Shadowlands - Mais um Vazamento Nova Expansão - Uther, Varian, Vol'jin

Talvez a volta deles se dê apenas na terra dos mortos, como “espíritos”, combatendo os Old Gods e sua influência.

5 Curtidas

Também vejo por essa mesma perspectiva.

1 Curtida

Tem uma teoria muito antiga antes do BfA sobre Terra das Sombras que era exatamente isso, Oldgod voltando… Terem mostrado o Arthas, a Tumba do Uther ter sofrido um revamp e provavelmente foi ele quem “reconvocou” a alma do Vovol’jin… São pistas plausíveis!

1 Curtida

Estilo os cavaleiros de ouro na Saga de Hades em Saint Seiya: os espiritos deles ajudando os cavaleiros de bronze a combater o Hades…

Interessante… não tinha pensado assim. :hugs:

1 Curtida

Eu achei o vazamento bom demais pra ser algo que a blizzard faria, principalmente na parte de desafios individuais e melhoras no jogo

Não espero mais nada na próxima expansão do que grind escroto e world quests

Já vi esse filme antes

12 Curtidas

Só eu apoio tinker pra Undead e draeneis também? ):

4 Curtidas

Olha, pra mim tinha que ser exclusivo dos Gnomos e Goblins que são desvalorizados. Mas a Blizz ja deu base pra colcoar pelo menos os Renegados, porque no time das ilhas que tem aquele goblin la… Gasganete? um renegado compoem o time dele.

2 Curtidas

Cara, depois de anos você ainda acredita que a blizzard pensa a longo prazo ? Você acha realmente que eles deram uma deixa pra contar uma lore boa ?

É lógico que ela faz coisas a toa. Ela é uma péssima contadora de histórias. Nunca foi boa. Na a história de warcraft num geral é muito, muito mal conduzida. Vivemos até hoje de personagens que eram presentes no terceiro jogo e não tem desenvolvimento decente.

7 Curtidas

Eu não compro esse “leak” como tendo algo de verdade em algum nível!

Principalmente essa parte da Helya e Bowsandii!
Depois de Illidumb incomprrendido do bem, de legion, mais essa besteira socada garganta abaixo?

Com relação a história dos deuses antigos, não acredito ter ocorrido retcon não.

Desde o início foi dito que estavam tão impregnados à Azeroth que caso fossem retirados daqui poderiam gerar graves danos ao titã, até mesmo ocasionar sua morte. Quando Aman’thul arrancou Y’shaarj daqui, uma terrível ferida foi gerada no local, sendo curada mais tarde na forma da Nascente da Eternidade.

Os outros deuses antigos não foram retirados de Azeroth, foram aprisionados e posteriormente mortos no mesmo local onde se encontravam.

Quanto ao tópico, essas teorias foram as que mais gostei. Seria divertido se viessem realmente para o jogo.

3 Curtidas

Ah mas vai, desde que a Helya apareceu no Legion sabiamos o porque ela era considerada Bruxa do Mar, vimos que o Odyn mandou assassinar toda clâ Mareskárnio por causa do Skovald por causa de Bullsh1tagem profética. O Odyn também sempre foi elitista com essa baboseira de Valarjar, os mais dignos e bla bla bla… nunca foi flor que se cheire

3 Curtidas

Outra coisa, os deuses antigos realmente morreram, essa informação também não seria retconada caso essas teorias fossem levadas adiante.

Até porque faz sentido eles se encontrarem nas Terras Sombrias, afinal, quem morre vai para lá.

Acredito que vai ser por aí mesmo, porque wow não tem muito mais pra onde ir. Ou fica nos void lords ou fica nos old gods. A blizzard não sabe criar coisas novas. Ela vive de uma lore já existente no jogo e coloca em forma de expansão, mas criar do zero uma história com um bom desenvolvimento só criou em pandaria. Ela não desenvolve nem os antigos

Não vejo muito caminho pro jogo e acho que vai ser algo do tipo mesmo

4 Curtidas

O que isso? O forasteiro veio me enfrentar? Eu lhe devo muita coisa, mas não permitirei que atrapalhe minha busca por justiça. Vou te dar uma opção, fuja ou morra!

‘‘O poder dos Ancestrais me fortalece!’’

‘‘Um Drekjar nunca se rende!’’

‘‘O sangue do meu Pai corre em minhas veias!’’

sdds torre dos magos.
#HelyaDidNothingWrong

4 Curtidas

Prefiro os Bombalesks, xingando a gente de Sharonirs!!!

2 Curtidas

Xixizinho…Poção…
q? kkkkkkkkkkkkk

Eu entendo, eu acho que cada raça poderia ter pelomenos uma Spec+ ou classe. Mas daria trabalho demais.

1 Curtida

Eu li com a voz dela kkkk
Até palpita o coração,sofri tanto nesse desafio,mas da saudade da emoção de tentar,fracassar,aprender e conseguir. Tomara que coloquem algo assim de novo.

1 Curtida

WoW já ta parecendo Sobrenatural, os caras morre e depois volta invalidando a morte impactante que tiveram na franquia só porque os escritores querem, bem triste isso, tira todo o sentido por detrás da morte deles só a título de exemplo, a morte do Varyan que foi uma morte heroica por si só e o Vol’jin, meu amigo, virou piada pra mim essa volta dele, não consigo levar a sério ele desde aquela morte ridícula de Legion e trazer ele de volta pra mim foi a pior coisa que fizeram.

9 Curtidas

Acho que é nesse mesmo leak que fala que Elune não só permitiu a desgraça dos nelfs,mas fez um pacto com outra entidade de não interferir em teldrassil. Se Elune realmente trabalha com a entidade da morte eu vou ficar de cara.