[SoD] Alguma guilda BR no Living Flame?

Procurando uma guilda BR no Living Flame. Se conhecerem alguma, deixem o nome aí :v:t2:

1 Curtida

Eu também estou procurando. Se não, vamos montar uma.

1 Curtida

Massa demais, irmão. Amanhã a gente se fala, então. Andryr é o nome do meu char :v:t2:

Estão jogando na ally?

Sim :+1:t2: Esqueci de mencionar isso

No LF eu fiz um horda, mas ainda nem comecei.
Na LF parece que é horda para os BRs.

Estou procurando guild nesse servidor, sou novo no jogo e estou upando solo de Warlock, fiz uma morta viva.

Meu Nick é Mihael, caso alguém tenha alguma guild no SoD é só me chamar.

1 Curtida

Bora de Ally, Bagura :pray:t2: É a primeira vez que pally n precisa ser healer :joy::joy::joy:

Estou na ally nesse servidor, estou querendo uma guild BR também Akaj meu nick, bora se juntar pra reunir os br’s ?

1 Curtida

No Servidor Lone Wolf tem Duas Guildas da Aliança
Malte do Trovão
BRazino

1 Curtida

Eu to na Horda, tem alguma br na Ally ? prefiro horda, mas se o pessoal quiser jogo ally sem problema.

Estou jogando na aliança, tbm tenho interesse em guild br.

Obs. Living Flame é o melhor server para brs, porque tem o menor ping de todos (não sei a razão, só fiz o teste com alguns amigos).

1 Curtida

Pelo visto vou abandonar meu Shaman 13 pra jogar com a rapaziada T_T. Vou criar Ally então, se tiver alguma guild pf postar por aqui. Tem uma galera procurando.

1 Curtida

É por causa do local do servidor.

Living Flame fica do lado Leste dos EUA, já o Lone Wolf fica no Oeste.

Por isso o ping é menor no LF, já que é mais próximo do Brasil!

1 Curtida

também vo pro living flame ally hypar mais esse relaunch sem grace

1 Curtida

Deixem o nome dos chars de vocês aqui pra que eu possa achá-los no jogo. Estou como “Andryr” :v:t2:

Eu e uns amigos estamos jogande horda.

technovik, adicionem!

1 Curtida

Living Flame, Ally.

Dodofu

1 Curtida

Alguma guilda BR horda no Crusader strike ?

temos uma guild na horda do Living Flame, se quiser add, meu warr chama Sagu e meu battletag é Shadow#112967
só me whispa q eu add na guild.
tbm temos discord

2 Curtidas