Sobre denúncias e assédio em nossos canais

Vocês tem a cara de pau de fazer um post desses quando no próprio INGAME, usam um sistema de insta BAN que foi por muito tempo burlado em RBGs fazendo um heal do time prejudicado tomar ban.

Vocês tem a cara de pau de fazer um post desses quando no próprio INGAME, nós nunca recebemos um feeback em relação a ação tomada sobre uma denuncia que executamos.

VOCÊS TEM A CARA DE PAU DE FAZER UM POST DESSES QUANDO NO FORUM, OS PODRES COMEÇAM A FEDER, VCS SIMPLESMENTE DELETAM O COMENTARIO/POSTAGEM.

haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaa!!!1

24 Curtidas

Entendo a proposta do forum de ser um lugar para discussões e opiniões, e não um lugar para resolver problemas jurídicos. Porém não vejo problema em usuarios exporem e discutirem sobre ações de criadores de conteúdo aqui, visto que eles estão diretamente envolvidos com o jogo e com a comunidade em si.
Agora, ao invés de silenciar algumas postagens sem dar muitas satisfações, acho que os responsáveis pelo forum poderiam sempre enfatizar esses canais que o público tem com a Blizzard para que sejam realizadas denuncias do tipo, pois, creio eu, falta muita informação sobre isso, e acredito que muitas pessoas que foram perseguidas por membros da comunidade talvez não se manifestaram por não saberem como, ou se manifestaram no lugar errado, e por isso não foram levados em consideração. E talvez um pouco mais de transparência da blizz para com os seus clientes, pra não ficar essa impressão de que “a Blizzard acoberta os criadores de conteúdo amiguinhos dela”. Isso não é verdade, é? :slight_smile:

6 Curtidas

Cada dia que passa mais decepcionado com a Blizzard e seus representantes. Desanima!

4 Curtidas

Em breve postaremos mais algumas mensagens para dar mais clareza em relação a alguns processos internos como o de programas de influenciadores, além de realçar outros canais alternativos para comunicação direta com a gente para evitar que tudo caia no fórum. Ainda estamos acertando alguns detalhes, mas acredito que serão bastante benéficos.

11 Curtidas

Sabe qual é o problema?

Os CMs não têm a função de serem as pessoas simpáticas com quem conversamos, não tem o lado humano. Apenas retransmitêm as regras e aplicam as punições para as infrações

O lado humano foi terceirizado

São os geradores de conteúdo

Por que? Evitam problemas. A ação quase robótica, as respostas pré programadas, são feitas para evitar problemas jurídicos

Aí se um gerador que recebeu apoio da Blizzard faz algo, é cortado, pois não tem vínculo real com a Blizzard

Se o gerador fez besteira, é cortado e bola para frente

Essa postura evita complicações para a empresa. Não vão ter o lado humano, conversar com os jogadores, explicar e etc

Mas essa é uma postura de quase toda empresa, tem uma equipe de advogados orientando as ações

Acho que nem se o CM quisesse vir aqui e falar mais abertamente como gostaríamos, sobre o que fariam, ele poderia

A Netflix, por exemplo, os perfis oficiais são todo descolados, zoeiros, mas quando tem um problema, como quando cancelaram Sense8, ficaram calados.

Meu conselho: Essa crise nos deixou mais unidos, vamos manter isso e cuidarmos uns dos outros

14 Curtidas

Ain não posso falar sobre assuntos gerais, NA PARTE CORRESPONDENTE A ASSUNTOS GERAIS (que interessam a comunidade. INFLUENCER que era a cara do WOW/BLIZZARDBR, sacaneando Deus e o MUNDO) porque o forum não foi feito para isso.

ain, não façam isso seus malvados.
Se a parte de ASSUNTOS GERAIS não serve para expor os BAD USERS, que afentam a comunidade diretamente, é melhor que não tenha.
Vocês botaram o nome da vocês junto a um fraudador, o maior violentador de regras blizzard é a própria blizzard
Aquilo que a Blizzard nos pede, não é o que a blizzard nos dá.

16 Curtidas

Accannia, deixa. Eu sei que você está com boa vontade, tentando apaziguar o fórum e ajudar. Mas ainda e muito cedo, a ferida ainda está aberta. As pessoas ainda estão revoltadas, e com razão, com tudo que aconteceu. E como você e o Lord disseram, as pessoas querem justiça, sangue e vingança.
Da um tempo para elas. Se continuar, pode dar a impressão que você fez parte ou está escolhendo algum lado.
Da um tempo. Não existe melhor que ele, para tudo.

E parabéns pela oratória.

4 Curtidas

Ah, olá Ockto! Bom ver novas caras por aqui, além de ter feito uma postagem que nao aparenta ter sido um Ctrl V , ainda respondeu alguem, fico feliz que as coisas parecem querer ir para frente.

Pelo que eu entendi, não é que você não PODE, a discussão é válida mas pra formalizar as denúncias é necessário o uso de outros canais. Posso ter entendido errado porém, e se existir essa censura para as discussões sobre o assunto, acho feio.

Isso é balela.
Tantos anos esse individuo foi reportado, foi denunciado nos devidos canais, foi exposto aqui, a comunidade relatou em todos esses anos DIVERSAS vezes para a blizzard o tipo de pessoa que aquele individuo era.
Em todos esses anos, aparentemente para a blizzard, todos as pessoas que falavam, que se expunham, estavam erradas e ela certa.

Eu ficaria contente se esses “canais” realmente funcionassem.
O cara sendo um dos mais tóxicos nas comunidades oficiais, obteve por recompensa ser MVP.
QUe moral a Blizzard tem para jogar regras para a gente?

16 Curtidas

Ockto não é cara nova e sim sumida.

Melhor comentário.

5 Curtidas

As pessoas ainda tem anos de ressentimento para trabalhar , além dos que
sofreram Cyberbullying apareceram também problemas internos de youtubers com CM e com relacionamento com a empresa , pessoas que que colaboraram com sites que se sentiram exploradas de alguma forma e etc.
O que serviu dessa experiência pra mim é como devo continuar a não dar a mínima para youtuber a menos que tenha conteúdo de fato , opinião tenho a minha.
Mas ainda bato na tecla do “ok a Blizzard deveria ser bem mais atuante” só que não vi postura de ninguém dizendo que se ver Cyberbullying seja em que raio de grupo estiver vai denunciar e se não obter resposta irá se retirar e com orgulho pra dizer a si mesmo “Eu não faço parte de comunidade assim” , cadê?
Ainda me choca o fato de um admnistrador de grupo ou mesmo moderador aqui teR tanto poder sobre pessoas que nem conhece , quem era esse cara na fila do pão para isso? Como as pessoas podem se abalar tanto por algo dito por alguém pode ser um fracasso na vida? A empresa mesmo com seus problemas tem outras formas de proporcionar comunicação então como um cara desse pode ter
causado idéia de isolamento ???
A Bizzard tem suas responsabilidades mas cadê a tão falada comunidade de fato ao rechaçar qualquer atitude de Cyberbullying que NÃO DEPENDA de administrador de grupo ou moderador afinal grande parte de seus integrantes é ADULTA.
Não interessa se é só brincadeira ou não UM ADULTO DIANTE DE UMA CRIANÇA permanecerá UM ADULTO DIANTE DE UMA CRIANÇA e QUALQUER ADULTO É RESPONSÁVEL POR LEI .

5 Curtidas

Na real esse fórum já foi beeeem mais movimentado, na época de 2013 até meados de 2015

Horra mano, nem sabia que você existia. Isso aí interage mais, participa das tretas, nóis quer ver sangue nessa caraia!

Mas falando sério, é bom ver outro CM participando e ativo com o pessoal da comunidade, nóis é BR, mas é limpim.

1 Curtida

Devido a razões operacionais e legais, o fórum não é o canal adequado para fazer acusações ou reclamações contra outros indivíduos.

HM…

Estamos mais do que nunca abertos a feedback

arram…

Ok , então vcs estão abertos para feedbacks nossos ?

Que maravlha ! :smile:

meu feedback então…

SEU SISTEMA NÃO FUNCIONA !

EM, NENHUM, ASPECTO !!!

11 Curtidas

Acompanhando o fórum mais de perto e dando feedback… gud!

Já é um começo…

Concordo. Desde que o local para isso funcione. Os que temos hoje parecem inócuos.

Onde estão vocês? depois de semanas a Lorie fez um Post para explicar a situação do falecido Boy fosforescente. O seu veio agora depois de uma semana do dela.

Então interajam conosco. Postem nos nossos comentários. Até para nós termos um norte e/ou a visão da empresa quanto aos assuntos.
Somos uma comunidade?? Pois então…Comuniquem-se!!!

10 Curtidas

Parei aqui, eu sinto muito pelo game e pela Comunidade…

8 Curtidas

Isso é uma falta enorme, o fórum brasileiro é jogado aos ratos e é essa merda que sempre foi desde que jogo.

Quero ver esses canais de comunicação como vão ser, porque até agora tem sido só de enfeite mesmo.

2 Curtidas

Seria interessantes os “vários” CMs também colocarem em prática os “valores” da blizzard e começarem a interagir com a comunidade, afinal

5 Curtidas