Shadowlands - Mais um Vazamento Nova Expansão - Uther, Varian, Vol'jin

Se o gelo for o mesmo da Frozen Throne (o que provavelmente deve ser), concordo que deveria ser dano de morte, e não de gelo… ou gélido ébano.

2 Curtidas

É o que deveria ser, mas todo esse dano aí é sombra/void e não decay…

Como disse, no nosso entendimento é uma coisa, mas mecanicamente eles jogaram tudo no void… Não é seccionado como os outras esferas que tem mecanicamente seus danos de energias especificados às suas fontes!

xamã = natureza/elemental
druida = natureza/arcano
sacerdote = sagrado ou void

Já.

Sangue = físico ou sombra
Gelo = gelo
profano = físico ou sombra

Finalmente alguém entendeu o que eu estou apontando…

1 Curtida

Entendo… mas essa escola nem tem no jogo.
Se tu for pensar nesses pormenores dessas mecânicas, sua preocupação deveria se abranger pra todo o resto das classes.

Como por exemplo, o jogo deveria ter uma diferenciação entre um Paladino Humano e um ‘‘Paladino’’ Elfo Sangrento. Um Druida Kultireno não poderia ter ‘‘recrescimento’’ sendo que ele faz parte da Voz dos Espinhos, que é muito mais alinhado a morte também.

Etc…

2 Curtidas

Decay até tem no jogo, mas só especificaram pra summon de morto-vivo.

Como eu disse as outras classes, em suas espec elas são seccionadas… no DK eles jogaram tudo no mesmo balaio de sombras/void, sendo que deveria ser decay… Enfim!

Mas é uma questão mecânica, só por questão de números e praticidade eles tem dano de sombra. Eu achei que vc estava só procurando uma justificativa in lore pra ter o Necromante. Eles não vão criar uma escola,adicionar programação pra levar em conta uma nova fórmula, nova matemática só pra fazer uma classe. Porque em lore, ao meu ver o Cavaleiro da Morte representa muito bem aquela esfera.

Mesmo se eles redundantemente criarem um necromante, o dano dele vai ser baseado nas escolas atuais de dano.

1 Curtida

Sim eu tou ligado, por isso que eu estava discutindo sobre necromante e dks em outro tópico. Eu jurava que a energia que os DK usavam mecanicamente era decay tbm, não só para fins de lore. Aí que me mostraram que era tudo void, eu: “Pourra os caras até nisso tiveram preguiça.”

Sobre necromante aí que está, em lore existem uma pá de necromantes (principalmente no martelo do crepúsculo). Até mesmo pq, sem necromante vindos dos xamãs> bruxos > necromantes de Draenor, não existiriam os DKs ou dos magos > necromantes > dks humanos isso no pós Thuzad virar lich e tal.

2 Curtidas

A magia vil apenas desconstitui a matéria e a corrompe, podendo chegar ao estado caótico mais puro, a chamada entropia.

Na verdade, o fogo que o bruxo conjura é um fogo verde, o estado da não-matéria, não um fogo elemental. Por isso que o fogo lançado pelo bruxo não se apaga por meios convencionais e queima eternamente, podendo ser contido apenas por meios mágicos.

Já a magia arcana ela rege toda a matéria e todo tempo. Por isso que ela praticamente faz tudo, pois ela é a magia do controle e isso permite aos usuários manipular outras magias. Daí o exemplo de Eonar controlando a magia da natureza por meio do arcano, ou as especializações de fogo e gelo do jogador, onde por meio do arcano eles manipulam os elementos.

1 Curtida

O próprio jogador podia se curar antes com o talento de regressar no tempo. Antes, regressar no tempo fazia com que ao lançar a habilidade criasse uma marcação, daí quando se lançava novamente o jogador voltava com os mesmos pontos de vida, bônus e penalidades do momento em que foi marcado.

A temática de um mago do tempo seria nesse sentido, trabalhando esse vai e vem nas linhas temporais.

4 Curtidas

Verdade, evocação também fazia isso. Havia me esquecido

Só por curiosidade e invejar: magos, shamans, sacerdotes e outros.

Durante o mop a historia de warlock mudou, nos da colheira negra, compartilhamos conhecimentos sobre magias elementais, void e conhecimento demoníaco e vill avançado. Por isso no mop tínhamos habilidades unicamente de magia do void e habilidades pra intensificar nossas habilidades com fogo vill, sumonar demônios mais fortes, teleportar mais eficiente etc, nos fazemos tudo.

Somos a classe superior do wow.

6 Curtidas

Três coisas nesse leak me chamaram a atenção:

  • “Sylvanas propagated the war to usher souls toward Helya instead of Ny’alotha” (!!!);
  • Saurfang listado como um dos heróis mortos que retornam (pode ser o Saurfang filho? Pode… Mas…);
  • Azshara morta (ok, poderia ser resultado do fim dessa expansão também…)

3 Curtidas

Espero que um mago nunca faça um pão de mana pra você.

Vai passar fome.

7 Curtidas

^ Deixa fechar a janela aqui do fórum, pq toda vez q vejo+leio esse combo eu não paro de rir! xD

1 Curtida

A sequência de missões que liberam o fogo verde foi uma das coisas mais criativas que já vi nesse jogo. É muito empolgante ter algo único. Mas a coloração verde já deveria ser algo padrão da especialização de destruição. Ter a mesma cor que o fogo elemental acaba confundindo os jogadores.

5 Curtidas

Assino embaixo… pura verdade… orcs mandam… Ainda mais esse orc maravigold

Por iss q esse fórum é o melhor do mundo… fazeroq

1 Curtida

Acho muito interessante expandir pra planos, dimensões ou mesmo realidades diferentes, eu sou do time que curtiu muito a Lore do WoD e essa porra toda de mexer com dimensões paralelas (só achei cagado o que fizeram com Draenor no pós-WoD naquela quest dos Mag’har), só acho furada essa porra de ficar trazendo personagem de volta da morte.

O Illidan serviu a um propósito, o Vol’jin aparentemente morreu com o propósito de fazer essa ligação, mas trazer vários, ainda mais na mesma realidade principal do jogo, é foda.

MAs ele também da, mas o gelo é gelo, então vai dar dano de gelo

Não tem nada ver DK profano dar dano vil

Acho que você ta confundindo muito mecanica de jogo com lore, a blizzrad é muito preguiçosa pra mudar a maioria das coisas

Foi o que eu disse, ela foi preguiçosa em jogar a maioria dos danos que deveriam ser decay (por ser a temática da classe) tudo no balaio do void.

Queria que tivesse necromante mas acho que jamais terá pois como já disseram a cima, a Blizzard é preguiçosa, em vez de criar o necromante ela pegou o conceito e as habilidades dele e colocou na spec de dk profano sendo que contradiz a própria lore do jogo pois tivemos diversos necromantes no jogo antes dos dks, Kel’thuzad era um mago que virou um necromante posteriormente e já citaram o martelo do crepúsculo que usa também a necromancia ao meu ver, temos o problema da Blizzard e o problema do jogador de DK que é um jogador que não aceita que sua classe perca poderes para que venha outra classe pois, jogador de DK odeia isso, eu lembro quando jogava no mop fazendo arena que bastavam dar um nerf na classe e o pessoal ia no fórum chorar e a Blizzard ia lá e retirava o nerf na mesma semana só ai você já vê que é um público difícil de lidar, dá pra criar um necromante sem problemas e sem ter que destruir o DK gente não se preocupem o problema é a Blizzard querer fazer isso porque em lore tem justificativa sim que nem o caso dos runemasters ae.

3 Curtidas