Shadowlands - Mais um Vazamento Nova Expansão - Uther, Varian, Vol'jin

Esse pode continuar morto, o personagens já foi mega estragado, WOD foi o golpe para terminar de matar.

Prefiro mais o Broxigar ou Orgrim

1 Curtida

Nossa meu, ate salivei com esses dois… Broxigar, meldels gente… Orgrim… tentando recuperar o machado dele q o Thrall perdeu (perdeu né gente?)

Como eu disse, vcs tão viajando assumindo que serão ressuscitados, como eu disse… Esbarraremos as almas deles!

6 Curtidas

RESSUSITAAAA!!!

Pablo Vita kkkkkkkk

2 Curtidas

Eu sei disso goblin mais rico de Azeroth <3

Mas sei lá, eu queria q a alma daqueles q morreram pra salvar azeroth não voltasse e continuasse a lutar por Azeroth ou pela facção…

2 Curtidas

O que eu queria ver é personagens como o Anduin lothar, a mãe do Anduin, o mestre da jaina , o almirante taylor.
Meu deus tem muita gente bacana pra por aí

1 Curtida

Na forma do Travis Fimmel, por favor

Nao conheço muito a lore a respeito dela. Só sei q morreu porque uma pedrinha bateu na cabeça. Eu queria saber mais sobre ela, se ela teve algum papel mais importante.

Num é esse cara q tem uma estátua em Dalaran? Ai como é o nome dele? Esqueci… sei q ele até aparece no filme Warcraft interpretado pelo mesmo ator q fez o Durotan

Entendo mais sobre a história da horda. Quem foi esse?

1 Curtida

ele lidera a aliança no começo de pandária, ele que levava o Anduin no navio da aliança.
E morreu de forma ridícula em draenor.
Eu gostava daquele personagem sabe.

2 Curtidas

Almirante Taylor ficou esquecido nas ilhas de Draenor ou estou enganado? N lembro de te-lo visto depois do wod.

1 Curtida

Mas como a Jinx salientou, faz total sentido a classe necromante e ela ser inserida nesse contexto de expansão…

Aliás traria as duas, Tinker como resquício de Mechagon sendo classe heróica de goblin e gnomos apenas!

E o necromante como classe inicial que tem tudo a ver com a temática de morte!

Além de manter essa cadência:

  • Uma expansão com raças e raças aliadas.
  • Uma expansão com uma classe base e um heróica.
3 Curtidas

ele morreu quando estava construindo um posto avançado.
Do nada ele ja estava morto.
Não me lembro o que o matou mas era uma parada mais espiritual que tomou o acampamento e mato td mundo lá

2 Curtidas

AAAAAAAAA é vdd, na ally temos uma missão lá em Arak para ver o que aconteceu com o posto.

Um “bruxo” (n lembro a classe exata) fez tudo morrer lá. É bem bad a lore lá…

2 Curtidas

Mas não faz sentindo trazer uma classe heroica sendo que pretendem reduzir os lvls. Para a blizz é mais vantagem fazer uparmos a classe do 0… Eu uparia um necro sem pensar duas vzs…

Se bem que na minha cabeça, necromante deveria ser uma “spec” de dk. Algo relacionado a dk unholy, é o que faz mais sentido. Deveria ser a spec ranged dos dks. Maaaaaaaas, tudo bem que venha uma nova classe com 2 specs igual DH…

2 Curtidas

Reduzir o lvl não impede de haver classe heróica. Podiam começar justamente no lvl 20, que é o lvl cap de contas sem mensalidade apenas com start-ed. O que verdadeiramente já é, uma conta sem assinatura não tem como ter um char heróico e quem dirá um D.H.

Não, necromante deveria ser classe primária. Antes de haver dk, haviam necromantes que vieram dos xamãs (isso em Draenor). Já em Azeroth, eram magos usando necromancia… (Exemplo Kel’thuzad).

1 Curtida

É complicado, na lore nem bruxos são totalmente aceitos mesmo com todos os atos heroicos dos jogadores. Quem dirá um necromante kk

Mas sim, havia me esquecido de personagens como tio Kel’Thuzad. É possível que eles falem que necromantes façam algo similar aos bruxos (se disfarçando de magos para andar pelas cidades).

2 Curtidas

Na real até paladino deveria ser classe heróica, no que se diz respeito na lore de paladinos humanos… Eram guerreiros ou sacerdotes! Sendo os DK as antíteses deles nos cenário!

Lembrem-se, a morte é democratica, aceita a todos.

9 Curtidas

Meldels gente essa foi a melhor msg de hj…

A morte não faz distinção, aceita a todos…

3 Curtidas

Te daria um beijo se minha mandíbula não estivesse frouxa.

2 Curtidas

Uma forma legal de se oporem aos DHs seria um Runemaster que inclusive já foi citado em blizzcons anteriores.

Enquanto DHs usam magia vil, os Runemasters usam magia arcana e runas em todo o corpo. Runemasters em sua essência são magos que misturam força bruta com arcano.

Mas não temos personagens na lore (que eu tenha conhecimento) que seja desta classe.

Caso tenham interesse, tem um artigo sobre lá no wowwiki.

Edit:

Acabei de descobrir que um dos bosses de Ulduar é um Runemaster. O Mestre de Runas Molgeim.

Ele é um Vrykul de ferro que lidera o exército Vrykul em nome do Yogg-Saron (ai já da pra encaixar a classe, old gods cof cof).

5 Curtidas