Slot na montaria! Aí sim!

Acho que quem não joga e reclama do jogo são pessoas mal resolvidas que não conseguiram esquecer e superar o joguinho ! Tem a necessidade de que o jogo"morra " para poder seguir em frente ( coisa que não vai acontecer nem tão cedo )
Reclamo sim dessas pessoas , tenho o direito ! Caticentos !!!

1 Curtida

Certo! Mas o modo usado é o mais perturbador possivel!
Quer dar esse talento para todo mundo?
Vai fundo! Pode dar! Mas remover de mim para depois dar de volta?
Eu não vejo o porque de ser preciso a remoção de algo que sempre fez parte do strider!
Se essa solução for aplicada, ela é apenas se soma as muitas tomadas pela blizzard, que apenas empobrece a percepção dos jogadores para com a empresa e o jogo!

Pode parar! Eles não estão fazendo isso tendo preocupações com RPG ou ambientação de qq tipo!

Seja com for, minha irritação é com os devs tentando consertar algo que não esta quebrado, sendo que existem pilhas enormes de outras coisas que precisam de reparo!

vão remover o talento do strider de andar na água, e depois dar um item que permita ele fazer isso, para que possamos usar de novo? isso é elemento RPG, inventar um item que permita um ser fazer o que ele por natureza já faz?

Então vamos ter pacotes que permitam que cavalos reaprendam a carregar pessoas nas suas costas?
Para montarias voadoras poderem carregar seus cavaleiros pelos céus?
Vamos desaprender à voar com pelo céu?

E se mexerem agora no meu yak, com essa desculpa de que ele me deixa muito independente de voltar à cidade, para reparos e venda de loot?
Vão remover algo que já estava na montaria e justificava meu interesse por ela?

Se querem criar pacotes que acrescentem talentos extras às montarias, excelente!

Mas não deste modo, que insulta minha inteligência!
A blizzard já queis deixar o strider usavel apenas em Pandaria e edições anteriores! Agora volta a carga com mais essa tirada!
Demonologia já foi uma das specs mais presentes em arenas e RBGs, se não me falha a memória, em WOD!

A blizzard não gostou, e nerfou a spec, para “encorajar” o uso das outras!
Melhorar as outras? Nem pensar!

A mesma mentalidade que já quis a remoção do voo do jogo!
Já mexeram nos portais, que ninguém pediu ou causava problemas, por motivos espúrios!

Agora, eles vem com mais uma brincadeira!
BfA, esta cada vez mais fazendo o povo sentir falta de WOD! Que proeza!

6 Curtidas

Tu pode não ligar ou até não gostar dos ditos “caticentos”, mas a blizz parece bem desesperada para que eles voltem a pagar suas mensalidades viu uhahuauha.

2 Curtidas

Sim, as classes continuarão a ter as habilidades, mas o fator RPG é totalmente excluído, já que uma ferramenta será acessível para todos, tornando algo genérico. Se é assim, qual é a graça todo mundo podendo andar sobre a água? Novamente, não tem um elemento RPG nisso.

2 Curtidas

90% dos caticentos ainda jogam ou vão voltar a jogar !
A blizard não depende dos caticentos, minoria barulhenta, mas sim… ela tenta fazer eles voltarem ( isso é lógico) !

Não mexam no meu caminhante, seus devs cretinos!!!

4 Curtidas

se vai dar de volta qual a diferença? vai trocar 6 por meia duzia

ah sim, eles tão fazendo isso porque querem zuar com quem tem esse inseto feio, arran

e qual o problema disso?

muito mimimi pra pouco problema, e eu sou o primeiro a falar mal da blizzard

acho que você não jogou muito RPG, porque tem trocentas magias que classes magicas nos rpgs podem usar

continua sendo um fator RPG, porque você decide como isso vai funcionar, so não vai ser exclusivo, e RPG nunca foi sobre exclusividade.

O que pra ti é caticento? Eu sou um? Porque eu não jogo mas continuo no fórum dando opinião… ou é proibido parar de jogar e continuar se importando que o jogo melhore pro gosto da pessoa?

Ai que tá, se é 6 por meia duzia deixa como tá, a montaria é especifica pra andar sobre a agua, deixa ela andando, se o cara quiser usar outro item de mount e toda vez que ver uma poça d’agua ele mudar pro pernudo, qual problema? Dói tanto assim deixar o player escolher algo?

1 Curtida

porque se não esse bixo poderia usar 2 efeitos do slot, e não so o de andar na agua

E dai?
blabla caracteres

Nossa quando eu li a notícia pela primeira vez jurava que seria um equip por montaria, mas se for um equip para todas, já perdeu o valor pra mim.
Agora sim faz sentido as reclamações do waterstrider.

1 Curtida

Eu acho que há um motivo lógico, plausível e razoável para essa mudança.

Não sabemos sobre os procedimentos internos da empresa. Talvez uma raça alienígena superdesenvolvida tenha ameaçado o CEO ou sei lá, algo pior.

Tudo que temos é especulação.

Mas pessoalmente, achei as mudanças interessantes.

1 Curtida

Oi. Desculpa, mas não vai ser assim. Montarias que tem efeitos adicionais, tais como o Golem Celeste, não serão beneficiados por slot extra. No caso do Caminhante das Águas foi um nerf mesmo. Ele perderá a habilidade natural dele. Porque acreditam que ele predomina no cenário de BfA nesse momento.

1 Curtida

Caminhante das Águas que não vai mais caminhar sobre as águas sem ajuda de um item.

Dos mesmos produtores do barco que afunda.

6 Curtidas

Melhor comentário hauhauhauhauahuahua

1 Curtida

Bem por ai. O que complica mais é a chance de ter continuação.

2 Curtidas

Eles criam uma montaria muito bem planejada, que possui lógica e faz sentido, com o nome se encaixando certinho. Mas daí resolvem mudar no futuro sem mais nem menos.

É tipo o sujeito ter o nome de “destruidor” mas é um amor de pessoa. Ou no filme do Hobbit onde Bilbo Bolseiro apelida sua espada de “ferroada”, ao invés de espada ser um martelo. Não faz qualquer sentido.

4 Curtidas

E qual o problema se é a mount mais usada?
Qual o impacto real e sério disso no jogo?
Muda algo no dólar?
Os bebês deixam de nascer?
A Chuva deixa de cair?
Perda de tempo fazendo essas adaptações, quando poderiam resolver um monte de bugs ou realmente fazer algo útil e interessante ao jogo.

5 Curtidas

É inegável que o wow está se tornando um jogo uniformizado, extremamente uniformizado e não é de hoje. Mas preocupa.
No twitter vi gente achando até que era primeiro de abril atrasado.

Lembro que no inicio do BFA meu Xamã trocou o Doomhammer por um PEIXE, sim eu batia na cara dos outros com um PEIXE.

Esses slots são mudanças completamente desnecessárias(não digo que não seja útil) em todo tipo de analise que faço dentro de um mmorpg.

O tenso disso é que nem fiquei surpreso com esse novidade, ultimamente é bem obvio que os devs sempre vão optar pela escolha mais idiota possível. Não é surpresa para ninguém.

4 Curtidas