Sisters Queen Pub

Alguém vendendo lágrimas de crocodilo? To precisando pra criar um equipamento aqui no Monster Hunter World.

5 Curtidas

Da pra criar equipamentos no Habbo tb com essas lágrimas?

Pq daqui a pouco alguém vai aparecer no fórum e fazer comentários maravigolds sobre mulheres e habbo, ai quero dar a dica pra ele.

5 Curtidas

Para de drama, você cria suas próprias encrencas depois vem chorar dando uma de coitado…
Nós já te demos uma chance de mudar, você não muda porque não quer!
Eu não vou guardar rancor mas agora mais do que nunca nem de longe quero amizade.

Por mim você pode sumir desse tópico de boas.

4 Curtidas

Olha, antes q alguém chegue aqui e culpe qualquer um pelo o que a gente tá fazendo quero deixar algo bem claro:

A meses a gente percebe certo comportamento de alguns membros desse fórum. Estão aqui para provocar, ofender, criar tretas, nos acusar de panelinha e de sinalizar posts em massa.

Essas pessoas disseram muitos absurdos, o último foi que feminicídio não existe, que mulher abre perna pra bandido, que é esquizofrenia coletiva achar q mulher sofre no Brasil, que mulher quer trabalhar menos e ganhar mais que homem, que o Chequer tinha razão e merece desculpas. E são eles q estão se unindo e sinalizando em massa a comunidade do fórum.

Então antes q atirem pedras na gente e dizer que estamos agindo como uma plebe enfurecida saiba que tentamos de todos os modos trazer essas pessoas para o nosso lado, defendemos, entendemos mtas coisas, mtos problemas inclusive da vida real, e levamos ao máximo que a gente pode.

Mas paciência tem limite e se ficar batendo demais uma hora cansa e a pessoa quer revidar.

Só que eu sou contra revidar. Eu vou ignorar, não vou mais alimentar gente que já disse para pessoas por ai q vem aqui pra criar treta, e qdo merecer sinalização eu vou sinalizar. Se merecer. Se não, passo batido.

E chega falar nesse assunto. Já deu.

4 Curtidas

Como diria minha Tia quando deu um pé na bunda do meu tio depois que pegou ele pulando a cerca…
Agora, você pra mim é problema seu…

6 Curtidas

Belas palavras da titia.

3 Curtidas

tua tia é uma MONSTRA no trocadilho… eu li umas 4 vezes e refleti pra entender, são sabias palavras

3 Curtidas

Pergunta: a sua tia chama Margôh? pq ai tou lascado, vou perder mais um dedinho

*Bixolindo estava no balcão secando alguns copos q a worgen tinha lavado.

Em um país em que as pessoas preferem filhos homens, as famílias continuam a ter filhos até terem um menino. Se eles têm uma garota, eles têm uma outra criança. Se eles têm um menino, eles param. Qual é a proporção de garotos para garotas nesse país?
me diz a resposta dessa @dkcadencia

1 Curtida

Até eu fiquei curi gente

q pergunta boa

To assustado caro amigo Crodwern
*orc coloca a mão no rosto como se estivesse em desespero
Alguém foi silenciado por 1000 anos até tenho medo de responder essa.

1 Curtida

Como assim se alguem silenciar esse orc poeta eu sumono a pandinha barraqueira e ela vem aqui agora tacar penitência nos invejosos

Fica o aviso

1 Curtida

faz suspense não fidaégua que minha ansiedade pula…

1 Curtida

Psy era o meu alter ego e ele se foi na primeira oportunidade.
*olhar distante
bom, a resposta eu dou ás 19:00 de hoje para dar tempo de vocês pensarem.

1 Curtida

VOU PENSAR SIM!, NUMAS 500 MANEIRAS DE TE MATAR!!

1 Curtida

descobri na internet…

é 1 a resposta… broxante

1 Curtida

se meus poemas não forem o suficiente para fazer você desistir desta ideia…
*Fechando os punhos enquanto olha para baixo, bem baixo nos olhos do pequenino gnomo

Não é 1 você entendeu errado @_@

1 Curtida

*Olha para o orc e abre um sorriso…
‘’- Da que eu te dou outra!

1 Curtida

*gnomo tirando a roupa e ficando só de cueca…
‘’- Vem que eu sou GNOMACHÃO!!

1 Curtida