O equip não é o mesmo para todas as montarias do personagem?
Eu acho que não.
Ou quanto testei tava bugado.
Vou até testar de novo pra ver.
EDIT: Quando testei quando liberaram o PTR, não estava assim. Provavelmente era um bug. Vou excluir o post pra não passar desinformação.
Eu sonhava com essa, é terrivel quando a gente passa por um mapa, agra varios mobs mesmo sem intenção e um deles te derruba ou quando é um mob aereo que te derruba de uma mount voadora
Pegue armaduras de azerita com o bônus defensivo que te dá um escudo a cada 30s e pronto, vc não pode ser desmontado enquanto estiver com um escudo ativo, nunca tomei um desmonte depois de começar a fazer isso.
bem util pra personagens do lv 20 ao 109
P/ mim vai ser bom porque naturalmente já ando sobre a água
Isso daí é mais uma daquelas mudanças que ninguém pediu. O que eu via a galera pedindo era mudar visualmente a mount, colocar apetrechos para enfeitá-la, mas isso daí eu achei zoado.
Tu upa andando do 60 ao 109? Masoquista?
A partir do 98 eu não consigo mais voar.
Vá farmar a pé uma expansão antiga que ninguém mais joga, é assim que a tia blizz quer.
FUN!
Na verdade o certo é você farmar quando a expansão está vigente para não sofrer esse gap.
E em relação a conquista e compra do voo. Se analisar que você só poderia voar na zona depois de pegar o cap lvl dela não compensa, com a conquista você chega na zona e já voa antes do lvl cap. ou seja, acaba sendo bem mais rapido de upar na zona.
E se a pessoa começou a jogar wow depois da expansão em questão? Depois a blizz não sabe pq não consegue atrair jogador novo.
Ai acontece como acontece em todo jogo que tu entra depois de anos do lançamento ué… Caso queira você pode ir lá e fazer o conteúdo antigo solo.
Ideal seria ter os dois sistemas, porém o jogo era uma coisa em um sistema e outro no outro sistema.
Imagina a licença de voo custando 200k por char? O player novato vai continuar sem voar já que não terá esse valor por ser um jogador novo.
Questão que para o leveling o atual sistema da de 1000 a 0 no antigo sistema.
Ai o player vai lá e joga outro jogo porque ele não tem saco de ficar fazendo algo defasado pra ter isso, uma estratégia bem burra, imagina se não tivessem mexido no lvling do classic e ainda demorasse pra upar do 1-60 o que demorava antes, ou se fosse tão dificil como era, se eu upei naquela epoca o novato tb tem que se ferrar né?
Já postei isso, mas o ideal pra mim é mudar totalmente o sistema de achiev pra pra voar pra algo menos massante, ou então acabou a expansão, libera comprar um token de voo por char por sei lá 2-5k de gold e pronto, e se tu quer liberar pra conta faz o achiev.
Tu acha melhor o sistema de achiev do que o do LK de comprar por gold? Sério?
Sim, pois tenho vários char e sempre sofria para fazer algo pois tinha pouco gold para comprar licenças de voo. LK era 70 e poucos que liberava, né?
Ou seja, hoje pego a conquista e gg qualquer outro char…
No primeiro char tu podia comprar ela no 78, nos outros tu podia usar o teu primeiro char e comprar e mandar pra eles pra voar já no lvl 68 assim que entrava.
E não tinha que esperar um ano pra poder ter o direito de voar, mas gosto é gosto, eu nunca farmei, tive quase todas as classes upadas naquela época e gold nunca me faltou pra comprar licença, o que me falta é paciência de ficar andando por um ano, grindar uma expansão inteira pra ter o “direito” de voar.
Não me importo de andar porque os mapas são bonitos.
Imagina se fossem mapas mal feitos, com texturas pobres?
Eu acho que andar cria mais imersão.
É bem imersivo você ser um Druida e não poder ativar sua forma de voo em um local igual a todos os outros locais… Não faz sentido algum.
Na minha opinião do momento em que liberassem as missões mundiais deveriam liberar o voo. Até porque normalmente, nesse momento, você já tem todos os pontos de voo liberados. Daí a grande maioria, quando quer cumprir missão, pega o “voador” na origem e desce o mais perto possível da missão, cumpre e voa pra outra… Até fechar o que precisa, sem nem olhar em volta. Não vejo muita imersão aí.
A diferença só ocorre mesmo com o War Mode ligado. Daí rola um WPvPzinho (ou você é gankado por uma raide inimiga…) e foi.
Só gastamos menos tempo voando pra cumprir missão. E com o voo, desde o momento das missões mundiais, temos chance de aproveitarmos mais os cenários, pousando em locais que não podemos acessar, colhendo itens, etc.