Slot na montaria! Aí sim!

Vão mexer porque a blizzard não suporta ver o jogador decidir o que prefere, ela só aceita que ela decida o que nós vamos querer.

7 Curtidas

Só não gostei que eles vão nerfar Water Strider, tirando dele a capacidade de andar sobre a água. Se não fosse por isso, iria gostar mais dessas novidades.

4 Curtidas

Na minha opinião, não deveriam nem mexer ou encostar no quesito andar sobre a água. Já temos o Caminhante. Além disso, vão tirar um pouco a fantasia das classes que concedem esse buff (Shaman, DK), ou dos encantamentos e elixires que oferecem o mesmo.

Isso só vai tirar mais o pequeno elemento de RPG que o jogo ainda tem, além de certas particularidades de algumas classes e itens.

Quantos ao restos dos slots, pode a vim algo legal.

7 Curtidas

Eu já prevejo outro nerf no glider de engineering, só para forçar os players a comprarem o glider de mount.

Desde o 7.1 o glider não funciona mais dentro de instâncias. Sério, Blizzard?

1 Curtida

Nãoo vai tirar nada,s o vai dar mais opções, shamane dk ainda vai ter o water walking e ainda vai poder combar com outro slot

dps q tiraram waterwalking do bruxo não tem nem o que falar disso ai

Não vão tirar, mas vão perder sua particularidade de ter esses buffs. Numa BG, onde a um rio e para poupar tempo você deve atravessa pelo rio. Os DKs e shamans do grupo buffavam os aliados, tornando eles úteis para todo o time (Twin Peakes é um exemplo).

Com esse slot, isso não será mais necessário, e essas classes perderão essa “identidade”.

4 Curtidas

Não vão, porque de novo, eles podem simplesmente escolher outro slot, como o de não sofrer com dazzle ou o glide, e ainda sim receber os buff dos shaman/dk

não tem problema nenhum dessa opção ser acessível pra outros players de algum jeito, eles vão continuar fazendo suas coisas.

Muitas características de classe/raça foram trocadas mudadas, e bem piores, isso ai é irrelevante no geral.

Esse é o problema. Enquanto isso continuar a acontecer, as classes continuarão a perdeu suas identidades, e o elemento de RPG vai se esvaindo… Complicado.

3 Curtidas

eles não vão perder identidade, vão continuar podem usar

outras formas de usar uma feature não significa que eles vão perder a identidade,s o que eles não vão ser mais flocos de neve especiais

Isso que não acho legal. Já está BEM complicado uma classe ser útil em um aspecto ou fator, e remover essa utilidade só vai piorar mais ainda. Sim, eu sei que as habilidades continuarão lá, porém não será mais único da classe. Prefiro que eles sejam flocos de neves especiais para dar mais ênfase ao RPG do que ter mil e uma formas de andar sobre a água.

2 Curtidas

porque andar sobre a agua realmente vai ser muito util numa raid ou uma mythic+

RBG? ja disse que é mais util o time ter anti-dazzle ou glide do que water walking

Water walking eh util em mundo aberto pra fazer missão e coisa do tipo, so porque eles deram uma opção de fazer isso pras outras classes a população de shaman nem dk vai sumir não

uma opção =/= mil e uma formas

Você analisa mais na prática, estou olhando mais pro elemento, algo mais abstrato, de RPG.
Não será útil em uma M+. Nem em RBG (talvez alguma específica, como Twin Peakes). Mas na minha OPINIÃO, ter algo um pouco mais exclusivo de uma classe é mais imersivo do que ter essa “exclusividade” de várias formas diferentes.

Isso é mais questão de gosto e opinião, não tem muito o que debater.

5 Curtidas

Isso ja não era exclusivo delas dede que a mount de andar ana gua foi introduzida

Se você não prestou atenção, toda classe podia ter essa mount

Elas continuam sendo as únicas classes que podem usar magias de andar sob a agua, e agora vão ser as unicas duas a combar 2 efeitos uteis pra kct com esse slot, tendo o water walking E outro efeito

eles continuam exclusivos e ainda ganharam um bonus sobre as outras

pra mim isso é reclamação so pra reclamar mesmo

1 Curtida

Novamente, analisando pela prática. Já concordei que não há utilidade andar na água a não ser interpretação e elemento RPG (além do mundo aberto).

O Caminhante não impactou em muita coisa, pois muita gente não tem ela (reputação, etc), o que ainda torna útil as habilidades dessas classes. Os Slots eu imagino ser um pouco mais fácil para serem conseguidos (não saíram informações oficiais, porém como o jogo encaminha agora, Imagino que sejam obtidos pela reputação), mas não quero usar achismo.

Não estou reclamando, somente colocando meu ponto de vista sobre os slots de andar sobre a água, visto que citei que estava dando minha opinião várias vezes.

2 Curtidas

se muitos os poucos tinham ainda sim tira a exclusividade, e esse foi seu ponto, qualquer um e qualquer classe vai la e pega reputação que não é dificil, é so grind

deixando algo mais acessível pros outros é bom, não ruim

Sim e eu to dizendo que sua opinião é reclamar por reclamar, ja que não tira a exclusividade das classes, porque elas continuam sendo as classes que fazem isso

Isso ainda vai ajudar a devolver a habilidade de bruxo de andar na agua que foi removida, vai ser lroe friendly pra mage que pode dizer que ta congelando a agua, varios elementos de RPG sendo adicionados com essa mudança e opções de RP, mas “shaman e dk mimi”

Ao menos é uma ferramenta que eu acho que não vai ser retirada no próximo patch/expansão rofl

O Caminhante das Águas funciona igual os portais que existem nas cidades. É só aquela montaria que vai andar sobre a água e pronto, quem pode escolher outra montaria ou até mesmo nenhuma são cavaleiros da morte e xamãs.

A mesma coisa são os portais. Se quer ir mais rápido a um local tem que ir até uma cidade pra usar o portal. O único que tem a liberdade de se teleportar de onde está é o mago.

Eu concordo que essas mudanças vai tirando o fator RPG do jogo, vai deixando ele fácil demais e muito genérico, onde todo mundo pode fazer tudo.

4 Curtidas

SHHHHHHHH! :shushing_face:
Nem fala nada. Se a Tia Blizz perceber isso, na próxima expansão não vamos poder usar montarias voadoras na água… e talvez nem no chão! :scream:
:joy::joy::joy:

3 Curtidas

AIIIII! :star_struck:
Adoro Legião. Meu pai lia muitas histórias deles pra mim! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::blush:
(desculpa fugir do assunto…:blush:)

1 Curtida

Em BGs o Caminhante das Águas não funciona mais. Creio que esses itens também não vão funcionar.