divertir um pouco na modalidade.

2 Curtidas

essa fila para dps tá triste mesmo.

demorei cerca de uma hora para ser chamado.

2 Curtidas

Mas ai vai gerar outro problema que é a falta de gente no mesmo elo no pareamento e ter partidas desequilibradas.

1 Curtida

Esse é o ponto mais bizarro desse modo.

1 Curtida

Eu fiquei em hardstuck em 1400-1500 (MIL E QUATROCENTOSSS…) por semanas.

É um sistema altamente punitivo e para healer eu sinto que é especialmente cruel.

Depois que eu saí dos 1400 fui rapidamente para 1800, onde estou até hoje (geralmente a posição que eu costumo ficar, não passo disso também)

Atualmente voltou a ficar bem difícil manter em 1800 depois da cachoeira de 999999 fistweavers e Rsham que surgiram nas últimas semanas.

O FW é imortal a menos que seja absurdamente focado pelos DPSs, em tunneling full.
O rsham tem uma utilidade absurda e um throughput totalmente insano batendo a cabeça no teclado.

Isso sem falar nos Rets…

Tá difícil competir com os FOTM se em toda season eles são 2, 3x melhor que as classes normais em literalmente todos os aspectos e praticamente não possuem counterplay

1 Curtida

Minso virou Horda do Gallywix ???

Devolva a Minso Panda da Ally :gun:

2 Curtidas

Ele se corrompeu.

A redenção dele só virá quando ele criar um paladino aqui no Stormrage e se unir a Ordem dos Paladinos Marombas.

Assim como a sua redenção só virá dessa forma.

3 Curtidas

Mas esse é o pve do game kkkkkkkk

Imagina a tristeza do cara que curte jogar de dk frost ou hunter sv

Pois é.
Vejo isso como artifício para manter o jogador preso.

Olha por exemplo, o problema do ilv no pvp, o povo passou anos reclamando que isso n fazia sentido no pvp, ai ok! A blizzard veio com o pareamento de ilv.

Mas eles nao dao nada de graças sem tirar por outro lado… colocaram algumas classes totalmente quebradas pra estimular o jogador a recomeçar pela milésima vez.

To desgastado com isso ja. Ja dei chances de sobra pro wow e não melhora nunca. Acho que ta chegando a hora do adeus. Pq mais me aborreço que me divirto.

Pagar pra ter raiva, n rola.

1 Curtida

Já eu nem ligo se Affliction está ruim no PvE ou no PvP , jogo com ela e lasque -se a meta

meu máximo foi 1780, só que esse sistema atual de rating + mmr é muito ruim, tinha cara que caia contra mim e tinha MMR alto mas rating baixo, perde muito do senso de progressão do jogo.

E se a fila não fosse gigantesca, eu nem me incomodaria de perder pontos, mas ficar 1 hora na fila pra perder 70 pontos com um sistema ruim desses estava me deixando desanimado, ai deixei de lado e voltei a fazer só pvp casual.

O balanceamento ta sendo feito quase toda semana desde a primeira semana, tanto que ret pala e demo locl estao levando mais um nerf.

A diferenca eque o Solo Shuffle nao favorece rogue, ja que é sempre jogo rapido, e normalmente é focado.

Solo mix é um fracasso total, deveria ser igual um bg sem recompensa. Apenas para pegar Gear. Você colocar expectativa em um modo tão patético desse a frustração é certa.