Sobre manter uma guild BR em server US

Só vai ter eu de horda daqui a pouco

1 Curtida

Absurdo deixar humano paladino entrar na sua pt.

1 Curtida

Complicado, se ele não fosse um amigo próximo meu eu não deixa de modo nenhum

1 Curtida

Você usa uma Luz charlatã e maligna, enquanto eu carrego o poder correto da Luz correta.

Mano, ignora, não gaste seu tempo argumentando com a galera daqui sobre servidor br ou gring@, é o mesmo pessoal que falava" nemesis ainda está cheio " não vale a pena.

1 Curtida

Vc é uma das poucas que honra nosso povo prima

2 Curtidas

Precisamos mostar para estes elfos o poder da nossa Deusa maior.

2 Curtidas

Quantos druidas vc já viu nesse fórum? Comigo e o Elfo são 2

1 Curtida

Brunão, não vou discutir com você… Eu sei que no fundo o seu desejo de ser um Sunwalker é muito maior mas você deixa isso reprimido dentro de você.

Convido você a vir até Thunder bluff conhecer o caminho de um verdadeiro sunwalker, seguidor da luz verdadeira da Deusa maior…

1 Curtida

Vamos contar Shaman também se tiver 2 e muito ainda minha amiga trolesa, agora a se for pra contar elfo lasco.

1 Curtida

Elfo noturno tem pouco mesmo, agora orquisa, eu nunca vi uma aqui

1 Curtida

Tem pouco e ainda fazem teldrassil de carvão…pudera

1 Curtida

*pega um violão e começa a tocar e cantar *
Churrasco de Night Elf, Orc, Taurem e Undead, é isso que a Horda gosta, é isso que a Horda quer
((Desculpa não aguentei))

2 Curtidas

Se quiserem eu adiciono uma taurena ao tópico

3 Curtidas

Gilneanos se perderam foram para Teldrassil …Teldrassil se perdeu foram para SW …Não to querendo agourar ninguém não mas sigam a lógica :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

E uma druida kultirena tambem

1 Curtida

Seria uma boa vcs se juntarem na aliança pra recuperarem Gilneas antes que esse pé frio dos Worgens chegue em SW, afinal e uma expansão de dragões e sabe como é né, fogo dragões, pé frio.

2 Curtidas

Cade o pessoal que fica falando que tauren é churrasco?

Fala ai agora que a turma chegou.

2 Curtidas

Agora você vai contar humanos aqui no forum é o que mais tem… e a maioria se parece com o Etel.

Etel mago.
etel paladino.
Etel priest.

3 Curtidas

Na horda somos todos Suco, na Ally são todos Étel

4 Curtidas