Bom dia amor
Melhor pão de queijo do mundo
Bom dia amor
Melhor pão de queijo do mundo
Bom dia Pandinha. Tudo bem ?
*Tiro do bolso meu caderninho e os folheia até quase o fim.
Aqui!
*Orc se levanta da cadeira aonde estava sentado com uma mão no peito e o outro segurando o delicado caderninho diz em voz calma o suficiente a todos da taverna ouvirem:
Eu nasci para acreditar em fatos.
Para mim, a ciência sempre funcionou melhor
Do que os labirintos simbólicos das histórias de amor.
Mas a ciência me ensinou isso:
Tudo na vida é finito.
Até esse mundo.
Até esse universo.
Mas a ciência me ensinou outra coisa
Que foi estranhamente parecida com as histórias de amor:
Nós não temos todas as respostas
E a vida sempre consegue nos surpreender.
*Fechando o caderninho e sentando na cadeira novamente e dando um suspiro com tamanha profundidade do que foi dito.
Sinto segundas intenções nesse elogio…
Se nem imagina
@Selenee hoje tem a massagem relaxante
Falo é nada de vocês dois…
Dirigindo-se para trás do Balcão
*Pandinha suspira depois de ouvir palavras tão lindas e pensa com ela mesma que se existissem mais gente assim viveríamos num mundo melhor. Ela dá um segundo suspiro enquanto olha para algum ponto no horizonte e se toca q ainda é expediente na taverna e que tem q trabalhar. Corre e pega alguns pães de queijo e serve o poeta
Ó por conta da casa! *Abraça o orc bem forte
E nem chegou na parte dos churros
AFFFFF AINDA NAUM CONSIGO CURTIR 100OR
ABAIXO A DITADURA DA CURTIÇÃO
Extra Large por favor, porque tem mais recheio…
Entrando pela porta da Taverna
Que que isso de Churros??? Se já não bastasse o Dodecágono da Orgia, agora Vós me vens com isso de Churros???
Um Café Draeineico, por favor
Descendo as Escadas
Aleluia! Terminei de Limpar Tudo!
Caraca! Tinha uns 10 anos de poeira nos Quartos e no Forro…
Mas bem, Aqui esta seu café, Drainea!
Avisando pra PESSOA aqui q está dando flag nos coleguinhas com todos os alts q tem: a empresa sabe quantos alts vc tem q com qts vc tá sinalizando os amiguinhos…
Então segura ai a onda e para de desespero…
Caraca! Nem posto muito com a Flidays ultimamente e tive um post retirado pq foi marcado como Trollagem ?_?
Vc sabe quem fez isso… e tá usando todos os alts pra isso…
Gente, uma dica: qdo a gente sinaliza um amigo a gente faz isso só com um alt viu? Senão fica feio pra vc
O que está havendo?
Eu não fui sinalizado, pelo menos não até o momento.
De quem vocês desconfiam? Eu não dar uma de bobo, acho que já sei de quem.
Esqueci que meu post sobre a resposta do Ion foi sinalizado, mas hoje não percebi algo.
Ninguém foi silenciado, mas estamos recebendo msgs de q posts foram ocultos. Vai pra moderação ainda…
E pra quem acha ai q a carapuça serviu, cuidado…
E dica: sinalize com um alt só, é o q pessoas normais fazem… vcs acham q a empresa não sabe q vc loga em vários pra ficar trollando comentário dos outros?
Estranho né?
Acho q dessa se eu levar outro silence vou abrir ticket lá pra fora, pq os q responderam o meu aqui disseram q eu não tinha levado silence e q a conta tava normal.
Para de se fingir de bobo né @volkor…
Se sabe muito bem
Eu imagino quem esteja fazendo isso, mas não vou citar nomes.
Quero ser amigo de todos aqui.
Pronto gente, acho q agora tá mais do q claro q esse cara tá aqui pra poder criar treta… é um personagem mesmo.
Pra mim acabou, não fico em guilda ou em lugar nenhum q esse cara participa… vou a partir de agora ignorar
Novidade, você nunca cita nomes…
Mas acho que começa com Vol e termina com kor
Wtf?
Vocês acham mesmo que sou eu?
Eu dei a ideia do tópico porque assim chama a atenção dos CM’s e eles conseguem averiguar com mais rapidez.