Shadowlands - Mais um Vazamento Nova Expansão - Uther, Varian, Vol'jin

Mas o dano não é do void, o dano é de sombra

Dano de sombra, no gameplay entra todas as “magias negras” no wow

decay vem do void de todo jeito, então é um tipo de magia de sombra/sombria, do tipo que um raio do void e um raio de magia da morte vai ser o mesmo tipo de dano sombrio

do mesmo jeito que shaman utilizando espirito pra curar cura ainda vai ser um tipo de cura da natureza

é do tipo também que você utiliza magia vil pr dar dano de fogo, a magi vil vai ser “transmutada” em fogo, do mesmo jeito que magia arcana faz isso com fogo e gelo, enquanto shamans usam o fogo direto, sem intermedio,

os DKS poderiam simplesmente pegar o “void/decay” pra transmutar o gelo, como bruxos também fazem dando dano de “fogosombrio/shadowflame”

So que o void ta bem intricado com a morte então acaba que ficando na mesma aba, decay deriva do void, controlando o void vc usa decay

O que rola é que, até o WotLK, quando foram lançados os DKs, o tipo de dano impactava o gameplay, pq havia resistências à elementos no jogo. Por isso eles resolverem simplificar e colocar os danos de DK como frost e shadow, pq senão eles ficariam absurdamente fortes (já que não havia nenhuma armadura do jogo com resistência a decay, mas já havia com resistência a shadow e frost).

Depois de Cata, acabou esse lance de resistência aos elementos, mas aí a classe já estava consolidada com esses tipos de dano e não quiseram mudar.

2 Curtidas

A coisa mais absurda do jogo foi a tirada de elementos. RPG sem elementos não é RPG

Tinha de ter uma maneira de conseguir encantar armaduras e armas de forma livre ou algumas já estarem pré determinadas com elementos. Não me importa se isso vai ficar difícil de fazer, a imersão é muito melhor

3 Curtidas

Outro exemplo disso é o druida equilíbrio, que causa dano arcano quando na história seu dano é estelar.

As habilidades atuais do druida equilíbrio até causam dano estelar, mas as antigas não foram reformuladas.

Tava animado com o nerf no level e a reformulação das Zonas, uma pena.

O jogo tão rico em conteúdo e tão mal aproveitado. Talvez a solução não seja apenas lançar expansão e mais expansão e obrigar o player a fazer o que a blizzard quer. Falta aquela pitada de SandBox no WoW e mais liberdade para os players.

Sim, eu lembro das resistências, saudades da resiliência de pvp!

Todo dia e um fim do mundo diferente ou uma guerra diferente, caramba, os heróis e as facções não tem um momento de paz.

Até agora esse foi o leak “menos pior” do que os outros que eu já li.

Gostei da ideia das armaduras e da nova classe que supostamente virão.

Porém, acho que seria ideal a Blizzard fazer uma expansão mais “pé no chão”, como em alguns outros leaks, que estavam dizendo que ela reformularia os mapas de Kalimdor/Eastern Kingdoms e eu tava adorando essa ideia.

Seila, não adianta ela criar mapas e mais mapas e seu conteúdo ficar cada vez mais sem vida.

Battle For Azeroth foi uma baita de uma chance pra ela fazer isso: atualizar os mapas de Kalimdor e Eastern Kingdoms conforme a guerra entre as facções iriam progredindo (Como fizeram com o primeiro warfront) e deixasse esse negócio de Azshara pra uma nova expansão, onde explorasse o território da naga por completo (Como é naz’jatar) porém, como uma expansão acho que seria melhor.

3 Curtidas

Pois é… daqui a pouco num vai ter mais espaço em Azeroth pra tanto mapa novo. Mas essa ideia ai das shadowlands até q num é de todo ruim.

Mas eu iria adorar se eles reformulassem os já existentes. Inclusive tem mto espaço nos mapas que não foram aproveitados e que poderiam vim a calhar numa outra expansão.

Luaprata mesmo, metade dela a gente não consegue acessar. Fora que poderia liberar o voo lá tb né

6 Curtidas

Ainda tem espaço pra caramba pra novos continentes tanto em mar como continentes voadores ou cidadelas voadoras como por exemplo Naxramas, em pandaria temos um continente inteiro que ficava nos cascos de uma tartaruga imagina um continente que fica nos céus e que se sustente por magia ou algo do tipo, podemos explorar o interior do planeta de azeroth por exemplo já que no interior dele ainda existem maus ancestrais como o império negro e a coisa que fica em clareiras de tirisfal que enlouquecem os primeiros queldoreis e optaram por sair de lordaeron e fundar Quel’talas em outro local, novos continentes surgindo de Terra Além, já faz tempo que não vamos lá pode ser que agentes da Legião possam estar tramando alguma coisa e fazer surgir pedaços da draenor antiga com magia vil, eu gostaria com uma expansão explorando os Natherazim pois, sabemos que eles só seguiam Sargeras pra depois trair ele e assumir a liderança do exército da Legião pois, Natherazins são assim mesmo traiçoeiros até com seus aliados e não sabemos se Nathereza, o planeta deles, foi totalmente destruída quando o Illidan foi roubar a pedra chave e nem sabemos se eles assim como outros aliados da Legião se aliaram aos void lords ou não, só ai já da pra fazer inúmeras expansões e por favor Blizzard não pegue essas ideias e faça micro patchs como vem fazendo pelo amor dos titans, não faça isso.

2 Curtidas

Luaprata precisava de um rework, e uma reconstrução de algumas partes.
O daddy tem que zelar pela nossa casa :house:

1 Curtida

Shadowlands não é em Azeroth, é um plano paralelo. Tipo um mundo espiritual.

Você é war, não aguenta um pet meu, mais respeito. Um infernal devastaria uns 10 war em minutos

Eu quase sempre não uso títulos, mas quando resolvo colocar algum eu escolho “tio”, “de Ventobravo” ou “Arquimago”.

Eu quase nunca sempre não utilizo, mas de vez em quando deixo sem.

1 Curtida

Algo de errado não está certo.

2 Curtidas

Também percebi isso… :thinking:

1 Curtida

Eu percebi que eles provavelmente erraram de tópico.

Só um errou o tópico…o segundo estava tirando sarro do primeiro.

1 Curtida

Hahahaha agora que fui notar o que aconteceu. Perdoem este velho mago aqui, ele ainda não aprendeu a utilizar o celular corretamente. Acabou confundindo os tópicos.

1 Curtida