Sobre manter uma guild BR em server US

Só não vamos começar a contar BE porque ai vai virar bagunça pra diferenciar quem é BE e VE.

2 Curtidas

Todo mundo sabe que é HE > BE > VE

Quem não aceita isso é a ally mesmo que joga de humanos.

4 Curtidas

Tem aquele lá que todo mundo curte:

Etel Rabo

Esse char é bom!

(Nao resisti hauaahauahaus)

2 Curtidas

3 Curtidas

Enquanto isso eu sou Garithosverso, herdei a Luz verdadeira do meu pai Othmar Garithos.

1 Curtida

Não existe coisa melhor que zoar o povo mais burro da terra no próprio servidor: stormrage

Ce não sabe oq tá perdendo

Só pra deixar registrado que hoje o Area 52 é o único servidor que pega fila pra jogar no período na noite.

1 Curtida

Oloco respeita a biblioteca de azeroth.

Ele não entende girias…

Vai dar namoro…

1 Curtida

Ja deu namoro, agora nao tem volta.

Lá vem o herege da Luz charlatã tentar legitimar um deus maligno e pagão chamado Anshe.

1 Curtida

Lá vem o paladino que a raça roubou o poder de um Naaru só para não cair em decadência e no fim tiveram que usar oq restou do coitado só para purificar uma fonte de poder e dependência
((Prazer alt do Izku))

Na lore dos BE paladinos tbm existem aqueles que tem o poder da Luz da mesma forma que um paladino humano, esse é o caso do meu pala, não fico sugando energia da luz de um pocinho, mas sim tenho comunhão direta com a Luz correta, a mesma dos paladinos da ally.

1 Curtida

Hmmmm sus essa afirmação

você esta doido para ser tauren ne… muda ai

2 Curtidas

Jamais, Taurens e Zadalaris nem paladinos são.

Isso é um desrespeito sem tamanho, posso ser Cavaleiro da Morte, mas afirmo que os paladinos Zandalari são os mais puros a se encontrar

São seres malignos portadores de luzes charlatans, a verdade dói mas deve ser dita.

Loas são seres malignos e errados.

Nada disso…

Vem aqui em thunder bluff… vou fazer você trilhar o caminho de um sunwalker… você vai ser comungado, limpo e vai receber a palavra da Deusa maior.

Mesmo sendo um elfo herege… Isso e so a sua casca… se você aceita a luz verdade, o que vale e o interior mesmo você nao sendo um tauren.