Slot na montaria! Aí sim!

Pois é, os caras ficam procurando pelo em suvaco de personagens em 3d igual o cara do tópico Pelo no “subaco”.

1 Curtida

Foi o tópico mais “non sense” que eu já ví aqui :joy:

Pq a blizzard é assim tudo que é útil eles tiram, um exemplo foram os portais. Um Caminhante das águas que pra caminhar precisa de slot, chega a ser irônico, eu não vejo isso ai como novidade nenhuma, eu não faço questão nenhuma dessa implantação eu quero VOAR, não existe coisa melhor do que VOAR OU SE TELEPORTAR isso economiza tempo coisa que pros devs parece ser um problema. A única utilidade q isso vai ter vai ser pra upar char, somente isso.

você ja tem

item que c vai ganhar de graça, uu que maldade da blizz

blizz ta trocando 6 por meia duzia buaa

eles fizeram isso rpa dar opção a quem tem o caminhante de usar outros slots caso queiram, se não, ai todo mundo chorar igual

porque ai tiraria a particularidade e exclusividade dos xamãs, de ter os 2 efeitos ao mesmo tempo :^)

e se todo mundo pode voar ninguem precisa do insetão e a mudança vai ser irrelevante

HAHAHA!

20 (kkkkkkkk)

Aplica um RP no teu caminhante como ele sendo um dos poucos que nasceu com uma síndrome rara que faz ele afundar na água.

10 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado e triste ao mesmo tempo.

Mais uma vez o restinho da comunidade RP que ainda joga wow terá que ADAPTAR todo o básico do seu RP para jogar um RPG. Isso é errado

1 Curtida

Muito bem pontuado teu post, e sabe o que é pior é que tudo isso foi removido aos poucos, e sempre tinha gente dizendo, ahhhhh bando de chorão é só uma coizinha aqui e outra ali, mas quando tu anos depois olha pra trás tu ve quanta coisa legal que foi embora e como eles continuam fazendo isso, talvez mais uns anos e o wow vire um moba com 5-6 habilidades pré definidas nos seus slots de atalho.

3 Curtidas

Achei que tivesse discutindo com um adulto, mas vejo que é só uma criança, nem vou mais perder meu tempo.

existiu isso mesmo? ia ser estranho…

Olha. Sobre o Caminhante das Águas, se for esse preço que tá no PTR, nem vai fazer tanta diferença.
Pra quem é Exaltado custa 40g e pra quem não é custa 50g.
Mas como sempre mudam os valores, não ficaria tão animada com isso.

1 Curtida

Sim, porque sou eu que to chorando porque um insetão vai precisar de um item pra andar na agua

*Selenee olha pra um lado, olha pro outro e levanta a mão estilo Hermione

Eu tou chorando… mas eu sou uma pandinha manteiga derretida, choro por tudo… to nem ai, choro mesmo

1 Curtida

Como comentei, não dá pra discutir com criança.

1 Curtida

usualmente não são as pessoas maduras que recorrem a chamar os outros de crianças

mas o big boy pode fazer o que quiser

This item is consumed when you replace it with a new piece of equipment in the mount equipment slot and needs to be purchased and slotted again to gain the effect.

Olha que legal, toda vez que tu trocar o equipamento, ele se perde e tu tem que ficar comprando outro, ou seja, uma ótima forma de fazer o player gastar seu goldinho pra estimular a venda de mais Token \o/

Pessoas maduras sabem argumentar sem partir para tentativas chulas de zoação, cya!

1 Curtida

se foi você que começou creio que o maduro não deve ser você :^)

Se tu acha, seja feliz assim :wink:

*Pandinha q tava trabalhando no photoshop essa noite, pra entregar uns albuns pra uns clientes olha o papo e resolve interferir… ela tira os óculos , esfrega os olhos e responde

Cês pópara ai com essa briga, 100or vcs dois são da horda… q tal brigar pq o MInduim é um zé mané…