Shadowlands - Mais um Vazamento Nova Expansão - Uther, Varian, Vol'jin

Eu adoraria uma spec de suporte pra mage,antes a gente se curava durante evocação,alterava o tempo. Pra mim faz sentido um mage healer.

1 Curtida

Esse leak é o que mais faz sentido pra mim, bem pé no chão, agora sobre a questão do Tinker pode haver explicações pra encaixar na expansão.

Primeiro que o Tinker usa armaduras mecânicas, robôs, ou seja, coisas que são impermeáveis aos poderes dos old gods, segundo que em Mechagon tem essa questão de Mecanização vs vida, então pode ser uma referência de como os Tinkers seriam uma excelente classe pra lutar contra os monstruosos seres de carne que corrompem a vida, ou algo do tipo.

Tem também a questão que a gente viu tanto com a legião quanto com a armada da luz que é essa parada de construir robôs pra lutar contra a vida, no caso a Legião tem fel reavers que são literalmente robôs do mal pra lutar contra a gente e a armada da luz tinham aquelas armaduras de luz pra lutar contra os demônios etc, enfim, o que quero dizer é que pode sim fazer algum sentido Tinker em uma expansão sobre os old gods, não seria tão absurdo ao meu ver, até quebra um pouco aquele clichê de “O Cavaleiro da morte que luta contra o senhor da morte” “o Caçador de demônios que luta contra demônios”, então daria pra encaixar sim.

5 Curtidas

Até agora nada me agradou, mas a bli$$ consegue ser mais broxante se ela quiser.

Pq com a sylvana é forçar a barra? Se vc jogou legion, vc viu q elas duas tem um acordo… o acordo pode muito bem se aliar a helya na luta contra os deuses antigos… quem sabe n foi a propria helya ou helune q sussurrou pro voljin.

Warlock também deveria tankar em forma de demônio :wink:

2 Curtidas

No Mop dependendo do talento que você colocava e do glifo senão me engano o lock conseguia tankar nas masmorras, não com tanta eficiência como os tans normais mas era mais como um quebra galho, eu por exemplo consegui o feito de tankar o taran zhu no monastério shado-pan com o grupo que morreu no meio da luta e o restante da luta era eu lutando e tankando a luta isso com uma latência de 3k e ainda assim consegui matar ele para você ter uma ideia de como Lock era absurdamente forte naquela época, eu jogava de Destruição.

Significa que tem verdade nisso XD

1 Curtida

Eles deram mole fazendo isso, deixasse tudo por alto e não fizesse nada era ainda melhor do que ir lá e editar a postagem, só deixou claro que tem certas suposições que são verídicas.

2 Curtidas

Sim, existe videos de warlocks tankando raids com aquilo, era bem bom mesmo. blizzard me devolve meu warlock do mop, pelo amor de deus.

4 Curtidas

E era o diferencial da classe. Poder tankar de dps.

A Blizzard está deixando o seu jogo cada dia mais chato.

5 Curtidas

pra você que joga de mage hoje e já teve mage no mop, deve sofrer igual eu. Eu tive um mage, todas as 3 spec eram bem divertidas.

6 Curtidas

No MoP tínhamos o congelamento profundo e o regressar no tempo. Hoje em eu só bato e corro mesmo.

3 Curtidas

Eu sei que o pessoal é contra, mas eu iria gosta de mais especializações.

2 Curtidas

Pessoal é contra essa maneira nova da Blizzard de transformar a especialização em, literalmente, uma classe.

Se a especialização voltasse a ser o que deve ser, uma especialização, não vejo problema algum em criarem novas.

5 Curtidas

Eu prefiro especializações como classe. Foi inclusive um dos motivos de eu jogar wow.

Pessoal falando em Necromancers e Shadow Hunters. So queria ser Bardo e tocar minhas trovas nas tavernas de Lakeshire e Goldshire.

0o

Agora só pode postar link aprovado? 0o Onde tem a lista de videos que podem postar? Influenciador não pode postar video sobre World of Warcraft? Tem de mandar o video pra Blizzard autorizar agora? 0o

Que coisa bizarra…

4 Curtidas

Eu não sei se vocês sem querer acabaram de confirmar esse vazamento ou quem moderou se perdeu rs

1 Curtida

Warlock Tank no BETA de MOP

Esse video não tem vazamento favor não censurar!

5 Curtidas




Warlock Demo tankando era algo incrível, assim como rogue tankando ou hunter BM e DK Blood solando raid boss.

Uma pena que hoje em dia não acontece mais esse tipo de coisa. Toda vez que alguém descobre alguma mecânica divertida em alguma classe, fazem questão de descer o hotfix pra nerfar.