Sobre manter uma guild BR em server US

Legal que aqui no fórum voces conversam com todos.

E dentro do jogo são seletivos, parabens voces são o futuro do wow !

Te faltou uma leve interpretação textual ai. Em que momento eu disse isso ? Eu so falei que de interação já me basta o meu dia a dia. Não tenho necessidade de falar em chat global

Não to falando que é certo ou errado, só que eu não faço questão e isso foi justamente pra justificar o ponto de jogar no stormrage. PRA MIM, EU, NA MINHA PESSOA não muda absolutamente nada, visto que a maior interação do jogo ta nas guildas (ou deveria estar) e a maioria funciona via discord. É isso.

1 Curtida

Quer ser hipocrita seja então.

se fosse verdade exitiriam muito mais respostas …
interagir - exercer ação mútua (com algo), afetando ou influenciando o desenvolvimento ou a condição um do outro.
Eu não interajo com todo mundo nem aqui e nem em lugar nenhum

1 Curtida

Eu interajo com todos sem preconceito.

Exato. Ve se eu vou ficar discutindo com nego que eu sequer conheço sobre assunto banal. Não faço isso nem com amigos meus próximos hahahaha

Não pago o jogo pra ficar conversando merda com nego no chat global

E ainda me vem um cara dizer que eu sou seletivo com quem falo ou que vivo numa bolha e ignoro o resto dos players, sendo que eu nunca disse isso hahahaha

1 Curtida

Não é preconceito … só é humanamente impossivel para você fazer isso :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Tu ta discutindo comigo do nada oxi, mais hipocrisia…

Eu tambem, ue. Se você me mandar whisper no jogo eu vou te responder. Só não vou perder meu tempo discutindo politica em chat global

Falo até contigo por aqui, não estou interagindo? Kkkkk

Só porque sou minoria então voce fala comigo é isso?

Voce tem preconceito com minoria?

Mas e ai eh 13 ou 17 em outubro pra vc?

Se não me desse problemas eleitorais e pra vida, sequer sairia de casa pra votar

Existe uma astronômica diferença entre a possibilidade de interação e ela em si …se vc lê o chat não se vê ali debatendo porque raios vc vai interagir? isso não é preconceito…agora respeito sim é obrigatório

Pessoal da Ally eh muito estranho mesmo neh, tudo metido esses caras… Não quer falar com ninguém, vivem isolados.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E voce é minoria ? Tem olhos, braços, sabe ler e paga um jogo caro

Eu falo a e você entende s, não tem como

Por isso a aliança esta acabando.

Sim eu sou…

Hahahaha que metido, cara ? Sua visão de interação é ficar falando no /2 do az ? Eu tenho boneco lá e nunca falei também. Zero sentido nisso

Eu falava com a a galera da guilda em inglês mesmo, naa pedras, falo nos pugs da vida, mas pro seu crivo eu ainda não sou socialmente inserido no mundo do jogo por não falar no /2 :frowning:

Eu não vejo problema quem fala, cada um gasta o tempo que quiser fazendo o que bem entender. Eu só digo que não faço e não vejo impedimento pra não jogar em servidor lá de fora por conta disso. Foi apenas isso.

Ja vi que voces são preconceituosos.

Então se eu não falo Ingles e sou minoria e estou falando no /2 voce não falaria comigo.

Gente , não surta
Estar aberto a jogar com outros jogadores e não interagir com nada é um abismo.
Jogo com todo tipo de jogador e com todo tipo de gente .
Agora senso critico existe para ser usado.
Não se está segregando ou se isolando do resto mas “todo mundo” é absurdo :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Isso é bait e a gente tá caindo fortemente nela haha

2 Curtidas