Slot na montaria! Aí sim!

O equip não é o mesmo para todas as montarias do personagem?

Eu acho que não.
Ou quanto testei tava bugado.
Vou até testar de novo pra ver.

EDIT: Quando testei quando liberaram o PTR, não estava assim. Provavelmente era um bug. Vou excluir o post pra não passar desinformação.

2 Curtidas

Eu sonhava com essa, é terrivel quando a gente passa por um mapa, agra varios mobs mesmo sem intenção e um deles te derruba ou quando é um mob aereo que te derruba de uma mount voadora

1 Curtida

Pegue armaduras de azerita com o bônus defensivo que te dá um escudo a cada 30s e pronto, vc não pode ser desmontado enquanto estiver com um escudo ativo, nunca tomei um desmonte depois de começar a fazer isso.

1 Curtida

bem util pra personagens do lv 20 ao 109 :thinking:

P/ mim vai ser bom porque naturalmente já ando sobre a água :smiley:

Isso daí é mais uma daquelas mudanças que ninguém pediu. O que eu via a galera pedindo era mudar visualmente a mount, colocar apetrechos para enfeitá-la, mas isso daí eu achei zoado.

Tu upa andando do 60 ao 109? Masoquista?

A partir do 98 eu não consigo mais voar.

Vá farmar a pé uma expansão antiga que ninguém mais joga, é assim que a tia blizz quer.

FUN!

2 Curtidas

Na verdade o certo é você farmar quando a expansão está vigente para não sofrer esse gap.
E em relação a conquista e compra do voo. Se analisar que você só poderia voar na zona depois de pegar o cap lvl dela não compensa, com a conquista você chega na zona e já voa antes do lvl cap. ou seja, acaba sendo bem mais rapido de upar na zona.

E se a pessoa começou a jogar wow depois da expansão em questão? Depois a blizz não sabe pq não consegue atrair jogador novo.

1 Curtida

Ai acontece como acontece em todo jogo que tu entra depois de anos do lançamento ué… Caso queira você pode ir lá e fazer o conteúdo antigo solo.

Ideal seria ter os dois sistemas, porém o jogo era uma coisa em um sistema e outro no outro sistema.
Imagina a licença de voo custando 200k por char? O player novato vai continuar sem voar já que não terá esse valor por ser um jogador novo.

Questão que para o leveling o atual sistema da de 1000 a 0 no antigo sistema.

1 Curtida

Ai o player vai lá e joga outro jogo porque ele não tem saco de ficar fazendo algo defasado pra ter isso, uma estratégia bem burra, imagina se não tivessem mexido no lvling do classic e ainda demorasse pra upar do 1-60 o que demorava antes, ou se fosse tão dificil como era, se eu upei naquela epoca o novato tb tem que se ferrar né?

Já postei isso, mas o ideal pra mim é mudar totalmente o sistema de achiev pra pra voar pra algo menos massante, ou então acabou a expansão, libera comprar um token de voo por char por sei lá 2-5k de gold e pronto, e se tu quer liberar pra conta faz o achiev.

Tu acha melhor o sistema de achiev do que o do LK de comprar por gold? Sério?

3 Curtidas

Sim, pois tenho vários char e sempre sofria para fazer algo pois tinha pouco gold para comprar licenças de voo. LK era 70 e poucos que liberava, né?

Ou seja, hoje pego a conquista e gg qualquer outro char…

No primeiro char tu podia comprar ela no 78, nos outros tu podia usar o teu primeiro char e comprar e mandar pra eles pra voar já no lvl 68 assim que entrava.

E não tinha que esperar um ano pra poder ter o direito de voar, mas gosto é gosto, eu nunca farmei, tive quase todas as classes upadas naquela época e gold nunca me faltou pra comprar licença, o que me falta é paciência de ficar andando por um ano, grindar uma expansão inteira pra ter o “direito” de voar.

1 Curtida

Não me importo de andar porque os mapas são bonitos.

Imagina se fossem mapas mal feitos, com texturas pobres?

Eu acho que andar cria mais imersão.

É bem imersivo você ser um Druida e não poder ativar sua forma de voo em um local igual a todos os outros locais… Não faz sentido algum.

4 Curtidas

Na minha opinião do momento em que liberassem as missões mundiais deveriam liberar o voo. Até porque normalmente, nesse momento, você já tem todos os pontos de voo liberados. Daí a grande maioria, quando quer cumprir missão, pega o “voador” na origem e desce o mais perto possível da missão, cumpre e voa pra outra… Até fechar o que precisa, sem nem olhar em volta. Não vejo muita imersão aí.
A diferença só ocorre mesmo com o War Mode ligado. Daí rola um WPvPzinho (ou você é gankado por uma raide inimiga…) e foi.
Só gastamos menos tempo voando pra cumprir missão. E com o voo, desde o momento das missões mundiais, temos chance de aproveitarmos mais os cenários, pousando em locais que não podemos acessar, colhendo itens, etc.

2 Curtidas