Slot na montaria! Aí sim!

Não sei te dizer, pois conheço muito pouco do lado da Horda rs. Mas esse portal para a Cratera de Dalaran se pega lendo um livro na biblioteca na sala onde fica o último boss da masmorra dos Salões Escarlates.

Só aquela montaria, específica e exclusiva, cujo nome e construção faz todo sentido andar sobre a água. O DK e o xamã, por outro lado, podem andar sobre a água sem montaria alguma ou fazer com que qualquer montaria também possa.

De igual modo, todos podem usar portais sem a ajuda de um mago, mas só o mago possui liberdade para usar em qualquer lugar e lugares específicos e únicos. Todos podem invocar seus amigos do grupo em entradas de raide, mas somente o bruxo tem a liberdade de fazer isso em qualquer lugar… São características específicas que distingue aquela classe das demais.

O mínimo a se fazer para duas classes que estão perdendo suas habilidades exclusivas.

Dalaran antiga não pode. Só o mago possui essa habilidade e os jogadores da classe podem estar pegando da forma que citei acima para a Artesuda.

E como citei, embora há vários portais, o mago é o único que pode se teleportar de onde estiver e para lugares que não possuem portais nas capitais para os demais, como o portal para Dalaran antiga, que fica na Cratera lá no norte do continente de Reinos do Leste.

1 Curtida

“especifica e exclusiva” que too mundo pode ter, que tira toda a particularidade dos shamans e dks? entendi

e eles vão continuar fazendo isso

Não estão perdendo, els vão continuar tendo elas

posso sim

:^)

Enfm vocês podem morder a fronha a vontade, a habilidade ja deixou de ser exclusiva assim que a mount apareceu, vcs escolhem ficar pistola porque querem

Fazer o seguinte, todo mundo que não gostou não usa, e vai pedir ao shaman ou ao dk, incentivando eles

Ainda estou esperando me responder porque isso é ruim, a pessoa escolher entre usar varias montarias aleatórios ou uma especifica em troca de uma utilidade é ruim porque? Não é apenas uma escolha? Escolhas são ruins então?

2 Curtidas

Você CONTINUA analisando pela prática. Como eu já disse, querendo OU NÃO, vai sim se tornar algo genérico.

A montaria já fazia isso? Sim, pois a montaria era um caminhante das águas obtido através de reputação. Nem todo mundo tem e nem todo mundo quer.

Continua SIM perdendo um elemento RPG. Já joguei muito RPG de mesa, e a coisa mais interessante era depender das habilidades um do outro para determinadas situações. Agora isso está se perdendo completamente no WoW.

“Os Slots vão se combinar com as classes que contém as habilidades” vão combar, mas como eu disse, é o elemento RPG que se perde no momento em que não dependerei de uma classe para determinada situação (Warlock ainda se salva). Entende?

4 Curtidas

você ter apenas uma opção de algo é ruim, você ser obrigado a ter N coisa pra fazer X coisa é algo ruim

não ter escolhas é

agora vejam só, agora você tem varias escolhas, e tão reclamando como algo ruim :^)

e você continua esquecendo da logica

ja era algo genérico, todo mundo tinha ou poderia ter essa habilidade

era so pegar a mount, isso é fato

não importa se não é todo mundo que tinha, todo mundo pode ter esta disponível pra todo mundo não é algo exclusivo pra um grupo, não foi disponibilizado por um limite de tempo

era genérico, so ir la e pegar, qualquer um

a maioria das magias de dnd 5 todas as classes podem usar

so se você tiver comparado um guerreiro com um mago

e veja so, guerreiro tem a subclasse de cavaleiro arcano que usa magias de mago

estaria o mago perdendo sua exclusividade, ou apenas adicionando outros elementos de RPG no jogo? :thinking:

RPG é escolhas, e imaginação, não prender possibilidades, e nãodeixar coisas totalmente exclusivas impedindo players porque o outro não vai se sentir o floco de neve especial

tirando o msm exemplo de dnd cinco classes usam water walk, e outras podem pegar de alguma outra forma, seja por talento, interferência divina ou pelo que o mestre decidir.

e você pode simplesmente, não usar, e o elemento RPG pra você não vai se perder

agora, querer decidir elemento RPG pra outras pessoas? é o meu RP, eu quero ter opções pra fazer o que eu quiser, pra mim ta me dando AINDA MAIS elementos RPG pra eu usar do jeito que achar melhor dependendo da minha classe

é a mesma historia do fly, não quer voo? não voe, impedir os outros de voar? tsc tsc

não quer o water walking? use outro slot e peça a um shaman e um dk, ambos ficam felizes.

1 Curtida

Perdi as contas de quantas vezes falei que você analisa pela prática.

Perdendo sua exclusividade, se quer saber minha opinião.

Por sorte o Caminhante não fez tanta diferença, já que o uso das habilidades das classes ainda são bem usadas.

RPG também é trabalho em grupo, onde você depender de outras classes pode ser mais divertido que um jogo solo. Mas cada um tem seu gosto.

Jogamos RPG diferentes então, pois eu sempre dependi da força do bárbaro para quebrar uma porta ou objeto. No caso do WoW, eu ainda dependo do Warlock para ser sumonnado de dentro de uma Raid. E ainda dependo do Shaman ou Dk para atravessar um lago em um momento importante e não perder tempo. E isso é divertido. Eu posso ignorar os slots e ainda pedir ajuda? Sim, eu posso, mas querendo ou não, de qualquer forma a classe irá parar de ser o floquinho de neve especial, e isso é chato e perde o fator RPG onde a ajuda dele será desnecessária.

MAS como EU JA DISSE, 90% disso é minha opinião e meu gosto pessoal. Você pode muito bem fazer seu RP com o slot de Water Walking e ser feliz com isso. E nenhum momento eu disse que isso é errado. Por isso acho esse “debate” desnecessário pois boa PARTE é um caso de gosto pessoal. Uma outra parte são fatos (no caso de que as classes não poderão mais ser o floco de neve especial para uma habilidade se tornar genérica).

3 Curtidas

Elementos de RPG sendo perdidos no WoW, que bom que outra pessoa disse isso já tava achando que só eu tava vendo isso.

2 Curtidas

analisando pela logica e praticidade>>analisando pelas emoções

e ainda diz que jogou muitos rpgs, sei

[Fontes necessitadas]

se a propria blizzard veio dizer que o caminhante tava sendo dominante, obviamente isso ai ta errado

e você vai continuar tendo essa opção, monte um grupo com um shaman, tenha outro slot e peça o andar na agua

todos os lados ganham

e você também podia depender da força de um guerreiro ou de um paladino, da pericia de um monge pra dar socos poderosos de KI, do caçador e do seu pet urso, do mago ou bruxo que podem invocar demônios e comanda-los

toquem o menor violino do mundo

ja era desnecessária porque você podia pegar a mount

o fato é que ja era uma habilidade generica acessível a todo mundo

eles so deram a habilidade de andar com outra mount e não aquele bixo feio.

o fato é que é um elemento de RPG sendo adicionado no wow, uma coisa rara

dar opções aos players pra fazerem algo

como falei antes, vai voltar o elemento de RPG do meu bruxo de andar sobre a agua com meu felstead, vai adicionar no meu mago a habilidade que seria obvia entre outras que eu posso imaginar.

ah, e vale lembrar que hunters podem pegar o pet e usar water walk tmb

"“particularidades exclusivas a shaman e dk”

Sério que tem uns 30 post de gente reclamando por aquele mosquito idiota ? Eu farmei ele, mas não vejo a oportunidade de nunca mais ter que summonar ele.

4 Curtidas

Sério que você jogou RPG’s? Hum.

Do resto não tem o que comentar porque cansei de literalmente escrever o que eu já escrevi. Você ainda ignora o fato de ser uma opinião, incrível isso.

Não pode não. Esse portal é para a Dalaran de Nortúndria. O portal pra Dalaran Antiga só o mago possui. https://pt.wowhead.com/spell=120146/portal-antigo-dalaran

Específica por ser só ela que possui essa habilidade, não qualquer uma. Daí só xamãs e dks que possuem essa liberdade de poderem andar sobre a água com qualquer uma.

Assim como apesar de terem portais, só o mago possui essa liberdade de usar onde estiver e para locais únicos. Assim como o bruxo possui a liberdade de invocarem as pessoas onde estiverem, não precisando irem a uma pedra de encontro.

Vão sim, juntamente com todo mundo do jogo.

A habilidade não vão perder, mas a exclusividade sim.

1 Curtida

é esse que eu tava falando, não teno interesse nenhum em ir rpa antiga, pq tenho portal rpa cidade baixa já

qualquer classe tem essa habilidade disponivel, é so pegar a mount.

igual a antes? LUL

ja não era exclusiva, não adianta quanto vocês tentem forçar essa afirmação que não era verdade.

Então, uma das melhores coisas da vida é exatamente a diferença que temos uns dos outros. Por isso atualmente se pede tanto uma maior fantasia de classe.

O portal pra Dalaran Antiga é o da Cratera de Dalaran.

E como disse antes, esse portal é extremamente útil para os jogadores da Aliança, pois não temos nenhum portal que nos teleporte para o norte dos Reinos do Leste.

Qualquer um pode pegar a montaria específica. Não qualquer um pode pegar qualquer montaria.

Antes só havia uma única montaria.

Era exclusividade dos cavaleiros da morte e xamãs exatamente por serem os únicos do jogo que poderiam andar sobre a água com qualquer montaria.

1 Curtida

Eu realmente não me importo com o “nerf” no water strider, afinal ele ainda terá o water walking e provavelmente gratuito (ao menos eu espero). Será legal andar na água em mounts como o Dreadwake ou o Skychaser.

Meu único receio é caso ocorra mais um nerf nos gliders de engineering.

Eu sou obrigado a equipar o item pra caminhar sobre as aguas, isso é ruim segundo tua visão então? Porque meu caminhante nunca precisou disso, então a partir do momento que precisar estou tendo menos opções e não mais opções.

Estamos reclamando que estão removendo escolhas pra dar outras, ao invés de apenas dar novas escolhas e deixar que os players decidam o que desejam, quem parece que gosta de que não tenhamos tantas escolhas são vcs e a blizzard.

2 Curtidas

O caminhando só é dominante pq ninguém mais aguenta se arrastar pelos mapas pra fazer world quest andando, libera o fly de uma vez que resolve o problema rapidinho lol.

Mais uma vez a blizzard resolvendo porcamente o problema que ela mesma causou e culpando a comunidade disso huahua.

5 Curtidas

Vamos criar dificuldades pra vender facilidades, disse Ion.
Vamos facilitar as dificuldades e gerar polêmicas, disse o dev.
Adorei, faça isso, disse Ion.

5 Curtidas

As mesas de RPG que o Spwanv participam devem ser bem dahora hein, ninguém segue regra alguma, daquelas full aleatórias.

Aposto que ele joga de Bardo.

1 Curtida

Tanta coisa poderia ser implementada e eles vem com isso ai. O Caminhante tava quieto na dele pra que mexer no coitado?

3 Curtidas