Eu adorava essa forma,o antigo lock demo era muito mais legal que o atual. Eu usava o glifo pra ficar com as asinhas,saudades.
Interessante que sempre são postados vídeos e links de supostos leaks tanto aqui quanto no forum americano e nunca vi pedirem autorização. Tô achando que se entregaram ai.
Se esse leak é real, então a Blizzard tá errando em tudo. Até mesmo a logo de Legion foi reciclada, lul.
Não duvide da blizzard,quanto pior o leak mais eu acho que é verídico.
a logo é totalmente diferente, se eles editaram por cima é uma coisa, ms ta bem diferente
É, WoD e BfA realmente deixaram uma ferida na comunidade. Qualquer porcaria que é “vazada” hoje em dia tem chance de ser real
Então, é nesse sentido de “editar por cima” que baseei meu comentário. De fato são logos diferentes, mas a sensação que fica é de que foi algo reciclado e que só passaram uma edição por cima pra parecer diferente.
Assumindo que o leak é real, posso dizer que ficou um nojo.
Eu lembro que reclamei bastante dessa temática oriental na época de pandaria e esse foco absurdo que deram pro público chinês mas devo admitir que tinham coisas bacanas nessa época e essa era uma delas, eu até mudei pra demonologia quando descobri que podia tankar o problema foi que os tanks ficavam bolados da vida quando eles morriam e eu segurava o aggro até darem ress neles ai vez ou outra davam kick em mim kkkkk vai entender né.
Pra mim foi confirmação q mta coisa dita é verdadeira, inclusive o mapa…
Agora queria entender o vídeo, pq eles tiraram… Mas pelo q ando vendo ultimamente depende do humor de quem está aqui moderando.
Eu começei o world of warcraft quando era classe e não spec, acredito que seria legal voltar ao sistema da classe pois era um dos “diferenciais” do world of warcraft. Hoje em dia specs limita muita coisa tanto equipamentos que você pega quanto pug de grupos e raids, e isso é muito chato…
Eu só consigo resumir isso com uma frase clássica do pica pau que é “Em todos esses anos , nessa indústria vital , essa é a primeira vez que isso acontece !”
Não necessariamente confirmação não, eu respeito muito os devs br, mas eu duvido que eles tenham info de expansão, e se tivesse, os do EUA também saberiam, e teriam deletado lá e em outros foruns como ja foi feito
Eu vi isso no forum US tb, a uns dias, mas não passei lá pra ver se eles chegaram a deletar isso.
Pra mim pegou mal fazerem isso, deixasse rolar, aqui a gente discute de tudo relacionado ao wow mesmo até agora to tentando entender qual foi a necessidade de fazer isso.
Bem, lá no forum US tem topico onde a galera tá mostrando a imagem e mta info (acabei de verificar e quem quiser é só digitar shadowlands q encontra)… agora só quero entender pq aqui não pode
“Shadowlands”, é pra lá que foi o Chequer?
KkKKkkKk
Então o mapa apresentado deve ser real ou muito parecido com o real
Gelo conserva os corpos dos mortos-vivos, evitando a decomposição, por que você acha que o Flagelo reside do norte? Não é por coincidência, alem do fato de por serem criaturas mortas, eles não possuem calor nenhum.
Outro exemplo disso são os Caminhantes da Noite e seu exércitos de mortos em Game of Thrones, que vivem no norte, e querem dominda o continente todo la, congelando tudo.
Em qualquer outro tipo de ambiente, criaturas como essas começariam a se decompor e desaparecer.
Faz sentido mesmo, porém esse não é o argumento da lore. Do contrário os renegados da Sylvana que moram no Reino do Leste ja estariam tudo podre.
Eles se mantém através da magia necromântica, balsamos e poções.
Quero mesmo é conhecer Na’yalota, a Cidade dos crimes hediondos, o recanto dos sortilégios proibidos e por falar nisso, aonde que está o bode com não sei quantos chifres e não sei quantas estrelas sobre a cabeça que o Yogg fala tanto?
Loarderon fica no Norte de Reinos leste, mesmo que não tenha neve, é um lugar frio, como podemos ver nitidamente no proprio ambiente la. Definitivamente não é um lugar tropical ou desértico, e ainda tem Alterac ta ali do lado, cheio de neve.
So dizendo que “frio” não seria uma boa pra zumbis não, o frio ia congelar a água do corpo deles que so tem carne morta, iriam ficar enrijecidos e se quebrar ficariam inutilizados, o congelamento e descongelamento com varição do clima seria pior ainda, ja que i ter queimadura de frio, e cada vez mais a carne iria ser destruída
eles ficam ai é por magia mesmo
Also, sobre o leak, surgiu umas coisas interessantes
è certo que sempre tem uma montaria d aloja fazendo alusão a proxima expansão, como o rylak de ferro e WoD, o coração dos aspectos e pandaria, agora tivemos o sonhador sylveriano
https://imgur.com/a/aIOlaLa
e em uma das zonas do leak tem a zona com o mesmo nome
https://imgur.com/a/HHBF2hI