Slot na montaria! Aí sim!

“Querido diário, hoje eu comprei um barco muito lindo, que afunda. Futuramente poderei subir em uma montaria chamada Caminhante das Águas, que também afunda; ela tem esse nome é só de enfeite mesmo. Mas meu mamute de guerra vai poder andar sobre a água”.

8 Curtidas

4 Curtidas

huehueheueheu tinha esquecido do barco da blizzcon, agora ele vai poder andar sobre a água kkkkkk.

1 Curtida

Vocês reclamando, mas saiu no Wowhead: quem tem o Strider receberá pelo correio, gratuitamente, o item que ativa water walking. Vale para toda a conta, e funciona em TODAS as montarias.

No NPC dos Anglers, ele tá saindo por 50g.

Na real, bem melhor do que eu esperava. Só acho que seria mais legal se os slots fossem individuais para cada mount, ou se disponibilizassem mais de um slot para ter efeitos simultâneos.

irrelevante, o ponto ainda é o mesmo, qualquer um vai la e pega a mount

uma uncia montaria ja dava a habilidade andar na agua a 100% das classes

e eles vão continuar a sendo a mesma coisa

o slot é era uma montaria, ate onde se sabe :^)

e de novo, hunters também podiam fazer isso

não porque você vai ter a opção de usar em outras mounts

ou usar no insetão de novo, e nada vai mudar

voc~e tem a escolha

não estão removendo escolhas pra dar outras

você ainda vai poder andar na agua com o insetão

ou porque é a unica mount dentro de 500 que pode andar na agua?

ummm :thinking:

eu aposto que vocês nunca jogaram uma mesa na vida

principalmente porque fez piada com bardo que é um dos casters mais fortes LUL

é porque essa galera tem que chorar por tudo mesmo, famosos problemas de primeiro mundo

Até entendo a reclamação do pessoal aqui, e acho válida, afinal fator rpg e todo o blablabla que já discutiram.

Mas é aquela questão, né… não dá pra reclamar sem saber, previamente, do que se trata sua reclamação. Muita gente aqui debateu reclamando de fator RP mesclado a gameplay, e a relação disso com o “nerf” nos Striders. Até então, a única informação disponível é que seria implementado o sistema de slots e buffs, mais nada.

Ninguém respeita Bardo cara.

Ate tomar uma coça de um, ai continua sem respeitar mas com o bumbum assado

problema é que tão reclamando com algo sentido, tem fator rpg nenhum, e o argumento cai por terra quando ate o hunter podia andar na agua,e qualquer classe se pegasse a mount

detalhe que todos que eu vi chorando nem são DK ou shaman

eu pelo menos não vou ligar nada seu os meu dk e shaman perderem a “exclusividade que não era exclusiva”

Mas eu quero ter mais escolhas, não posso?

Continua não mudando o fato de que serei obrigado a usar um item pra mount fazer o que ela sempre fez sem precisar de item nenhum.

O caminhante vai perder sua capacidade natural de andar sobre as aguas, isso tu chama do que se não remover algo?
O caminhante vai poder andar sobre as aguas usando um item, isso não é dar a ele exatamente a mesma coisa que removeram como se fosse algo novo lol.
Mas ainda to esperando tu me responder que mal faria ao jogo se ele puder andar na agua e usar outro item ao mesmo tempo, dar esta escolha aos players seria tão ruim porque?

Se puder voar ninguém vai se arrastar pelo chão sobre agua ou terra \o/

3 Curtidas

adoro quem reclama de quem ta reclamando…

Assim como há portais nas capitais que permite aos jogadores não-magos se teleportarem para os lugares, assim como há pedras de encontro que permite aos jogadores invocarem seus amigos do grupo, o Caminhante das Águas foi a adição ao jogo justamente para permitir que os jogadores andassem sobre a água sem afetar drasticamente a peculiaridade dos xamãs e cavaleiros da morte, da mesma forma que os teleportes nas capitais não afetam a peculiaridade dos magos e as pedras de encontro a peculiaridade dos bruxos.

A questão é: será que dar aos jogadores a possibilidade de andar sobre a água com qualquer montaria, sem dificuldade alguma, não estaria deixando o jogo ainda mais genérico?

Passa o tempo e o WoW está cada vez mais retirando as fantasias de classe, podando habilidades que diferenciavam uma classe da outra, ou uma especialização da outra.

3 Curtidas

Sempre houve um trade off entre utilidade e aparência cosmética, acho isso valido e não vejo porque remover, isso me lembra da época do BC onde tinham classes mais suporte ou mana battery e foi tudo removido pra deixar todos iguais… hj deu no que deu.

2 Curtidas

Então. Lembro quando o cavalo exclusivo do bruxo podia andar sobre a água, deixando um rastro de fogo ao estilo do Motoqueiro Fantasma.

Eu achava aquilo empolgante demais e mesmo não gostando tanto assim de jogar de bruxo, poder andar sobre a água daquele jeito, sendo que só xamã e cavaleiro da morte podem andar também, já era algo que me fazia gostar da classe.

Falta isso no jogo: mais peculiaridades e distinções. E se for adicionar algo novo, que seja algo que faça sentido e não afete tanto assim as diferenças existentes.

Atualmente os classes estão muito sem graça, não empolgam e tudo está parecendo a mesma coisa. E isso é graças a anos de corte de habilidades e de coisas legais que a Blizzard colocou no jogo. Dentre essas coisas boas, vou citar algumas:

  • Guerreiro: no WoD o guerreiro proteção podia ser DPS com o talento de Gladiador e isso foi uma mudança extremamente divertida, que dava maior liberdade de escolha ao jogador;
  • Druida: no WoD também teve o talento dos druidas ferais que transformavam eles em um gato humanoide muito lindo, divertido e único;
  • Bruxo: o bruxo da especialização de demologia podia se transformar em um demônio, dando a ele a possibilidade de agrar os mobs se o tanque morresse e deixando a jogabilidade da classe muito divertida também;
  • Mago: em MoP os magos tinham a habilidade ativa de congelamento profundo que atordoava o alvo em um bloco de gelo e outra habilidade passiva que fazia com que quase sempre acertasse criticamente quando batesse em alvos congelados. Esses feitiços eram extremamente divertidos e dava um tom mais frenético para a jogabilidade dos magos, afinal, como são classes de papel, rapidez é o primeiro mandamento para um mago que deseja não morrer;
  • Paladino: antigamente o paladino retribuição possuía o talento dos selos, meio complexo e difícil de se usar, mas que deixava a jogabilidade muito movimentada e fazia com que o jogador tivesse que ficar bastante atento. Nem se compara com esse chá de camomila que é hoje que dá até sono;
  • Caçador: a especialização de sobrevivência antigamente era muito divertida e cheia de peculiaridades. Tínhamos várias habilidades de venenos, armadilhas, explosivos… Realmente sentíamos que éramos caçadores profissionais. Além disso, anos atrás o caçador também tinha restrição de alcance, sendo que se estivesse muito perto ele não poderia atirar no alvo. Isso, para mim, era algo muito interessante tanto para o caçador quanto para as demais classes, adicionando coisas ao jogo para fomentar que os jogadores formulassem estratégias de luta e pudessem explorar a fraqueza e força de seu personagem.

Enfim, muita coisa divertida foi retirada desse jogo. Coisas que fazem bastante falta e me deixam com muita saudade. E essa adição de fazer com que todas as montarias possam andar sobre a água não foi uma notícia que me agradou. Na minha opinião, só fará o jogo se tornar ainda mais genérico do que já está.

5 Curtidas

Uma grande bobagem!

Voltar com a torre dos magos que é bom…

Gente entrei no ptr, recebi via correio o treco de andar na água do nat pagle e num tenho a mínima ideia de como vou enfiar isso no meu caminhante das águas

Mas q bosta heim? Meu, todo o trabalho q tive em farmar reputação em pandaria pra pegar o caminhante literalmente por água abaixo…

De raiva vou enfiar num iaque

2 Curtidas

Quando abrir a aba de montarias, vai ter um quadradinho na parte de baixo que você coloca esse item. Daí todas suas montarias vão poder andar sobre a água, incluindo aquele mamute gordo e pesado que sem qualquer motivo aparente vai andar sobre uma superfície nada sólida com extrema facilidade.

Caso não coloque esse item, contudo, o seu Caminhante das Águas não vai caminhar sobre as águas. Poderia ao menos mudarem o nome dele para “Afundante das Águas” sem o item.

4 Curtidas

Mago migo sabido, :hugs:

Ó pior coisa q fizeram viu, putz grilo 100or amado…

1 Curtida

Esse tópico tá ficando parecido com os dos HE = BE ou não, só que sim, sei lá entende, claro que não sei, mas é…

1 Curtida

Eu só queria uma canoa para andar pelos rios e que pudesse pescar estando nela

eu gosto daquela madeira flutuante que vc pula pra ela navegar rápido…