Sobre manter uma guild BR em server US

Passei por exatamente isso… chegou uma hora que cansei a comunicação com gr*ngo não é a mesma coisa eles não tem ouvido pra sotaque tem coisa que tenho que escrever pra eles entenderem tem uns que não gostam ao perceber que é estrangeiro, nunca me senti na panela sempre fico meio distante no grupo por mais esforço que eu faça pra me enturmar, outros se não a maioria são sempre ocupados raramente interagem.

Ironicamente eu fiz bons amigos quando jogava na horda do tichondrius, eu só saí do grupo por vontade própria e sentir saudades em conversar com alguém da mesma nacionalidade.

É aquela coisa, tem muito Americano que é extremamente gente boa, vc troca ideia com ele sobre as coisas da vida e tals, só que não é do seu povo, a realidade dele é totalmente diferente da sua, ele vive em um país desenvolvido e você não.

Eu já falo que de cara sou br só para de cara saber quem é xenofóbico e colocar no ignore e segue o baile, quem quiser jogar comigo jogue, e falo com total propriedade a maioria dos americanos não são xenófobos, é só uma minoria barulhenta.

O que muitas vezes ocorre entre nós latinos e os americanos é basicamente falha na comunicação que gera um desconforto para ambas as partes.

2 Curtidas

Eu sei que no 9.2.5 vamos poder enviar o gold entre facções do mesmo servidor mas não para servidores diferentes.

2 Curtidas

E vai ter crossfaction de arena/rbg/miticplus/raid.

1 Curtida

Já poderíamos considerar isso uma pequena melhora agora podiam deixar geral a AH

2 Curtidas

Cross Faction é a solução para todos os problemas do WoW, porém ainda vai ter gente reclamando.

4 Curtidas

Não existe essa maioria esmagadora de americanos opressores no jogo. Quem fala isso é por efeito manada de outros players que também perpetuam essa mentira contada por gente que sequer joga com os caras e odeia quando eles começam a falar e você não entende nada. Pois é, acontece o mesmo com os americanos e o inglês é a língua mundial utilizada. Até o espanhol é mais falado que a nossa língua e melhor respeitado

Desde que vim pro stormrage sempre fiquei em guildas gring4as e os caras, sabendo que eu era br, nunca me desprezaram. É só saber se comunicar na língua deles. Acontece igual conosco mas ninguém fala da hipocrisia com os boludos, que ninguém quer jogar com os caras

E não entendo esse argumento de “sentir falta de falar em português”. Como assim? Você geralmente só fala na guilda e estar numa guilda de brs, só vai ter a língua por lá. Ou você fica parado no /2 lendo as merdas que são faladas no azralon ? Você joga o jogo ou fica parado em capital discutindo com gente que nem conhece ? Sente falta de “vendo x produto” ? A comunicação dos jogos hoje é tudo via discord

Depois do stormrage, nunca mais eu piso em servidor br na aliança. Se a blizzard fizesse uma promoção de 200 contos e tirar todos os alts do nemesis, eu pagaria sem nem estar jogando atualmente.

2 Curtidas

Depois voces falam ‘‘Por que não tem servidor BR??’’ os próprios brasileiros não querem jogar aqui, a blizzard esta certíssima em não manter servidor aqui no pais do samba.

1 Curtida

Se vc joga WoW sem falar merda no chat /2 ou /4, me desculpe mas vc não ta sabendo jogar não…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Caguei, a culpa não é minha se a empresa faz merda e eu que tenho de me adequar a ela

Cara, a única vez que fico parado em capital é pra mexer em ah

Sequer leio chat global, eu simplesmente ignoro aquilo. Não tem razão pra eu perder o tempo que tenho pra jogar lendo nego falando merda. Nao entra na minha cabeça isso

Bacana que vejo bastante ‘‘Norte Americano’’ no Azralon.

A mudança começa pelos jogadores.

Queria saber aonde esta o erro da blizzard…

Ih mano, ai por isso vc joga na Ally e em servidor da gringa, pq vc não ta sabendo jogar… Tudo errado.

A interação social faz parte do jogo, e falar merda no /4 eh parte dela, eu mesmo deixo pelo menos 1horinha todo dia só pra ficar no /4 e dando risada.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois é o cara joga um MMORPG e não interage com os outros jogadores, esse ai ta jogando certinho.

Depois cria tópico aqui ofendendo a Blizzard e pedindo servidor brasileiro.

Interagir com besteira eu passo, cara. Interajo todo dia no discord com amigos meus da vida real, que são amigos de anos. Nao tenho necessidade de ficar falando no chat global. É que nem no lost ark quando nego fica discutindo merda também no chat global

Se pra voce interagir é ficar falando de politica e baboseira com nego que nem sabe o que fala em /2, discordamos aqui democraticamente. Nada contra, mas eu ignoro solenemente

Eu falo nos conteúdos, nas pedras que vou fazer e não em chat global. Isso pra que pra mim é uma interação. E não disse que é a interação certa, mas a que eu opto

1 Curtida

Mas vc não ta fazendo exatamente isso?

Só que no fórum… Eu em.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então voce esta dizendo que todos tirando seus amigos são pessoas boas e comunicaveis? É errado se comunicar em outros chats então??

A comunicação fora da sua bolha é essencial para o crescimento do jogo…

Mas aqui é lugar justamente pra isso mesmo, não to jogando e to longe de casa. E não estamos discutindo porcaria, só visoes diferentes.

Aqui é lugar e o /2 é so pra lixo então?

Opa gente chegou minha key do beta de Overwatch 2 aqui, vou me ausentar aqui pra dar uma olhada.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Concordo , essa ideia de que vc tem interagir com todo mundo e com tudo é absurda.
Ser seletivo em relação as coisas ajuda muito e não significa ignorar tudo e todos também.
Eu , por exemplo , dou muito valor a minha saúde mental :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas