Gente, sem defender ninguém, mas nada dessa troca de acusações Pf
É estranho, todas as vezes que eu discuti com ele eu acabei tomando silêncio…
É muita coincidência
Na última vez foi um ban
Eu não estou acusando ele de nada… mas ele veio aqui repudiar dizendo pra criar um tópico a respeito disso.
Pra mim pode ser mto bem o Iríana tb, mas sinceramente não me importo. O aviso foi dado. A pessoa tá se queimando sozinha entrando em 10 alts pra fazer isso.
@Selenee?
Você viu porque eu dei o motivo de criar um tópico?
Vou apagar a ideia do tópico então para que outros não interpretem de forma errada.
Daqui a pouco aparece o Koriakin para dizer que vocês não interpretam direito.
A partir de agora quem vai postar na conta da mamãe sou eu… a Pandinha vai dar um tempo do fórum
*O morto pega o avental q a panduxa tinha deixado e coloca nele
AI QUEM VAI QUERER CERVEJA NESSA BAGAÇA? CADÊ O DONO DAS PIZZAS E O CARA DOS ESTROMBELHETES… AGORA VCS VÃO LIDAR COM ESSE MORTO AQUI
*O undead aponta pra ele mesmo mas esquece q o dedo direito indicador foi perdido na Margôh lvl 110. Ai ele tenta apontar novamente pra ele mesmo com o esquerdo mas lembra q o esquerdo foi perdido durante um encontro com a Margôh lvl 20
Ô Insidius poxa cara manda os alts da sua sogra devolverem meus dedos
meu deus sell… no meio do rp usar lvl kkkkkkkkkkkkk
Mas é q eu tenho um grave problemas com personagens chamadas Margôh… aparece uma e ja fico com as pernas bambas
100or tou lvl 2 com o Bixolindo hauhauhau mas como hauhuahauhuhauahuahua
*uma lágrima escorre do canto dos meu olhos
Quando ela voltar eu estarei aqui
*Respiro fundo
Ok e lá vamos nós
Ela vai voltar… como o abiguinho disse, é bom dar um tempo no fórum q ai as coisas normalizam… até lá eu passo seus bilhetes de amor pra ela
Bom Dia! Que Elune os abençoe!
Ehhh o Senhor Morto-Vivo, é aqui que abriu vaga para garçonete?
não tem brigas tradicionais nesse pub? (brigas de bar)
somente pessoas abusando do livre-arbítrio que nos foi nos posto por deuses?
*Coçando a cabeça pela uma fresta do elmo
Sim… mas já q a panda tá de férias pensei em trazer brigas pra cá e apostas…
*Bixolindo se aproxima da worgen e ergue as sombrancelhas. Uma acaba caindo no chão e ele rapidinho pega, vai atrás do balcão, cata a super bonder e cola de volta
Pra vc sempre…
O FLIDAYS EXPLICA O SERVIÇO PRA NOVA GARÇONETE
Eu vim justamente substituir as 2… Minha Irmã achou melhor se afastar um pouco, e a Elfa, com medo de perseguição por ter o mesmo nome, se afastou também
Pois é então, sobre ter o mesmo nome…
Eu não fiz uma pandinha chamada Seleneë pra jogar com vcs no stormrage?
Quando a Selenee levou silence, essas Seleneë tb levou e ficou impossibilitada de postar por 24 horas.
O Bixolindo, a Lauriell (minha main) a Laurane, a Themonia, a Katynss e outros podiam postar normal…
Estranho não?
Vou ser direto e não vou pedir para levarem pro lado pessoal porque não vai adiantar.
Eu realmente tinha uma visão sobre a Selenee ser um pessoa diferente e que sabia discernir as coisas, mas pelo visto não sabe.
Só porque eu dei minha opinião pessoal que sou a favor de HE ela já misturou isso com diversos outros assuntos.
É uma pessoa que toma decisões equivocadas sem pensar antes nem ter provas.
Acredito que vocês vão se virar contra mim pois “o Volkor falou mal da Selenee”.
Quem quiser manter alguma amizade comigo ainda pode me encontrar in-game ou no fórum mesmo.
Por enquanto não pretendo mais participar desta taverna.
E apesar de não acontecer, seria legal ver os CM’s fazendo exposed de quem está dando mass report só para você verem que não fui eu.
Vai ver a pessoa fez isso apenas para nos desestabilizar e vocês fizeram o plano dela dar certo.
Eu não vou guardar rancor, mas também não vou fingir uma falsa amizade com alguém que me julga à primeira vista, levada pelas opiniões dos outros.
Olha a partir de hoje eu não leio mais nada de quem tá aqui para criar confusão… depois vcs me passem um resumo
Já vimos q a gente levou sinalização em tópico de high elf pq até o orc bruxo levou tb…
E vamos passar uma borracha nesse assunto e voltar a programação normal da taverna
É o seguinte, Volkor: a sua fama já não é das melhores por conta de você, digamos assim, ser um Defensor De Carteirinha Da Blizzard. Trollar muito em Tópicos. Criar Tópicos só para causar confusão.
Assim não dá, né?
Eu, particularmente, achei que dando uma chance para você nessa nossa
, como dizem por ai, Panelinha; quem sabe você mudaria um pouco o comportamento aqui no fórum.
No inicio, até que você deu uma mudada, mas ae voltou a ser o Volkor de sempre; só que esse, um poquinho pior: com indiretas…
Não posso falar que não guardo rancor,pois me chateou muito ver você tendo a companhia de pessoas que falavam o bixo de você e falam mal de nós por conta dessa “Panelinha”.
Se quiser voltar para cá, acho muito difícil ser bem vindo.
Então Bom Jogo e Boa Sorte!
Att
Duquesa Charlotte “Dancwitwolf” Queen.
Voltando ao normal
*Entrego uma carta em suas mãos
Você sabe onde ela está, então pode mandar pra mim?
Mas não leia, eu fico com vergonha
E…
*Ponho algumas moedas de ouro numa sacola e entrego a você
Só pra garantir que chegue a ela