Slot na montaria! Aí sim!

Sabe o que eu acho? deveria liberar as raças aliadas pra todo mundo e já era, É MUITO CHATO, EXTREMAMENTE CHATO, MUITO MUITO MUITO CHATO, ficar pegando reputação nesse jogo… pfv Blizzard, para com isso, renova, eu to cansado de sempre a mesma coisa, eu adoro wow, mas isso é chato demaaaaaaaaaaaaaaaais.

1 Curtida

E outra coisa que essa mudança vai atrapalhar é quem curte sair agrando vários mobs pelo mapa pra matar no aoe, agora com escudo tu não corre risco de tomar daze, a partir do 8.2 vai tomar daze se não for spec tank, ou ir em raid antiga e agrar a raid toda pra só ai matar, vai tomar tando daze que vai andar quase parando lol, isso tudo pro brinquedinho inútil novo da blizz ter utilidade e não ser apenas um monumental desperdício de tempo dos devs.

2 Curtidas

Rapaz, não tinha nem pensado nisso. Vei, isso vai ser ruim demais. :zipper_mouth_face:

https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/absorbs-no-longer-prevent-dazing/178375/18

Atualizando, segundo blue é um bug e será corrigido, agora baita coincidência esse bug rolar justamente agora após 14 anos funcionando perfeitamente né?
Enfim, menos mal.

2 Curtidas