Shadowlands - Mais um Vazamento Nova Expansão - Uther, Varian, Vol'jin

Aceito um abraço, bem forte e gostoso…

*A elfa se aproxima do morto vivo e o mira com os olhos verdes brilhantes. Ela joga a arma no chão e vai até ele. O abraça tão forte q quase pode ouvir o barulho de ossos estalando. Ela gostou pq mesmo sendo um morto vivo, ele emanava calor.

2 Curtidas

Toma aqui, uma dentadura de ouro!!!

3 Curtidas

OFF TOPIC:

O q eu ganho? Biquinho

Do jeito que o Arthas é tão amado pela comunidade é bem possível que ele volte já que o Illidan voltou o que eu não gosto muito pois, vai invalidar o final épico do arco dele como Lich King.

4 Curtidas

O arthas podia voltar e o malguanis tbm

1 Curtida

Um abraço caloroso é sempre bem-vindo.

*O renegado se espanta com o abraço de uma elfa, ao mesmo tempo que fica feliz e esboça um sorriso enquanto discretamente segura o próprio queixo. Apesar de uma ou outra costela fora do lugar, mas com um pequeno ajuste tudo se conforma.

3 Curtidas

Pra mim um dos melhores Dreadlords.

2 Curtidas

Que generoso hahahaha, obrigado goblin, essa dentadura vai servir aos meus propósitos.

1 Curtida

Eles são visto em Tronheim tbm, até aqueles vraikalens do clã passa-tinta são runemaster… Infelizmente qdo eles pensaram em fazer os DKs, porcamente eles mesclaram as runas…

Mas concordo contigo plenamente, runemaster seriam uma boa classe heróica tbm. Removendo aquelas runas mirradas que eles nem desenvolveram nos DK, fica claro isso por serem apenas de lvl 1

2 Curtidas

Pra vc brigadeiros com pódouro!

1 Curtida

OFF TOPIC

*A elfa recebe o presente do goblin mais rico de azeroth e se agaixa. ELe percebe q ela iria abraçar ele e tenta correr mas ela segura forte e o traz pra perto. Abraça tão forte q os dois quase ficam sem ar

Melhor presente do mundo.

2 Curtidas

Runas existem no DK, no DH… Porém não é o foco deles…

Uma mecânica voltada exclusivamente a runas/mana pra um dps controlador (controles de grupo) / healer encantador (buffs e curas singles).

Daria uma bela classe.

4 Curtidas

Mas é isso que tou falando, nos DK não foi desenvolvido e nos DH é só decorativa… Na lore do cenário tem vários runemasters de destaque, mas por preguiça da blizz eles ainda não trouxeram pro game! =/

1 Curtida

Eu acredito que esse não é fake, é retardado o suficiente pra vir da blizzard e combina certinho com a linha da blizzard de fazer merda atualmente

porque não? mortos eles não podem corromper o mundo

1 Curtida

OFF TOPIC:

Nem sinto T por esse orc… #sqn

Disse tudo, do jeito q estão tratando a lore ultimamente e nem ligando pros fãs, vão fazer merda como sempre

1 Curtida

Uma classe voltada para a maestria em runas só seria um contraponto aos caçadores de demônios se ela fosse algum tipo de usuário de magia arcana, já que a magia contrária a vileza é a arcana.

E até faria sentido, visto que os usuários de magia arcana quase sempre conjuram seus feitiços por meio de símbolos e desenhos mágicos.

A campanha de classe do mago na expansão anterior até tinha uma missão onde você tinha que utilizar as runas corretas para ter sucesso na conjuração de uma magia.

Seria um usuário de magia arcana que concentra a magia em runas específicas para conjurar feitiços mais poderosos, igual os magos que usam cajados, varinhas ou espadas para reunir mais magia e intensificar seus feitiços.

Só que essa ideia se encaixaria melhor como uma quarta especialização de mago na minha opinião.

1 Curtida

Sim exatamente.

Runemasters pela lore são seres que combinam o poder arcano e a força bruta pra potencializar os ataques.

Porém acima, eu dei sugestões de formas que a blizz poderia trazer isso pro game.

1 - runemasters melees. Usando a ativação de runas no corpo para criar ataques mais fortes.
2 - Runemasters rangeds. não teriam um dps explosivo porém seriam ótimos em controle de grupo, graças a runas de efeito em área.

3 - Runemasters healers. Torna-los um encantador capaz de trazer buffs de dano/redução de dano/etc e cura singles.

E claro, sempre deixando claro que o foco deles seriam em magia arcana, por isso a relação de runas c/ mana. Ate pq… Já tivemos exemplos ingame que magia arcana TB pode curar.

4 Curtidas

Nda, runemaster classe heróica poderia até ser tank se for brisar, pensa num “mago” imbuindo escudo e armadura com runas de proteção? Tem até uma classe de prestígio no D&D que é isso.

Quarta espec de mago deveria ser cronomante!

so ver os ogros em highmaul que são runemasters, e alguns vrykuls também, e são melee/tank e casters

Anyway, pq tão falando disso

1 Curtida

Sempre apoiei Runemasters, é uma forma de lançar magia diferente e bem explana, podendo criar muitas coisas com as runas (armadilhas, proteções rúnicas, e até efeitos curativos). Mas como Étel disse, eu vejo isso mais como uma 4º especialização do mago.

Ou uma espécie de Guerreiro arcano, usando espadas e fundindo ao mesmo tempo com magia.

6 Curtidas