Solo Mix todo errado

Qual foi blizzard, vocês vão ajeitar esse solo mix quando??? 50 minutos na fila como dps pra quando chamar o solo mix eu ganhar 4 rodadas e ganhar 0 de cr. Pelo amor de Deus né, já não basta ficar 1h na fila ( e eu nem tenho 2k de cr pra isso estar acontecendo, to travando em 1500 pq sempre ganho 3/4 rodadas e no máximo ganho 5 de cr e na maioria não ganho literalmente nada)

11 Curtidas

Para mim, eles eram para ter criado no solo mix algo como elos, igual a gente vê em jogos de moba. O sistema de rating da maneira que é pareado é muito desestimulante, já ganhei 5 rounds uma vez e meu rating não mudou, ganhei 0 por assim dizer.

Cria elo, estabelece valores fixos de ganhos e bota pessoal do mesmo elo a jogar contra. Menos fila, mais sentimento de estar sendo recompensado pelo que de fato aconteceu nas arenas.

5 Curtidas

Sim, isso seria muito bom, se parar pra pensar já existem os ‘‘elos’’ que seria combatente 1, combatente 2, desafiante, rival etc… Porém eles deveriam impor essa mecânica, isso iria facilitar muito, pq o sistema de mmr deles está horrível, tu tem 1500 de cr e tá caindo com cara com 200 de cr, se tu ganhar um monte de rodadas tu não ganha nada de rating por causa do maluco de 200cr e se ele ganha 2, ele pega uns 200 de cr pra mais.

3 Curtidas

Não faz o menor sentido esse sistema que fizeram pro solo mix. Se tu tem 2000 cr com 1 spec e troca, tu fica com 0 de cr mais continua jogando contra quem tem 2000 (???). Tinha que ser cr pro personagem não pra spec.

Tinham que arrumar tbm a quantidade de rating que os healers ganham quando ficam 3/3

Tinham que fazer uma modalidade 2x2, pra diminuir a fila.

Tinham que punir efetivamente quem kita das partidas.

4 Curtidas

Isso já existe, os títulos são os elos

Teve uma partida aqui q venci 3 rodadas e fui o único que perdeu ponto nela, esse sistema é muito frustrante, não faz sentido ignorarem nosso rating e priorizarem só o MMR.

O problema nem tá na punição em si, pq quem quita perde uns 200 pontos e ainda toma 30 minutos de punição, então é uma boa punição, o problema é que quando alguém quita ninguém ganha ponto.
É um absurdo isso não ter sido resolvido logo no pré patch, é um problema muito óbvio e em vez deles resolverem logo, ficam adiando.

3 Curtidas

Mas perder rating nessa expansão é uma forma bem ruim de punir. Você pode ficar full gear independentemente do seu mmr.

Além disso, é mais mais fácil farmar dominação com mmr baixo…

1 Curtida

o mmr de soloq é bem estranho mesmo, unica solução é rezar pra ter sorte e ganhar umas 3-4 partidas seguidas com mais de 4 vitorias pra ele voltar a subir. Eu já ganhei 19 pontos acima do 2300 numa partida que tive uma unica vitoria, assim como já ganhei 5 partidas e zero pontos, depende demais do mmr e ele infelizmente ta todo bugado e louco.

1 Curtida

ta dificil ganhar cr, caindo com gente com cr muito inferior ao seu, chega a ser frustrante os cara ganha 2 perde 4 e ganha uma porrada de cr enquanto vc so perde

1 Curtida

Mas da pra ficar full gear sem precisar pisar nas ranqueadas também, já que da pra conseguir dominação com quests e BG’s normais.
Acredito que a maioria das pessoas que estão jogando não é pela gear, mas sim pra tentar subir rating.

Isso é, mas não faz sentido o cara dropar MMR pra farmar dominação sendo que da pra conseguir todo o cap de dominação semanal muito rápido, o tempo que ele perderia com derank é o tempo que ele levaria pra farmar tudo que precisa naquela semana.

1 Curtida

Os títulos existem essencialmente para modificar e evoluir os itens (tem os achiv tb), não efetivamente para cálculo de pareamento, que seria o objetivo pela escolha de elo no solo mix.

Eu já entendi que negócio é torcer para cair em partida de gente com mais rating que o seu. Se isso acontece, eu ganhando 3 ganho mais pontos de MMR do que eu jogando uma partida com gente de baixo MMR e ganhando 5.
Acho isso maior absurdo que existe num sistema totalmente randômico de jogadores.

2 Curtidas

Mas ai é só mudar como funciona, não precisa criar elos, no 2x2 e no 3x3 também tem esse sistema de MMR mas ele não oscila tanto e é parecido com o seu rating.

Não é totalmente randômico, o sistema foca no seu MMR, então se você ganhou várias seguidas, seu MMR vai subir e com isso tu vai ganhar mais CR por vitória, se você perder várias seguidas mesmo que tu faça 6/6 tu vai ganhar menos pontos.
Por isso que as vezes tu vence 4 partidas e perde ponto ou não ganha nada e as vezes tu vence 1 partida e mesmo assim ganha ponto, é um sistema que não funciona bem mas não da pra dizer que é randômico.

1 Curtida

Randômico de jogadores. Veja bem, eu jogo de heal, já peguei partidas que um jogador DPS perdeu todos os rounds, mais de uma vez isso aconteceu inclusive, ele literalmente era tão ruim para o nível da partida que ele era de longe o fator decisivo ali. E em alguns casos, eu perdia MMR mesmo tendo as 3 vitórias e 3 derrotas. Se isso não é um sistema randômico de jogadores, eu não sei o que é. Ele não qualifica por MMR nem próximo as vezes, seja pelo problema de falta de heal que o sistema tem, quanto pelo sistema porcalhão de achar que um jogador com 100 de MMR a mais nos 1800 de rating tem que jogar como um deus em relação a um jogador de 1700.

Partidas de jogadores com mais de 300 de diferença no MMR é normalizado dependendo do horário que fores dar join na fila. Então sim, o sistema é totalmente randômico na hora de montar a partida, obedecendo critérios que mais parecem bugados do que projetados por um desenvolvedor.

Depois das 22h eu nem dou join no solo, porque só vai piorando quando mais tarde fica os critérios de paraeamento.

Esse critério de MMR escondido eu sei que existe em arena normal que deres join em time, maneira da blizz usa há várias expansões para tentar frear rush ou acelerar jogadores que estão num nível superior. O problema é que num sistema aleatório de jogadores, não da pra usar algo assim, pois como citei acima, um player pode ser a diferença total num game onde o pareamento é porcalhão.

Indo mais a fundo, as vezes até as comps podem não favorecer o jogador e ele acaba perdendo por causa da situação imposta a ele. Não é justo ele perder muito mais rating numa match up totalmente desfavorável, simplesmente porque o jogo julgou que ele deveria ter jogado melhor naquela partida.
Por isso volto a comentar, sistema de ganho e perda de rating deveria ser embasado em elo, valores fixados de acordo com seu nível, não um sistema de rating horrível.

2 Curtidas

todos estao preocupados com CR mais alguem aqui notou que a blizzard ta jogando a gente em servidores em SYDNEY como que um brasileiro consegue um bom desempenho se a gente ja joga lagado pq a pequena iluzao da blizzard nao compensa servidores latinos americanos agora eu te pergunto os gringos jogao a 22 de ms a gente com 150 ou um pouco menos nos podemos jogar em database em sydney mais eles nao podem jogar em database latino cara isso a uns 10 anos atraz tudo bem mais hj em dia a gente ta cansado de saber que ja passou da hora de BR ta jogando com menos de 50 de ms e fora que tem sim condiçoes e capacidade pra isso

1 Curtida

Pra resolver isso, seria uma boa se tivesse algo fixo, por exemplo: se ganhar 3 rodadas é garantido que não vai perder ponto, ai tu não seria prejudicado por outro jogador.

Mas ele não é baseado em rating, é baseado em MMR, esse que é o problema… rating e elo são as mesmas coisas, se trocar 1000 por bronze, 1200 por prata, 1400 por ouro, 1600 por platina, 1800 por diamante, 2100 por mestre e 2400 por challenger, vai continuar sendo a mesma coisa com outro nome.

Eu também quero jogar com ping baixo mas entendo pq ainda não rolou, teria muito mais reclamação (dos gringos) do que elogios, então duvido que façam uma database aqui no Brasil.

1 Curtida

Sinto lhe decepcionar mais errado tá seu post e das pessoas que não jogam pvp que estão comentando.
Você fica 50 minutos na fila pelo simples fato de ter muito mais dps joinando que healer. Quer ficar nem um segundo na fila? Joine de healer, um problema a menos.
Você diz estar ganhando 4 e não ganhando nenhum ponto mas não disse das vezes que perdeu 5 ou 6, o nome disso é mmr, e tem em todo jogo player vs player, quando você perde muitas e o jogo entende que esse é teu ranking ou está acima do que deveria.

1 Curtida

Boa tarde amigo, se eu estivesse perdendo 5 ou 6 rodadas eu não iria vir aqui perder o meu tempo pra reclamar em fórum. Acabei de ir um solo mix no meu dh com 1885 de cr, caiu um rogue com 1253 de rating e todos os outros players tinham entre 1800 e 2000, o cara ganhou 2 rodadas e ganhou 480 de cr, enquanto eu que ganhei 4 rodadas ganhei 5 de rating, então espero que tu entenda q se fosse ‘‘eu’’ o problema eu não iria perder meu tempo pra reclamar em fórum de jogo

4 Curtidas

A ta, você descreve exatamente um caso de mmr e quer que eu acredite que você só ganha e empata, o prejudicado.

1 Curtida

h t t p s: / / prnt.sc/ZyBIznd_-L1f
Um pequeno exemplo do mmr super certo da blizzard, onde ninguém praticamente ganhou rating por causa de um maluco só, nesse caso eu acabei ganhando ainda 34 pontos ainda, porém teve 3 pessoas onde uma teve a mesma quantia de vitórias que eu e não ganhou nada. ( tira os espaços do link e joga no google pra ver a print )

4 Curtidas

Estou voltando a jogar agora, como estão as classes melees plate no solo shuffle?

Ret pally, arms war, fury war, unholy dk ou frost dk?

Para mim meio que tanto faz essas classes, geralmente foco na mais tranquila da season.

Mas qual desses melees plates estão bons e quais estão horríveis neste conteúdo?

Para Solo dessas classe plate citada eu escolheria DK.
Como é cada um por si, tem muita coisa zerg mode e classe corpo a corpo fazendo “train”. Como DK tem excelente cleave e ainda junta os adversarios, ele se sai bem com facilidade, não dependendo tanto de comp.

Warrior e Paladino tem uma match up bem ruim dependendo das combinações que cair

2 Curtidas