[SoD] Alguma guilda BR no Living Flame?

Keopx, warlock ally, no Living Flame. Eu tenho mais uns caras comigo. A gente deve criar a guild hoje. Vou mandar PM pro povo desse tópico, mas quem quiser entrar, é só mandar um alô quando eu estiver online. Abraço!

1 Curtida

Valeu Sagu, estarei te adicionando hoje ai você me invita, sou novo no jogo, estou jogando com +2 amigos, mas eles logam só de vez em quando.

Eu dropei da Bruxa e estou upando agora uma Tank, meu nick no jogo é Khalitzburg.

Vou te adicionar in game :v:t2:

Alguma guilda BR horda no servidor Wild Growth? Estou recomeçando lá.

Temos uma guilda no Living Flame - Horda, se chama Capybara e tem uma galera boa aqui, se quiserem entrar só whispar galera, em breve começaremos a raidar

4 Curtidas

Opa também estou procurando uma guild BR no living flame - Ally

ALguma guilda na horda do living flame ou wild groth que esteja recrutando noob?

Eu estou na Horda do Wild Growth, mas até agora não encontrei nenhuma guilda Brasileira.

Como está jogar de horda no living flame? Está muito complicado por causa do desbalanceamento populacional e por ser pvp? Estou pensando em largar os meus chars do wild growth.

Eu jogo na horda do Living Flame e agora ta tranquilo de jogar, nos primeiros dias de server a ally ganhava quase todos eventos de pvp de ashenvale, mas agora a horda ta ganhando a maioria, n sei se foi pq a população ficou mais balanceada ou pq a horda aprendeu a jogar, ou talvez pq a galera ta melhor dividida em layers, enfim ta dahora de jogar agora.
E tem umas três guids BR no minimo na horda

Living Flame, Horde.

manda o seu discord Thorya

Me chama no jogo, nick Bruxudo
To precisando de Guild Aliança

Estou procurando Guild também, chama lá, nick Bruxudo

Guild Hordenários - Horda Living Flame recrutando!
Wisp: Rogoroff
Disc: CdmdsTVfTY

Add lá - Bruxudo (warlock)

estão fazendo core ?

me chamem in game galera Bollha, no chat Bollha1990#1680 ou discord JHjqvWVVQH

Tenho vaga na minha guild

Somos mais de 500 players nessa guilda, galera.

Living Flame - Horda - Capybara

this is brazil. Procura la.