Sobre manter uma guild BR em server US

Se voce não joga em servidor BR voce é modinha.

1 Curtida

Isso aí é o processo de muitas guildas em qualquer servidor. E já disse, quem quer jogar na aliança tem que ir pra servidor de fora, paciência. Fora que não precisa ir pra guilda br, só se coçar um pouco e ir numa estruturada US mesmo. Quem quer conteúdo hardcore, acha.

1 Curtida

4 passo - Voltar pro azralon pq não deu certo

1 Curtida

Estou em duas guildas brs em servidores US: quinto afixo (Stormrage) e core breakers (Área 52) ambas não dão esse problema.

Guildas muito boas, inclusive a quinto afixo tem dois cores pves prontos e direto tem pedra chave.

Eu já liderei guilda PvP em reinos brs e aconteceu essa mesma coisa comigo.

2 Curtidas

A guild que eu estou não da problema… porem só tem eu online nela ÇÇ

3 Curtidas

Por isso que pra mim as guildas deveriam ser convertidas em Comunidades pq o sistema de guildas no WoW está completamente obsoleto como descrevi aqui:

Se eu fosse hoje criar uma “guilda” eu criaria uma Comunidade no lugar que pode recrutar jogadores de qualquer servidor e de qualquer facção a partir do 9.2.5. Até criaria uma guilda mas só colocaria os raid leaders de cores nela para ter acesso ao banco e só.

Pra mim Jogar em guilda é se LIMITAR a fazer conteúdos no jogo ainda mais depois do 9.2.5.

Hoje não faz mais sentido jogar em guilda mas fazer parte de várias comunidades. Você pode ter a comunidade de amigos, de core, de guilda, de PvP, do fórum, de míticas e de qualquer outra coisa que você deseje. Você não fica preso e limitado a um grupo de jogadores além de poder fazer parte de comunidades internacionais sem sair do seu servidor.

Os sistemas de guildas deveriam ser deletado do jogo pq hoje ele mais atrapalha do que ajuda.

5 Curtidas

A guild que estou no stormrage é de amigos BR, porém pra raid e mitica+. Se eu for pugar algo será com americanos mesmo. Imagina sair de um server br pra passar ódio com br? kkkkkkkk. Fui uma mitica+ ontem com uns cara do nemesis… Um bando de batata, na moral…

1 Curtida

Sem meme eu concordo demais com isso, com a liberação do crossfaction isso mais do que nunca deveria ser realidade

3 Curtidas

Nemesis tbm neh, tem nem como te defender nessa…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só pensei, cara é low key… Mas pqp os cara deve ser pago pra ser ruim assim pq não é possivel kkkkkkkkkkkkk

Desafio adote alguem do Ragnaros…

Pois é isso já é história antiga .
No caso dos brasileiros as guildas que se mantiveram são o resultado de anos de vários problemas de outras e na verdade estão mais próximas de refúgios desses jogadores que passaram por isso.
Uma infinidade delas foi pro espaço porque ficaram como a época tornaram-se as guildas do Asmogold , quem estava dentro delas vivia um inferno burocrático resolvendo coisas sem o menor sentido e quase zero jogo em conjunto.
A pena é que vejo muita gente reclamando de coisas do sistema “Looking for” que seriam facilmente resolvidas com guilda ou como já dito acima com as comunidades.
Falta atualização mas falta quem entenda o jogo também.
Sorte com as Guildas que conseguiram sobreviver resolvendo seus problemas da melhor maneira possível :+1: :+1:

1 Curtida

Não, muito obrigado kkkkkkkkkkkkkk

Imagina que a Quinto Afixo não fosse uma guilda mas uma Comunidade. Vocês poderiam estar abrindo o recrutamento não só para os jogadores da Aliança do Stormrage mas para TODOS os brasileiros de qualquer servidor pra fazer qualquer conteúdo do jogo indiferente da facção sem eles precisarem sair do Goldrinn, do Nemesis, do Azralon e etc.

Só é vantajoso o buff na pedra do regresso mas hoje em dia é melhor você, por exemplo, colocar todos os Garithos numa guild bank da qual você vai ter acesso a 8 abas a cada uma hora e continuar fazendo parte da Quinto Afixo, do discord não só deles mas de qualquer outra comunidade brasileira ou não.

O sistema atual de guildas do WoW só serve pra causar essas migrações “desnecessárias” tirando a parte da AH.

E vou ser um pouco mais radical agora. Acho que o Gold deveria ser a nível de conta battle.net como é no Diablo 3 e não a nível de personagem como é hoje no WoW. A gente não joga mais só com um personagem mas com vários!

3 Curtidas

Eu so jogo com brasileiros pois não suporto o odor de Hot Dog e Obesidade.

Faço minhas miticas escutando um samba e jogando futebol.

Falou tudo.

É isso. Tenho gold em dois servidores, sendo que ele pode ser trocado por tempo de jogo. A blizz não sabe lidar com muitas coisas, pqp…

1 Curtida

Sem contar que se o gold for de personagens de facções diferentes não da pra mandar nem estando no mesmo servidor ajudava muito se o gold fosse por conta em vez de por personagem.

1 Curtida

Concordo e complemento que não só o gold como também a AH e o trade de uma forma geral.

2 Curtidas

Passei por exatamente isso… chegou uma hora que cansei a comunicação com gr*ngo não é a mesma coisa eles não tem ouvido pra sotaque tem coisa que tenho que escrever pra eles entenderem tem uns que não gostam ao perceber que é estrangeiro, nunca me senti na panela sempre fico meio distante no grupo por mais esforço que eu faça pra me enturmar, outros se não a maioria são sempre ocupados raramente interagem.

Ironicamente eu fiz bons amigos quando jogava na horda do tichondrius, eu só saí do grupo por vontade própria e sentir saudades em conversar com alguém da mesma nacionalidade.

É aquela coisa, tem muito Americano que é extremamente gente boa, vc troca ideia com ele sobre as coisas da vida e tals, só que não é do seu povo, a realidade dele é totalmente diferente da sua, ele vive em um país desenvolvido e você não.

Eu já falo que de cara sou br só para de cara saber quem é xenofóbico e colocar no ignore e segue o baile, quem quiser jogar comigo jogue, e falo com total propriedade a maioria dos americanos não são xenófobos, é só uma minoria barulhenta.

O que muitas vezes ocorre entre nós latinos e os americanos é basicamente falha na comunicação que gera um desconforto para ambas as partes.

2 Curtidas