Sobre manter uma guild BR em server US

Jogaria comigo então que sou minoria? mesmo sem saber por que sou minoria?

Eu nem te perguntaria isso para inicio de conversa…
OI?!

Sei, vou fingir então que eu acredito, porém me senti ofendido.

Meus chares principais hoje são todos em servidores norte americanos, não tenho nada contra ninguém da horda do azralon mas me recuso a colocar algum main char meu lá por questões pessoais, e acho que um illidan, área 52, Stormrage tem muito mais coisas a oferecer do que o azralon.

Nem eu, inclusive até tenho char lá, mas nao saio nunca mais do stormrage. Tenho meu main e 4 alts por aqui. Infelizmente tenho o resto dos alts que tem profissões e receitas ainda presos aos nemesis, porém a longo prazo isso vai mudar

Não volto pros servidores brs com main nunca mais

1 Curtida

Olege vc nem sabe e nem tem que saber se eu faço parte de minoria !!
Cadê o respeito ao outro a partir so momento que antes de jogar eu quero saber de qual parte de minoria vc pertence …ai sim seria preconceito porque dependeria disso …
Isso é um jogo algo que no meu grupo eu exigiria para fazer u grupo com vc é …vc sabe jogar de guerreiro ? em qual spec? ou procuraria pelo armory

Tudo bem sei que é dificil conviver com quem tem alopecia androgenética.

Eu sou da minoria… quantos taurens female paladin você ve por ai?

Alias, quantos taurens females você ve por ai?

E ?
20 caracteres 20

Espero estar apto nesse char pra interagir no /2 com meus amiguinhos da horda que tem a me oferecer muita sabedoria no azralon. Ansioso pela melhor facção entre a comunicação dos jogadores !!!

Ta sim, gato.

10 - 10

Manda nudes

Voce acha que eu uso esse elmo forjado com fogo vil por que? acha que me orgulho da minha calvicie?

Enfim Olege sucesso e bom jogo :rofl: :rofl: :rofl:

É dificil ser calvo e verde nesse jogo.

Tenho ctz q esses Ally ai que não falam com ninguém do /2 e jogam na gringa, ainda por cima jogam com o jogo em inglês pra desmerecer ainda mais.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se meu core der certo e mesmo se não der, to pensando a mesma coisa kkkkk
Loguei meu main na horda a gora pouco e vi que fui kikado por inatividade de incriveis 2 dias off sem fazer key em um feriado KKKKKKKKKKKKK.

1 Curtida

Hj senhoras e senhores um dos elfos que eu respeitava foi perdido para virar um gnomo, pressionem F por respeito

1 Curtida

Nao comemora não que no 9.2.5 vc vai ter um gnomo na sua pt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Eu já vou ter que suportar um humano paladino, oq é um gnomo mago no fim do dia?

2 Curtidas

A pt da diversidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida