Shadowlands - Mais um Vazamento Nova Expansão - Uther, Varian, Vol'jin

A única manifestação de essência ué vemos são os shas, devido a morte abrupta. Por isso os titãs resolveram aprisiona-los.

Deuses antigos presos na terra dos mortos não faz sentido pior ainda, ainda mais que nem nativos desse mundo eles são.
Sei lá, acho q a próxima expansão terá msm uma pegada de shadownlands, deuses antigos, vazio e etc, mas dessa forma aí tá bem meh

4 Curtidas

Eu gostei mais particularmente dos Tinkers. Sobre reencontrar os heróis mortos, não sei, ainda tenho de pensar, mas sinto que não gostei muito disso… no mais, gostei da leak.

1 Curtida

Faz completo sentido necromante…

3 Curtidas

É que ao meu ver tem que entender o conceito de morte no WoW, não é como um fim absoluto, existe o reino dos mortos. Mesmo os old gods quando “vivos” tinham uma manifestação física que fora derrotada, o que os levou ao que consideramos “mortos”, mas a essência deles continua por aí, sendo que até poderão assumir novamente estruturas físicas.

3 Curtidas

Eu j tô mais perdido e cego que Illidan na sede do Panteão

8 Curtidas

Lore dos seus antigos é louca.

No início deus antigos batiam de frente com os titãs facilmente e eram imortais. Além de serem carniceiros e querer o fim de tudo

Depois daquele livro que deveria acerta a lore e só complicou mais ainda…

Os deuses antigos morreram, mas morte no wow é singular né. São seres que seguem um líder maior e não são nada além de um parasita que tenta criar um Titan negro pra abrir caminho pro meste.

Provavelmente o inimigo mais nerfado de todo o wow.

2 Curtidas

A história original era que os Old Gods não podiam morrer, se eles morressem Azeroth morria também, foi isso que os Titãs descobriram ao matar Y’shaarj, por isso os outros Old Gods foram aprisionados e não mortos. Os Titas podiam mata-los brincando mas não podiam.

Quando enfrentamos eles nos apenas derrotávamos parte de sua essência, até pq eles eram muito poderosos e se lutássemos contra um Old God full não teríamos chance.

Os Olds Gods viviam fora do ciclo de vida e morte (frase de WRATH)

A Blizzard fez um retcon (mais um menos em MOP) e disse que Old Gods podiam morrer e que estavam mortos sim.

Mudar novamente seria normal.

Exatamente no lore antigo Old Gods tinham poder semelhante aos Titãs, podiam lutar de igual. Ai teve retcon que eles eram muito mais fracos.

Foi um dos maiores erros, pra mim, da Blizzard. Antes os Old Gods eram misterioso e poderosos, ai viraram lacaios fracos…

A lore do wow é muito grande e antiga. E confusa…

4 Curtidas

Na Raid de Uldir mesmo temos um Boss, o Zek’voz, Arauto de N’zoth. Dentre suas mecânicas ele consegue invocar habilidades que remetem aos outros Deuses Antigos. Sua essência, ou eco aparecem no fundo da sala e as mecânicas acontecem. Então eu acho bem possivel que a Blizzard de um jeito de usar eles de alguma maneira, e não seria nada surpreendente porque ela ja ta dando vários indícios.

2 Curtidas

Ta
Eles são imortais mas ao mesmo tempo, mortais. (?_?)

Mas que sentido faria um titã ( independente de qual ) aprisionar ele em um reino que ele, titã , sabe que o old god pode ficar mais forte ou até mesmo “ressucitar” outro OG? Pra mim, não faz sentido.

A alternativa seria matar o Deus Antigo e consequentemente matar Azeroth, sua semelhante.

Pelo que entendi, NÓS os mandamos para lá quando os derrotamos aqui. Isso ou tô muito louco.

Os titãs só os prenderam em Azeroth mesmo.

1 Curtida

Eles viram que n podiam matar e nem arrancar eles de azeroth… acho que é isso

1 Curtida

Ao arrancar o Y’shaarj e “matá-lo”, a ferida foi tão grande que a própria Azeroth quase foi pro saco, então como eles queriam preservar seus futuros colegas Titãs, resolveram aprisionar os Old Gods.
Por isso Sargeras despirocou, ele queria matar geral para impedir uma possível corrupção dos Titãs como Azeroth, que é o que aparentemente está acontecendo.

2 Curtidas

Então se matassem os Old Gods a futura Titã morreria junto, a solução foi prender os Old Gods, mas isso gerou o iminente risco de corrupção.
E todas essas parafernalhas titânicas em Azeroth juntamente com essas primeiras formas de vida mecanizadas, como os gnomos, vraikal, anões que eram de metal, foram criadas para manter os Old Gods presos.
Inclusive nós supostamente existimos por que essas criaturas titânicas foram impregnadas com a tal maldição da carne gerando a gente. Pois assim somos mais fracos e suscetíveis aos Old Gods, teoricamente.

1 Curtida

Mas é isso mesmo, a maldição da carne nos deu vida e livre arbítrio. Se não, continuaríamos sendo golens e feitos com ordens pré-definidas!

2 Curtidas

Resumindo:

  • Legion: fogo verde
  • BfA: fogo azul
  • Shadowlands: fogo negro
3 Curtidas

Roxo…

meuzovosdouro

2 Curtidas

Exato… mas cara! Depois da Blizzard enfiar mechagon goela abaixo da galera no final de BfA, não duvido mais nada!

Mas… espero mto por uma boa xpac! Revamp nos mapas seria mto bom, pelo menos pra dar uma renovada nisso!

Desespero tá tão grande assim pra invocar heróis que eles mataram a toa?

Creio não.