Slot na montaria! Aí sim!

Sim. E as mudanças acabam que deixando o jogo ainda mais sem graça, modificando coisas que até então faziam um pouco de sentido em existirem, como um Caminhante das Águas que caminha sobre as águas.

3 Curtidas

Já joguei muito RPG, e o mais divertido era uma classe ser boa ou útil em uma área ou aspecto para deixar o jogo menos genérico. Se eu quisesse atravessar para o outro lado do rio, eu precisaria da ajuda de um Shaman para usar sua magia, BEM mais imersivo e interessante do que todo mundo ter sua solução. Desse jeito realmente não tem graça. Pra que diabos vou pedir ajuda ao shamam sendo que tenho um slot Hi-tech que faz meu mamute andar pela água?

1 Curtida

Nerfar uma montaria QUE FOI FEITA pra andar sobre a aguá SÓ por causa de uma ideia de bosta dessa, gente, parece zoeira, mas é sério. Qualidade Bli$$ ta phoda.

NERFAR MONTARIA GENTE…AUHAUHUHAUHA

3 Curtidas

eu acabei de dizer, caso eles não tirassem a habilidade, e introduzissem o sistema, o caminhante poderia usar outro slot como o anti-dazzle e ainda continuar com o efeito de caminhar sobre as aguas, continuando dominante em relação as outras mounts

a comunidade pediu varias vezes por outro tipo de mount que anda sobre a agua, e a blizz achou essa solução, fazer todas elas possivel caso você queira.

agora o barco que afunda vai poder andar :^)

o antro do RPG é ROLEPLAY, independente as opções que você tem é COMO, você usa elas

você simplesmente não usa o slot hi-tech, e continua pedindo ajuda ao shaman e se divertindo

eu pego o slot hi-tech e faço meu próprio role-play que minha mount de bruxo teve seu poder de volta, e todo mundo fica feliz

Querendo ou não, você acaba tirando (no sentido de não ser mais útil para os jogadores) essa particularidade da classe, tornando algo genérico, onde todo mundo pode andar na água, e esse era o ponto que ressaltei.

Novamente, é uma opinião PESSOAL, não há muito o que debater.

2 Curtidas

a particularidade que ja não era particular e ja era genérica porque todo mundo podia pegar essa mount?

saquei

No Wildstar, mmo da Carbine Studios que fechou ano passado, tinha essa montaria ai de engrenagem, seria que parte da equipe que foi demitida da Carbine Studios foi contrata pela Blizzard???

2 Curtidas

Fechou porque não conseguiu ser o WoW Killer.

Acho que não pois nunca ouvi falar desse sistema, isso provavelmente é algo original lançado pela Blizzard.

Ela foi pioneira nisso.

1 Curtida

Replico a pergunta de nosso amigo @Insidius

E qual o problema se é a mount mais usada?
Qual o impacto real e sério disso no jogo?
Muda algo no dólar?
Os bebês deixam de nascer?
A Chuva deixa de cair?
Perda de tempo fazendo essas adaptações, quando poderiam resolver um monte de bugs ou realmente fazer algo útil e interessante ao jogo.

3 Curtidas

A montaria Caminhante das Águas não faz com que andar sobre a água seja algo genérico. É uma montaria específica que faz todo sentido a habilidade dela, sendo que somente cavaleiro da morte e xamã podem andar sobre água sem montaria ou usando qualquer outra que quiserem. Vai se tornar genérico é quando todos tiverem a mesma habilidade dessas duas classes.

Os portais nas capitais das facções, por exemplo, não deixam os teleportes genéricos, já que somente o mago pode se teleportar ou conjurar um portal para locais específicos de onde estiver. Mas se todo mundo puder se teleportar para qualquer lugar e de onde estiverem, ai sim vai se tornar algo genérico.

Também, as pedras de encontro nas entradas das raides não deixam a invocação genérica, mas se todos tiverem a habilidade do bruxo de invocar as pessoas do grupo onde estiverem, ai sim deixarão a invocação genérica.

Mesmo havendo essa poda de habilidades, ainda resta particularidades interessantes nas classes, fazendo com que elas sejam úteis em algo específico. Com essa mudança da Blizzard, contudo, xamã e cavaleiro da morte perdem sua particularidade de andar sobre a água.

5 Curtidas

Eu penso da mesma forma, acharia mais interessante se a Blizzard colocasse dentro do jogo mais montarias que andassem sobre a água do que você comprar um item e fazer uma montaria que na sua conjuntura é terrestre, andar sobre a água e isso fica pior quando vemos que classes como DK e Xamã que podiam caminhar sobre as águas graças as habilidades únicas de suas classes e vão acabar perdendo essa particularidade deles por conta da implementação desses itens, é como o Etel falou, imagina todas as classes terem a habilidade de criar um portal pra qualquer cidade como o Mago faz? o Mago perde a sua particularidade e skill única que o faz ser o Mago e a criação de portais vira ao genérico porque toda a classe pode fazer um portal, perde o sentido e a imersão da classe em si descaracterizando a classe no processo.

3 Curtidas

Não vão perder a particularidade, pois eles podem usar outro item e ficar com duas habilidades, enquanto as outras classes vão ter apenas uma. Isso já foi falado mil vezes. vocês tem muita má vontade, credo…

Uma coisa não anula a outra.

Independente deles ainda poderem optar por slots diferentes das outras classes, o fator andar sobre a água na montaria será genérico.

Gostei das novidades.

Não é má vontade, apenas uma opinião e não precisa ficar sentido com isso, a Blizzard já disse que vai ser implementado no próximo patch, resta agora ver como será implementando e se a adaptar a isso, tira um pouco da fantasia do jogo tira? Tira, pra que eu vou farmar uma montaria que anda sobre a água se eu posso pegar o meu cavalo e colocar o item e fazer ele andar sobre a água? Essa é a questão, se foi uma ideia boa ou ruim fica a critério de cada um mas, eu acho que se você joga com DK ou Xamã há muito tempo ou farmou o caminhante das águas lazuli lá em pandaria, você deve ter se incomodado nem que seja um pouquinho com essa noticia, sejamos francos, isso quebra um pouco a fantasia por trás das classes e das montarias que caminham sobre as águas.

pelo mesmo problema de uma racial ser mais usada por N motivos, uma facção, uma raça, etc, opções são coisas boas, uma mount apenas não

Todos ja tinham a mesma habilidade, era so pegar a mount

eu posso me teleportar pra uma caralhada de lugar, ja virou generico

digo e repito, era uma aprticularidade que ja nãoe ra particular, todas as classes tinham essa habilidade

era sop pegar a porcaria da mount

a diferença é que agora não é mais exclusiva a uma mount feia dessa

é muito choro pra nada

Bom, eu só gosto de 3 mounts msm e com esses slots não precisarei troca-las. To bem de boa então.

Mas as Blizzard devia dar a opção para quem não quer gastar com esses slots não removendo a funcionalidade do Andarilho das Águas.

2 Curtidas

Xamã e cavaleiro da morte não tem uma montaria pra andar sobre a água, eles tem a habilidade de andar sobre a água. Eles podem fazer isso com qualquer montaria, não tendo que serem obrigados a escolherem uma específica.

Só pode se teleportar indo para a sua capital e clicando no portal de lá, não podendo se teleportar onde estiver como qualquer mago pode fazer.

Além do mais, só o mago possui portais específicos, como o teleporte para a Cratera de Dalaran, extremamente útil para jogadores da Aliança, pois não temos nada que nos teleporte para o norte do continente.

O teleporte passa longe de ser considerado genérico, sendo que os portais existentes no jogo até fazem sentido, pois são npcs magos que os mantém abertos.

Por outro lado, com essa adição de todas as montarias de todo mundo poderem andar sobre a água, ai o sentido começa a ser deixado um pouco de lado para dar espaço para a comodidade e o genérico.

2 Curtidas

Isso seria a contraparte do portal pra Stonard do lado da Horda?

e o que a montaria faz? te da a habilidade de andar sobre a água

e eles continuam podendo fazer isso, e agora podem usar outro slot + o seu proprio andar na agua, sendo as unicas classes com 2 habilidades ao mesmo tempo

posso ir pro portal negro a vontade, dalaran antiga, pra orgrimar, pra zandalar, pra onde a pedra tá, varios lugares, e lá ta cheio de portal facil

g-e-n-e-r-i-c-o

DK e Xamã ainda terão a exclusividade de andar sobre a água em ambientes internos.