Slot na montaria! Aí sim!

Imagina a opção do player RP não equipar esse item na montaria em questão. Que imersivo seria né.

/sarcasm

1 Curtida

Olha o lado bom. Agora a galera que comprou o barco que não anda na agua, pode andar na agua de boas :V huasuhasuhasuhasuhas

BLIZZARD ATUALMENTE VOCÊ É UMA PIADA!!!

11 Curtidas

Sei lá. Acho que esse negócio de equipar montaria é uma das coisas que ninguém pediu, ou pelo menos uma pequena parcela. Acredito que vai ser zoado, mas enfim, se tem quem goste, blz.

1 Curtida

Isso da uma raiva foda hahahaha…

8 Curtidas

Eles vão criar um pacote que permita que eu voe com um kodo, igual ao Vingador com seu corcel, em caverna do dragão? Acho que não!

Para mim, não é nenhuma adição! É uma divisão!

Apenas torna o waterstrider vulgar, no que ele tinha de especial!

Tornaram meu tempo dedicado a ter esse item, perda de tempo, agora que todos podem fazer isso, msm sem uma montaria que tem motivos óbvios para fazer caminhas através da água!

E a desculpa é semelhante à usada para os bruxos, de quando os devs não queriam as comps lotadas com uma spec apenas e, nerfaram a spec queridinha do povo, ao invés de melhorar as outras duas specs!

Não vou gastar gold, se puder evitar, com essa piada de equipar minhas montarias com pacotes, para fazer com varias outras montarias minhas, o que eu já faço com uma que eu já tenha!

Se eu precisar andar no chão, faço como qq bom worgen!
Se uso minha monja, uso a tartalisca, que é tematica e, por isso mesmo comprei-a!
Se precisar atravessar cursos d’água, uso o waterstrider e morreu o assunto!
No geral, só estou perdendo tempo no chão, porque a Blizzard assim quer!

Eu já estaria voando se pudesse e, quando puder voar, nem vou perder tempo com montarias terrestres, exceto os unicórnios que são bonitos e compensam o uso!

A não ser que a tia blizz torne obrigatório ter de gastar gold com esse disparate, eu dispensarei!

2 Curtidas

Venham² centauros e dríades como raças jogáveis!!! \o/

1 Curtida

Shaman e DK fazem isso há, literalmente, anos e ninguém reclamava.

5 Curtidas

Libera o fly desde o começo e nada disso ai seria necessário.

3 Curtidas

Tinha a desculpa que isso era possivel via magia, agora vão por ferraduras inflaveis hi-tech que se adaptam desde um Mamute a uma Fenix sem pernas uahhuahua.

2 Curtidas

Claro, pq uma fênix que está voando afundar na água não é nem um pouco bizarro.

4 Curtidas

Pelo menos com a ferradura hi-tech ela reaprende a planar sobre a agua, já que voar ela esqueceu lol.

3 Curtidas

e porque com tecnologia você não poderia fazer isso?

No fórum americano, já existe muita controversia com relação ao que será feito do waterstrider!

Eu ainda não entendi porque eles estão insinuando em remover do waterstrider o talento de andar na água, apenas para oferecer de volta, por meio desse sistema!

Por que remover? Ele já tem! Não é possível para esses devs apenas oferecer esse talento aos outros, sem remover de uma montaria que já o tenha???

Devo tmb começar a me despedir do meu Yak da Grande Expedição e seu vendedor e transmog???

Se eu não comprar com desconto ou receber grátis via correio esse pacote, e não instala-lo no meu andarilho, ele ficara sem andar sobre a água até que eu o faça, como se eu estivesse tentando andar com um cavalo vulgar, sendo que o nome da montaria é waterstrider?

Eu espero que isso não seja feito pois, seria mais uma “bobagem” dos devs, que apenas adicionaria mais pontos negativos à BfA!

Isso não esta nem no Ptr, mas já causa controvérsia pela falta de clareza da blizzard!

10 Curtidas

Pois é… a gente sofreu pra farmar a montaria e no final serviu foi pra nada…

6 Curtidas

eles disseram porque remover, porque so ele tinha essa opção,e ficava dominante emr elação aos outros

Eles vão “tirar” a habilidade, mas vão dar o negocio de graça pra quem ja tem o waterstrider, ai é so equipar e pronto;

Dominate sobre as outras?
Isso não é resposta! Isso não é explicação de verdade!
Não existe motivo para remover, se vão dispor essa habilidade para todos!
Por que apenas não dispor a todos, sem mexer no andarilho?

Por que a Blizzard precisa acrescentar mais pontos negativos à BfA?

Isso é como remover o poder de voo do superman, apenas para dar anéis de voo da Legião dos Super heróis para todos e depois, dar um anel de voo para o azulão ( sem o qual ele não pode mais voar ), para que ele possa fazer algo que ele sempre fez!

Se querem que todos possam fazer isso em qq montaria, eu não vejo problema! Apenas não compreendo por que mexer no andarilho!

7 Curtidas

Acho que eles mexeram porque se deixar o “caminhar nas águas” padrão no andarilho e puder equipar outro item, ele vai ter vantagem sobre as outras montarias.

Ou ainda, se deixarem o andarilho como está (apenas com a opção de andar na água) e sem a possibilidade de trocar/adicionar uma outra, tira a liberdade do player fazer o que quiser com aquela montaria.

2 Curtidas

E quem iria usar o andarilho para fazer outra coisa que não fosse andar na água? Vou abrir mão de andar na água para ter o anti dizzy e paraquedas nele?

De qq forma, bastaria deixar por padrão e acrescentar a possibilidade de substituir a habilidade existente por outra nova!
Não que algum filho da Luz fosse jogar fora a habilidade já existente de andar na água numa montaria já a tenha!

Bom, eu sei que isso nem esta sendo feito, mas a mera ideia apenas me deixa desagradado!
Resta esperar e ver se essa trollação vai msm ocorrer ou se a comoção generalizada vai encorajar uma abordagem diferente!

7 Curtidas