Shadowlands - Mais um Vazamento Nova Expansão - Uther, Varian, Vol'jin

Pra mim tb parece isso… virou desepero. Daqui a pouco vão ressar até o Arthas

3 Curtidas

Os Drogbares… Eles nos xingam de Sharonirs!

Eu detesto o Odyn,e tenho uma certa simpatia pela Helya. Lutaria até do lado dela,já a Sylvanas é forçar demais a barra.

2 Curtidas

Sim, e tem aquele 1 boss do covil de neltharion que diz isso, faz sentido nenhum. Eles são tudo caducos

Essa do xixi não tou lembrado… xD Tem até um retcon que um ou alguns drogbares fizeram parte da Horda!

Como assim xixi gente, andou rolando golden sh… por ai?

1 Curtida

Voltar o Uther eu entendo, mas o resto não.
Meio triste com isso, só vamos ver como vai ficar as coisas daqui pra frente.

2 Curtidas

Cara estamos falando de Shadow Lands, qual o problema de encontrar a alma de geral lá? É plausível, vcs tão com pensamento que eles vão ressuscitar…

3 Curtidas

Agora o wow virou um centro espírita?

Isso q não me desce, mas sei lá gente, se vcs querem a volta de heróis ai, q voltem… ja tinha ficado meio assim com o Vol’jin aparecendo.

Bem, eles andam cagando mto na lore ultimamente. Q não estraguem o afterlife do Varian

1 Curtida

O meu medo é de como vão voltar, tenho carinho por alguns que morreram e não quero ver eles sendo destruidos por uma história ruim.

1 Curtida

Se fosse assim, se tu morresse perderia o char, tu teria de começar um char novo do zero… Pq não faz sentido algum vc voltar! A não ser que fosse transformada em uma undead… xD

1 Curtida

Bem eu não duvido até porque

Não duvido, até porque já passou da hora de mostrar os mestres dos deuses antigos, quero ver um senhor do caos, em sua forma plena.

Legal mais preferia que a Blizzard fizessem mais armaduras de raças, armadura de tecido, couro, malha e placa, cada um com uma temática diferente.

Só espero que além dos gnomos e goblins, os draeneis normais, draeneis da luz, Orcs de Draenor, Renegados e Shal’dorei tbm possam ser Tinkeres tbm, até porque todos eles tbm mechem com tecnologia.

Os draeneis são artificies, orcs de draenor criaram todas aquelas tecnologias de draenor como as estrelas de ferro, renegados tbm mechem com tecnologia e alquimia, e os filhos da noite criam aqueles robos de mana, e aqueles robos de arqueologia tbm.

Se trouxerem o Arthas, Kael’thas e a Elisande essa expansão, para mim já vai ser a melhor de todas, volta Kael.

Discutível.

1 Curtida

Uai mas os personagens do jogo (Varian, Garrosh, etc) então vão poder ressar o personagem deles sempre q eles quiserem? Não ne, eles num pagam mensalidade :rofl:

Já tiveram o tempo deles, já foi… mesmo sendo uma morte ridícula… Poxa mano deixa o Varian quieto com a muie dele no afterlife. O cara serviu por anos, lutou. E agora querem evocar o espirito dele pra lutar só pra chamar a atenção pra uma nova expansao?

Ah sei lá, num me desce isso.

4 Curtidas

Exatamente, por isso eu disse alma… Afinal estaríamos indo pra Terra dos Mortos e não dos vivos! Vão lutar nas Shadowlands!

2 Curtidas

A alma dele tem q tá num afterlife bom (eu espero), depois de tudo o q ele fez pela aliança… seria sacanagem trazer só pra chamar a atenção de players q pararam de jogar. Pq eu sei q eles vão lascar a lore e a maioria não vai tá satisfeita.

Bem, pra mim é apelar demais ao chamar a alma de heróis caídos só pra atrair players. Parece q falta criatividade em criar algo mais interessante.

3 Curtidas

Olha o problema não é voltar eles, mas a história que vão ter.
Eu estou duvidando da capacidade da blizzard de escrever algo bom aí, e isso me preocupa muito mesmo.

Para mim o Kael’thas tem que voltar, quero um novo começo para o menino do sol.

2 Curtidas

Vai voltar todo mundo e no final da exp vai rolar um “AVENGERS ASSEMBLE” contra os old gods

7 Curtidas

Se for assim tb quero o Garrosh… ele não fez nada de errado.

HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU MELDELS EU TAVA TOMANDO SUCO PQP HAUHAUHAUAHUAHUA

2 Curtidas

É por isso que gostaria de ver um mmo do LoL… Numa lore milhares de anos há frente! Lá tem vazio tbm xD

Garrosh morreu em Draenor Alternativa, tá perdido pra todo o sempre!!! A não ser a versão vingador da luz dele! =3