Slot na montaria! Aí sim!

Não vem com essa merda ai não que isso ai é só quando a Blizz quer e do jeito mais porco possivel.

1 Curtida

Fico pensando como é pra quem faz RP, tipo meu grifo esqueceu como voar nesse mapa novo, mas assim que eu matar alguns bosses de raide e fazer uma quests de história ele vai voltar a lembrar como voar huauhauha.

4 Curtidas

O grifo precisaria de confiança para voar numa terra nova e desconhecida.

Tá! Fala isso pro grifo do Lothar… :smirk:
https:/ /imgur.com/ kIvzzzN
:yum::kissing_heart:

3 Curtidas

Mas quem voa é o grifo e quem mata os bosses e faz quests sou eu, o grifo nem tá junto nesses eventos, ele absorve por osmose depois a tal confiança? auhhuahua

1 Curtida

Poderia ser.

É WoW e no WoW pode tudo, até Caminhante das Águas que não caminha nas águas.

3 Curtidas

E o pterodáctilo de zuldazar que nasceu nessas terras, mas não tem confiança de voar nelas, mas voa de boa em outro planeta tipo outlands? Qual a explicação? xD

Mas já admitiu que no WoW eles não dão a mínima pra lógica né, fazer o que :frowning:

2 Curtidas

Colocando assim até parece que eu estava reclamando ou algo parecido.

E num jogo de fantasia não precisa de tanta lógica eu acho.

Tava tentando justificar o injustificável, e se o mundo quiser ter um mínimo de graça e ser levado a sério, definir sua própria lógica é o mínimo que a empresa tem que fazer.
Veja por exemplo no LK, onde criaram uma lógica onde vc precisava ser treinado em voo em locais frios extremos para poder voar, é capenga mas fizeram o mínimo de esforço pra explicar o porque, mas agora a blizz tá se explodindo pra isso.

1 Curtida

Eu acho que ela removeu essa questão de treinar para voar em ambientes frios para melhorar a experiência do jogador.

É uma coisa a menos para você gastar gold, você aprende a voar e pronto.

Mas foi interessante a ideia que ela criou, muito bem lembrado.

Esse é o atual problema do WoW na minha visão.

Realmente, o jogo não precisa seguir a nossa lógica (do mundo real), mas precisa, obrigatoriamente, seguir a sua lógica, a lógica que ele mesmo estabeleceu.

Por isso que quando assistimos um filme, lemos um livro ou jogamos um jogo, mesmo que seja um universo totalmente diferente da vida real, se a narrativa tiver bem construída nós mergulhamos nela e imergimos de tal modo que tudo pareça normal para nós.

O problema é quando a narrativa começa a quebrar as próprias convenções que construiu anteriormente. Cada vez que isso acontece uma voz na nossa cabeça fica repetindo “isso não é real”, o que nos impede totalmente de imergir no universo criado e a diversão acaba indo embora.

Em filmes e livros isto é totalmente prejudicial e extermina qualquer produção ou escrita. Mas em um jogo, como no WoW, há outros fatores que ainda contribuem para não deixá-lo de todo ruim, como a jogabilidade, por exemplo. Contudo, nessa expansão a jogabilidade está horrível.

2 Curtidas

Amo esse bixo,gente. Queria um assim no jogo

3 Curtidas

Hunters podem domar grifos atualmente, mas precisa liberar essa perícia.

Sim,inclusive tenho um. Mas queria mais personalidade para os pets do jogo,não só de hunter. :confused:

1 Curtida

Olha que legal, agora shields não vão mais prevenir o desmount, só pra forçar a galera a usar essas porcarias de equipamentos de montaria, mas né, nada ia mudar, é pra melhor sim, mas como ninguém ia precisar usar isso vamos dar uma piorada e remover algo que existia desde sempre pra essa mudança não ser totalmente inútil.

Boa blizz, agora o BfA vai explodir de bom.

Pensei a mesma coisa a inicio, mas tem uma saida não muito complicada. Usa em uma determinada mount esse equip e seleciona ela para quando vc sabe que vai enfrentar uma raid de mobs. E depois que conseguir voar, flws andar na terra.

Excelente mudança.

Agora os priests não se sentirão obrigados à gastar mana em escudo só para não serem desmontados.

Essa Blizzard não cansa de lacrar.

Mas os equips não são específicos pra uma mount e sim pra todas né? Mas não muda o fato de que algo que já temos, vais ser removido pra dar alguma utilidade pra esse sistema de itens, chega a ser ridículo.

Sério?!!! Aff, jurava que você podia colocar equipamentos diferentes nas mounts. Agora ficou osso :expressionless:

Já se perguntou “Onde está a câmera escondida”? Se a Blizzard está dando isso agora eles vão querer tirar algo no futuro. Já pensou num nerf na velocidade de voo das montarias? Pois bem, eu sou muito pé atrás com essa Blizzard 2.0.