Shadowlands - Ótimo início

Está muito boa mesmo, fire mage está uma delícia de jogar, dgs e raid divertidas e sobre o gold… estou com 1 ano de wow garantido sem esforço.

1 Curtida

Unica coisa que faltou eh otimizar Ardenweald outros mapas eu rodo a 130-150 fps, ardenweald roda a 60-70 e usa 100% da placa

me explica isso ae melhor, pq meus alts qdo entram num pacto estão travados no renome para comprar gear. E não tenho como upar os 20 niveis de renome em 2 dias para desbloquer os equips e chegar em 197 de ilvl. Ou tem algum coisa que não estou sabendo?

vc ganha renome fácil com alts.

como? pq só cai renome pra mim em Wboss semanal e LFR. LFR não consigo entrar pq nao tenho ilvl. Wboss só 1 vez na semana.

1 Curtida

isso aqui eu preciso admitir que foi algo ótimo, gold nunca é demais

Cai também de mitica zero e mítica+

ah e tb emissários (se der soirte)

1 Curtida

Você consegue renome fazendo diversas atividades. Fazer DG da renome. Mas qual o problema?

1 - Nenhum lugar do jogo diz isso.
2 - Ninguém sabe exatamente como funciona. Tem dg que dá 2 de renome, tem dg que dá um. Tem dg que dá zero.

Parece, parece, que quanto menor seu renome mais você ganha fazendo atividades e quando chega próximo do máximo não ganha mais.

Sugestão, NÃO FAZ as quests da campanha. Primeiro faça world boss, dg até pegar muito renome, depois faça a campanha para ganhar o resto.

5 Curtidas

emissário realmente só vi uma vez num char que já tava com mais de um mes de existencia.
mytica zero e + não tem como, os alts sae do lvling com mt sorte ilvl 140. um total de zero grupos aceitaria isso kkkkk

então, quest da campanha realmente nem fiz. tava guardando para afzer mais além. Mas não estava ligado no resto.
vou pensar em algum estrategia, por hora só estava pegando renome com as almas e anima semanal.

Obrigado a tds pelas respostas.

Eu andei vendo que campanha da exatamente 9 niveis de renome, n importa o quanto vc farmar, 9 “renomes” sempre estarão alocados à campanha.

1 Curtida

A problema não é esse. Se você começa fazendo a campanha vai estar no lvl 9 (não necessariamente pq precisa pegar renome 10 pra fazer 2 cap…) Mas no final vai estar lvl 20± e o cap sera 30, mas as dgs não dão mais renome.

Se você vai direto fazer dg e world boss. Chega no renome 21 em 2 dias e basta fazer a campanha que chega no cap.

Na teoria pq a blizzard nao explicou como funciona e pode mudar um pouco

Eu upei meu alt em 10 horas (um final de semana) usando TOS + DGs isso já me deu uns renomes.

Como eu acabei antes do reset, eu fiz as quests de introdução do pacto ai ganhei mais uns renomes, fiz a quest de resgatar as almas da gorja e ganhei renome, nisso já tinha chamado ativo que deu mais renome, fiz o WB que deu renome (e um colar) fiz umas WQ para pegar 1000 de anima, nisso ai eu já tava com o renome bem alto, mas deixei o personagem lá parado pq só ia jogar com ele na no outro final de semana.

No outro final de semana (2 dias) que eu me dediquei a equipar eu peguei 3 chamados, almas, WB, 1000 anima ganhei um monte de renome e comecei a campanha do pacto, isso ai já foi o suficiente para fazer toda a campanha do pacto que também dá renome sem ficar travado em lugar nenhum.

Depois que eu acabei a campanha do pacto umas 4-6 horas (pq sou lento), eu já tinha todas as peças do pacto, que eu usei toda a anima que eu tinha para dar upgrade. Peguei todas as quests que davam anima, incluindo as de PVP que já me deram 1 anel e 1 brinco 197.

Dei sorte da minha guilda fazer uma Run normal de alts e eu já pulei nela, ganhei mais anima com a quest final e mais anima dos boss e mais renome de quebra.

Um amigo meu disse que eu tive MUITA sorte pegando renome pq ele travou no 16, mas no final dos 2 dias eu estava 197 renome 26 sendo que 22 é onde tu completa a historia totalmente pegando uma arma do LFR.

Tá aqui meu BBzinho

2 Curtidas

Eu to upando um fire mage, ja to 57 quase, o certo eh oq? Eu pegar e nao fzr a campanha ou fzr tudo menos os 1000 de anima e os fantasmas ja?

Tipo deixar pra fzr domingo ou segunda?

Alias a campanha deveria ser accbound t.t
Fzr esse negocio de renome em todos os chars, upar mesa, etc… nesse mage n vo nem mexer na mesa

Ja basta no main q fiz mta quest da campanha e de tanto fzr isso as missoes ficaram mais fortes q meus herois, agora to tendo q fzr soh as de xp pra upar eles

Mano, como vocês fazem pra farmar tanto Gold? Eu já upei várias profissões, gastei um baita Gold com isso e a grana não entra de jeito nenhum.

Passem as manhas aí.

1 Curtida

agora eu entendi. eu não usei os fios do destino pros meus alts, pq acho a campanha de lvling bem linear, mas ai ja estou perdendo usn renomes e essa run normal ai tb fez diferença. mas bacana a estrategia

1 Curtida

Gostei demais do novo up, tenho bastante alts(uns 30) e vou aproveitar para upar mais alguns pro 50 até liberarem aquela intro da maw ou faço no esquema de fazer por partes e deixar eles descansando lá por causa do bônus de xp.

Exile’s Reach é muito legal a ponto de você não ter todo aquele trabalho para upar com alguém de raça diferente desde o início, sem contar que ficou bem legal para quem começa.

volta dos pvp vendors novamente é bom demais, podia rolar também algo para pve ainda que fosse como era em bfa, com relação a aqueles itens comprados por moedas de m+

A raid tá bem legal e chuto que vai rolar uma em cada mapa fechando na gorja.

Eu curti as masmorras, estão muito bonitas e recheadas de mecânicas, minhas preferidas são Empestia, Chaga Necrótica, Tirna Scithe e Salões da Expiação, sobre o Gold, dá mais gold você fazer os itens de profissão ou verder minérios e plantas do que fazer os chamados que dependendo do chamado e da sua classe leva um tempo pra fazer o bom é que você faz enquanto explora o mundo então nem sente-se entediado, quando liberar o vôo ai sim vamos fazer a festa.

As covenants eu to gostando ainda mais a nova mesa de missões que agora dá pra skipar toda a cena de luta e já lotear as recompensas, só falta podemos andar com nossos seguidores e ir fazendo o leveling deles pelo mundo e equipando eles como se fossem nossos chars e quem sabe construir campanhas para eles.

Eu tô gostando. Até o momento tem sido um alívio passar por uma expansão bacana depois do último trauma.

Espero muito que a blizzard comece a aprender com seus erros é se organize mais para as futuras expansões.

1 Curtida

O único ponto que eu tive foi que eu senti que era diferente de tudo o que eu já tinha visto no WoW. Parecia outro jogo, mas meio que eu aceitei que é hora de seguir em frente na lore ao invés de ficar reciclando o passado como por exemplo Draenor e a Burning Legion. Depois que você se acostuma fica uma delícia. Outra coisa é que o PvP dessa expansão já tá melhor que o de BfA, que na época do lançamento tinha um hype muito grande em cima. Blizz tá de parabéns!

1 Curtida